Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Sex, 30 Mai 2014 - 21:48 Assunto: Long reads - Artigos que não se lêem em 2 minutos!
Desiludido me confesso com o rumo que a internet está a tomar, onde a procura desesperada pelo click leva à produção de conteúdos pobres mas que captam a atenção de quem lê apenas pelos tÃtulos, só pela curiosidade. Existe um site que publica long reads regularmente, coisas de qualidade, escritas sem pensar qual o click trough rate dos internautas, com tÃtulos criativos e não catchy.
Aconselho vivamente... e lembrei-me de fazer o mesmo aqui no Atitude, mas conteúdos relacionados com surf. Se lerem outra coisa que achem interessante, mesmo que não tenha a ver com surf, coloquem aqui.
Aqui vai o meu 1º contributo, mais uma lição de wisdom do mestre:
Registo: Nov 17, 2003 Mensagens: 3240 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Seg, 02 Jun 2014 - 15:29 Assunto:
SeaNoEvil escreveu:
Fonix, vocês são uns sensÃveizinhos. Flores do caraças pah.
Sabes que um gajo quando anda demasiado tempo aqui por Ãfrica e finalmente aprende o real significado de passar fome e sede fica mais susceptÃvel a depressões causadas por posts depreciativos e cenas que tal... _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Fonix, vocês são uns sensÃveizinhos. Flores do caraças pah.
Sabes que um gajo quando anda demasiado tempo aqui por Ãfrica e finalmente aprende o real significado de passar fome e sede fica mais susceptÃvel a depressões causadas por posts depreciativos e cenas que tal...
Nem abri a página mas o motard será tipo Ricardo Cadilhe, um solitário sem responsabilidades enquanto que o Rudas abalou com a mulher e os filhos, logo a história tem outro conteúdo.
Com isto não estou a dizer que estou deserto para que saia o livro, aliás só comprarei se tiver audio book porque já queimo as pestanas com outras coisas.
- Eu de aventura não entendo nada pois só andei 70.000km de Hilux aqui por Angola e esta pôrra a única adrenalina q tem são as cabras que se atravessam nas portagens...
"um gajo nao pode elogiar outro post que o minino fica logo murcho, quer a atençao toda para ele "
Se eu estivesse em Ãfrica respondia-te: "manda a tal prima que eu mostro-lhe o murcho." _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum