Aproveito para esclarecer uma dúvida, as medidas que ás vezes dão do nose e tail (como se pode ver no último site) são de largura onde? a 1' ? se alguém souber qual a "convenção" para estas medidas,por favor esclareça-me.
Registo: Jul 01, 2009 Mensagens: 344 Local/Origem: Margem Sul
Colocada: Seg, 09 Ago 2010 - 16:34 Assunto:
Cheguei a usar alguns do site greenlight quando ainda eram à borla, mas agora quando tenho usado o boardcad, desnhas o template, imprimes, recortas, colas e se quiseres passas para "platex" ou "mdf" e ficas com um template para usar mais vezes, se não, passas directamente para o foam. _________________ http://blackdogsurfboards.blogspot.com/ http://statuspiritus.blogspot.com/
Certo. Estava a tentar fazer batota...visto não ter muitas bases para começar a fazer um prancha "do zero". Estou agr a dar o hot coat da minha primeira prancha,mas para esta copiei o template e medidas de outra que tenho.
Estive a tentar reproduzir no BoardCAD V1.0 um shape do livro Surfboard Design mas estou a tentar dificuldades...cada vez q faço "Add Control Point" ele mete 3 pontos (1 + 2 para a curvatura) e torna-se muito complicado de "navegar no outline" .
Alguma forma ou outro software mais facil de trabalhar?
Registo: Jul 01, 2009 Mensagens: 344 Local/Origem: Margem Sul
Colocada: Seg, 09 Ago 2010 - 21:04 Assunto:
KikoYute escreveu:
Certo. Estava a tentar fazer batota...visto não ter muitas bases para começar a fazer um prancha "do zero". Estou agr a dar o hot coat da minha primeira prancha,mas para esta copiei o template e medidas de outra que tenho.
Estive a tentar reproduzir no BoardCAD V1.0 um shape do livro Surfboard Design mas estou a tentar dificuldades...cada vez q faço "Add Control Point" ele mete 3 pontos (1 + 2 para a curvatura) e torna-se muito complicado de "navegar no outline" .
Alguma forma ou outro software mais facil de trabalhar?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum