esta banda vai actuar em terras maiatas e eu gostava muito de os poder ver. acontece que já andei a ver o facebook e o myspace dos individuos e não tem lá nada que faça referência sobre o lugar onde será o concerto.
eu pedia a todos voces que andam e vivem na maia, que se souberem o local onde vai ser o concerto que me avise. é dia 23 e é pelas 21 horas!
Registo: Oct 12, 2009 Mensagens: 62 Local/Origem: Matosinhos
Colocada: Ter, 20 Jul 2010 - 8:28 Assunto:
"Maiact Live Music Festival" no Complexo Municipal de Ténis da Maia! No dia 23 sobem ao palco Virgem Suta, Anaquim, New Nacional e OqueStrada.
A entrada é 5€....
Registo: Nov 12, 2008 Mensagens: 2372 Local/Origem: PVZ e VCD
Colocada: Sex, 23 Jul 2010 - 10:55 Assunto:
já percebi... obrigado Lmaa18
uma coisa muito importante para mim vai ser o estacionamento. curtia ver um sítio que desse para deixar o meu carro perto do recinto de espetaculos nem que seja a pagar! pago o que for necessário pois prefiro não ficar perto e dexar o carro em segurança, a ter de andar para carago e ainda deixar num beco qualquer.
será que o pessoal da maia me pode dar aí uma ajuda? aquilo é no campo de ténis que por sua vez é perto do estádio! quem conhece um parque qualquer para deixar o carro?
P.S.: já agora se conhecerem um restaurante perto para eu jantar com a minha namorada, tambem aceito recomendações! _________________ www.kibersports.com
Para começar uma guerra o PM propina, o surfista dropina
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum