E já agora, se a Universidade "nova surf" for para lá e depois a urbanização do presidente Carteiras, então nem quero imaginar. Não me surpreenderia se passar a haver quotas ou acesso pago, ou horas limitadas para escolas etc.
Foi uma situação infeliz, com ou sem dolo, e das consequências já não conseguem fugir, infelizmente. As melhoras para o lesado (Nuno) e que volte à agua brevemente.
Para "tentar" evitar estas cenas todas, vou cedo com a galinhas ainda a dormir, mas cada vez está mais difÃcil em praias como Carcavelos, Costa, zona da Ericeira, fugir ao crowd logo pela manhã.
Neste fatÃdigo domingo do acidente, logo pelas 7h00, já estava a entrar pessoal (5 ou 6), à s 7h45 estavam cerca de 30 manos a partilhar o mesmo pico, que infelizmente era o unÃco decente a funcionar (em frente ao Angels), eu estava lá no meio da molhada, mas foi limpinho sem qualquer incidente.
eu disse atitude no sentido do respeitar e respeitarem-nos a nós. Claro, e se possÃvel com boa atitude. Mas há quem implemente esse respeito à força como sabes _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
epá ó Dani não discordo dessa merda mas quantas costas nao podia ja eu ter marcado e desviei-me. quiseste lá deixar a tatuagem lol _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum