Tenho uma prancha 6"2" que gosto muito e gostava de mandar reparar.Gostaria de saber se é possivel tirar as moças e dar-lhe um banho branco epoxy?Já agora como, quanto e onde?Ou alguém que me explique como posso eu mesmo fazer
Registo: Nov 04, 2007 Mensagens: 422 Local/Origem: Aveiro
Colocada: Qua, 14 Jul 2010 - 20:32 Assunto:
1º o epoxy não é branco. Se quiseres que fique branco ou pintas por cima(NSP) ou metes pigmento
2º para fazer o que pensas é preciso lixar a prancha toda muito bem, tapar só os buracos e pancadas e depois dar um tipo de hotcoat por cima de tudo. Se simplesmente puseres uma camada de epoxy por cima ficas com os altos e baixos todos na mesmae ao lixares para por direito chegas á fibra debaixo
3ºAs concentrações variam mas o que ando a usar é 2,2 de epoxy 1 de acelarador e nos hot coats adiciono aditivo F para evitar bolhas e que a resina "afaste"
se estás á espera de aumentar a resistência de uma prancha "normal" simplesmente dando o banho de epoxy, NAO RESULTA, só estás a adicionar peso e a resina sem fibra não vai dar nenhuma resistência estrutural á prancha. _________________ http://sea-swift.blogspot.com/
Outra coisa, já percebi que és de Aveiro e vai ser complicado.Podes explicar-me 2 coisas por favor?É o seguinte, ao lixar a prancha retiro toda a fibra ou retiro-lhe apenas os buracos e deixo a fibra restante?O hotcoat basicamente é uma resina tapa buracos ou?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum