Colocada: Sex, 27 Ago 2010 - 19:33 Assunto: novo por aqui e pelo surf em geral
boas pessoal antes de mais peço desculpa se estou a por um topico no sitio errado mas foi onde achei melhor.
bem finalmente tenho uma prancha de surf fooi me dada por um amigo meu e uma 7,6 tipo evolucion/ malibu (pelo que me informaram), ha muito que me queria iniciar nesta actividade comecei pelo bodyboard pk na altura me disseram que seria mais facil depois passar para o surf (opiniao que discordo) e como nunca gostei nunca me motivei e rapidamente desisti. agora finalmente com a prancha espero puder disfrutar de muitas ondas. nao tenho experiencia nenhuma na materia a primeira surfada so me consegui meter de joelhos (nunca tive aulas se quer) mas como nao tavam ondas nenhumas acabei por partir uma quilha na areia esta agora na lufi costa da caparica a reparar. costumo estar muito na costa e a razao de me inscrever neste site/forum foi nao so a oportunidade de conviver e trocar experiencias e duvidas bem como contar com a vossa ajuda em algumas dicas (ondas, locais bons para iniciar, etc)
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum