Registo: May 12, 2003 Mensagens: 4719 Local/Origem: Belém
Colocada: Ter, 20 Mai 2014 - 22:44 Assunto:
Grande Thunder, curti muito aquela 1ª do roundhouse. Um abraço!! _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
EISH NAO VINHA CA A BUE MAS O JONAS MANDA ALTA CUTBACK!! NAO ENGANAS NINGUEM AHAHAH _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Oct 06, 2003 Mensagens: 1480 Local/Origem: Charneca da Caparica
Colocada: Seg, 15 Set 2014 - 14:50 Assunto:
Não, man, era só doce e fina ironia porque o ananás é que domina estas postagens de fotos xxl.
Mas não deixam de estar boas e provocar-me alguma inveja. Só que ainda por cima em águas com tratamentos, nem sequer podes invocar estudos de fitoplancton...
Boas ondas _________________ A tentar ver a vida por um canudo...
_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Oct 07, 2005 Mensagens: 3733 Local/Origem: Subúrbios de Lisboa
Colocada: Qua, 01 Out 2014 - 9:34 Assunto:
epá, vocês só metem fotos do tamanho de selos. isto no projector da sala, apontado para o a fachada do prédio em frente, mal se consegue perceber. é muito pequeno. não têm máquinas com melhor e maior resolução?
já no tablet, ou no telemóvel, consigo ver um pixel de cada vez. hoje de tarde espero conseguir chegar ao 500 pixies vistos
Registo: Oct 06, 2003 Mensagens: 1480 Local/Origem: Charneca da Caparica
Colocada: Qui, 02 Out 2014 - 8:14 Assunto:
Por acaso, apesar dos meus pais sempre terem insistido para que não tivesse inveja de ninguém, às vezes dou por mim a cobiçar os ecrãs de alguns dos membros do fórum. É que isto num ultra hd de 100 polegadas deve ser 'a sight for sore eyes', enquanto no meu pequeno laptop de 15 é apenas a causa dos ditos...
Mas por outro lado e verdade seja dita, Placebo, se hoje presido à APDADF - Associação Portuguesa Dos Amigos Do Fitoplacton - ONG virada para o fitoplacton watching, muito tenho de agrader ao ananás e seus discípulos.
Mais alguém reparou naquele belíssimo exemplar de Amphidinium sphenoides na 2ª foto do jonas?
Boas ondas _________________ A tentar ver a vida por um canudo...
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum