Como o titulo diz compro phones skullcandy.
compro os Lowrider pink print
os lowrider white print ou o brown stripe
mandem propostas se tiverem.
(se tiverem outros phones da skullcandy sem ser os lowrider podem comunicar a mesma)
abraço _________________ Os sapos não foram feitos para serem engolidos.
Como o titulo diz compro phones skullcandy.
compro os Lowrider pink print
os lowrider white print ou o brown stripe
mandem propostas se tiverem.
(se tiverem outros phones da skullcandy sem ser os lowrider podem comunicar a mesma)
abraço
Registo: Feb 10, 2010 Mensagens: 778 Local/Origem: Costa da Caparica/Expo
Colocada: Dom, 15 Ago 2010 - 14:28 Assunto:
morquintas escreveu:
Ailton_Tavares escreveu:
sth escreveu:
senheiser melhores phones do mundo
true true , falo por experiencia propia
tambem concordo. tenho uns senheiser há cerca de 1 ano e meio e continuam sempre a bombar
tambem concordo, mas o preço afasta-se um pouco _________________
“As long as you’re having fun and are not ruining other peoples fun you’re good in my book.”
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Dom, 15 Ago 2010 - 16:09 Assunto:
Tive uns da samsung com regulador de volume, 40€.. um puxão e rebentou a parte do volume, separou-se do resto.
Outros da sony que muita gente tem, uns pretos, sentei-me em cima deles deixou de dar o som completamente, e ha uns tempos o jack de entrada ficou estupido e tinha de segurar para conseguir ouvir nos dois ao mesmo tempo.
Ganhei uns da Sony num concurso do site deles se nao me engano, quase mal eles sairam... Custavam 200€ na media markt, agora penso que custam 80€ Mal recebi usei-os uns dias mas vendi-os logo por metade do que custavam.. O som era incrivel, mas fazia muita confusao andar com aquilo na rua... 1º porque eram gigantes, 2º porque era coisa a mais para mim, e nao gosto da ideia de andar com coisas caras de mais.
Hoje tenho uns da skullcandy que me ofereceram nos anos, são os "TI Castanhos e dourados". Dão um som incrivel, mas são feios que chegue.
Resumindo, uso uns dos normais da skullcandy quando saio à rua, os 50/50 _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
eu uso senheiser para os fps no pc e não há melhor. E mais pessoal que conheço também os usa. Podem vir com skull candys e cenas da moda mas estes senhores já cá andavam à muito. Por 20 e tal euros como o jonas fez já se tem um produto muito bom.
Ps. Hd 228 _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum