Registo: Aug 28, 2014 Mensagens: 57 Local/Origem: Caparica
Colocada: Ter, 30 Set 2014 - 13:37 Assunto: Encontro Atitude-Surf
Boas pessoal.
Acho que o fórum anda um pouco flat. E surgiu-me a ideia de fazer do género um encontro com o pessoal todo do fórum (ou a maioria).
Que acham de combinarmos um encontro com um programa do género Surfada de manhã - Almoço Ligeiro - Surfada final de tarde - Churrascada à noite na praia?
Acho que seria bom para promover o convívio do pessoal daqui, e assim de igual modo servia para nos conhecermos todos.
Editado pela última vez por n0gass em Qua, 01 Out 2014 - 21:55, num total de 2 vezes
Registo: Oct 06, 2003 Mensagens: 1480 Local/Origem: Charneca da Caparica
Colocada: Ter, 30 Set 2014 - 15:12 Assunto:
Touché, ma chérie!
Neste momento, em que sou visto na nossa orla costeira com menos frequência que o cometa halley e sem uma data definida para o enc.. meeeting, não te consigo dizer.
Mas como alguns dos meus melhores amigos foram conhecidos por aqui, recomendo vivamente a participação. _________________ A tentar ver a vida por um canudo...
Só vou se houver scones a meio da segunda surfada. Senão dá-me a fraqueza _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Pirata, existe uma razão fortíssima que te leve a desejar scones em vez de outro tipo de bolo? É que não quero que te falte nada
Podia ser bolo de bolacha, mas já tinha de se levar pratos para dentro de água. _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Registo: Oct 07, 2005 Mensagens: 3733 Local/Origem: Subúrbios de Lisboa
Colocada: Qua, 01 Out 2014 - 9:31 Assunto:
n0gass escreveu:
Que nao faltem scones pah!
Va la pessoal! 115 visualizaçoes e so 4 confirmações?
as visualizações são por causa do tema do tópico. quando já tiveres uns anos disto aqui vais perceber a dinâmica dos meetings e vais começar a achar piada ver estes tópicos
placebo, explica-te lá melhor...mas afinal alinham ou não no meeting?
eu sou sincera eu gostava que vocês fossem, e digo isto humildemente, eu apesar de tudo quero aprender com os que ja sabem e têm conhecimentos para partilhar, experiencias, etc.
honestamente não tenho amigos aqui em lx ligados ao surf, estava a tentar convencer uma amiga minha a alinhas mas não é facil...o surf é um desporto dificil, as pessoas com a minha idade ja não estão dispostas a aprender algo dificil...acomodam-se muito..mas eu não, eu sou o contrario, quanto mais velha, mais aventureira lolol (atenção não sou assim tão velha tenho 29 anos)
Registo: Jun 06, 2005 Mensagens: 4028 Local/Origem: Maia
Colocada: Qua, 01 Out 2014 - 9:56 Assunto:
kami, o que o pessoal mais batido nisto quer dizer é que já se fizeram muitos meetings e sempre foram porreiros, mas é sempre a mesma coisa , vai toda a gente e no fim somos sempre os mesmos
mas estes encontros são óptimos, fazem-se grandes amizades por isso força com isso, eu pessoalmente por razões geográficas não poderei , mas mais perto do natal haverá com certeza o meeting habitual, surf e jantarada,de certeza no baleal/peniche e nesse tanto eu como os "velhotes" lá estaremos até porque teremos a presença desse escritor mundialmente conhecido Rudolfo "Rudas" Valente _________________ Ganha vendo anuncios!
http://www.neobux.com/?r=jorgius
Registo: Feb 10, 2010 Mensagens: 778 Local/Origem: Costa da Caparica/Expo
Colocada: Qua, 01 Out 2014 - 10:00 Assunto:
O que o placebo quis dizer é que os meetings já são comuns aqui no atitude, ou eram antes de isto ficar ao abandono e era sempre o mesmo:
300 diziam que iam, e no fim iam os mesmos 10 ou 15 de sempre não sei que eu nunca fui mas lembro-me dos tópicos. O que não invalida que a malta que está activa agora no forum não façam um meeting... força nisso!
Muitas das pessoas que conheci aqui falo regularmente por isso para mim este forum foi 5 estrelas nesse aspecto mas o que é certo é que já pouca gente frequenta este forum, a malta que se conheceu aqui fala noutros lados e já raramente dá uma olhadela nisto..
Anyway Força nisso... quem sabe não fazem ai uma turminha como muitas que já surgiram aqui.
Cumps,
Se surfarem pela costa apitem _________________
“As long as you’re having fun and are not ruining other peoples fun you’re good in my book.”
eu entendo, isso acontece em todo o lado que se tenta juntar muita malta..mas mesmo que sejam 10 ou 15, esses 10 irão fazer sempre a diferença e claro o objetivo é criar amizades tal como vocês o fizeram..o meeting ha-de acontecer nem que sejam os maçaricos a organizar tudinho...é só aparecer...tenho pena que o pessoal não venha ao forum mais vezes..eu pensava que isto era o hattrick do surf! lolol
Colocada: Qua, 01 Out 2014 - 12:25 Assunto:
kami, organizem isso. não se prendam uns pelos outros. não digam que vão só porque vai tudo e não deixem de ir só porque apenas 2 vão. a melhor versão de meeting é: eu vou, quem vier, melhor. quem não veio, tem o próximo para vir.
depois deste, destes, por lisboa, podem começar a pensar organizar meetings em sítios onde queiram ir surfar. há histórias de fins-de-semana em casa alugada em Peniche, com surfadas, copos, jantaradas e noites mal dormidas.
o núcleo duro é uma mistura de primeira e segunda vaga do fórum. mais coisa menos coisa.
no último meeting que fui, há 1 natal atrás, já boa parte era da terceira e/ou quarta vaga. neste momento, vocês são a vaga actual. são vocês quem vai prolongar a vida do fórum, e a renovação de pessoal nos meetings.
no natal costuma haver meeting em peniche. normalmente algures entre final de novembro a início de dezembro. venham também. estes meetings que agora vocês organizam, são o embrião do novo grupo atitude. o mesmo que se pode vir a juntar a nós no natal em peniche.
Colocada: Qua, 01 Out 2014 - 12:27 Assunto:
já agora, depois do meeting, e de se começarem a conhecer uns aos outros, vão achar piada em ter algo que os identifique na rua, nos carros e dentro de água. vão chegar à fase de: e se fizessemos umas camisolas? e uns autocolantes para meter no carro ou na prancha?
nessa altura, voltem ao fórum e usem a pesquisa. vejam as vezes que isso já foi falado. depois, decidam que são vocês quem vai marcar a diferença e metam mãos à obra
caparica, deixa lá, ao menos não tens que aturar as tretas de ninguem...não pode ser tudo mau de estar por conta própria...oxalá eu daqui a uns anitos possa ser freelancer
de qualquer forma, se for aí na caparica, nem que lá dês um saltinho só para conheceres os maçaricos
Todos os tempos são GMT Ir à página 1, 2, 3, 4Seguinte
Página 1 de 4
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum