Registo: Dec 10, 2007 Mensagens: 1923 Local/Origem: M31/Zigoto
Colocada: Sáb, 28 Ago 2010 - 20:01 Assunto: Nova temporada abriu ...
Parece que desta vez e totalmente diferente do ano passado, o final do verão vai trazer swell como nos bons velhos tempos. Não me lembro de finais de verão tão maus como os dos últimos anos, espero que neste os dias clássicos que estão na minha memória a longo prazo se tornem uma realidade.
Para mim é uma nova temporada em todos os aspectos e vou voltar ao surf com mais garra do que que tive o ano passado.
Nova vida, nova temporada e venha swell, estamos cá para o receber...
Abraço a todos e boas ondas. _________________ "O universo não é apenas mais estranho do que imaginamos; ele é mais estranho do que podemos imaginar" J.B.S. Haldane
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Sáb, 28 Ago 2010 - 20:31 Assunto:
2m para a semana a mim só me trazem infelicidade... Não vou surfar em frente a casa e vou apanhar ondas moles, pouco cavadas e de mar cheio, em matosinhos
Boas ondas aí nas milhentas praias do sul, que nao apanham estes sweis (sweis?!) de frente e que ficam com ondas surfáveis e até muito boas... _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Grande occym, faz tempo que não lia nada teu por aqui. Gostei do teu manifesto de entrada na nova temporada que se aproxima. Daqui a nada diminuem os banhistas, aumentam as ondas.
E venham elas, cá estaremos para as receber. _________________ Cumprimentos,
Sérgio B.
Registo: Jul 01, 2009 Mensagens: 344 Local/Origem: Margem Sul
Colocada: Dom, 29 Ago 2010 - 13:47 Assunto: Re: Nova temporada abriu ...
occym escreveu:
Parece que desta vez e totalmente diferente do ano passado, o final do verão vai trazer swell como nos bons velhos tempos. Não me lembro de finais de verão tão maus como os dos últimos anos, espero que neste os dias clássicos que estão na minha memória a longo prazo se tornem uma realidade.
Para mim é uma nova temporada em todos os aspectos e vou voltar ao surf com mais garra do que que tive o ano passado.
Nova vida, nova temporada e venha swell, estamos cá para o receber...
Abraço a todos e boas ondas.
Grande !!
Já voltaste das férias?!
Mañana estou lá cedinho pra experimentar a Keel fish que fiz.
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Dom, 29 Ago 2010 - 15:12 Assunto:
Agradeçam à Danielle, que o Atlántico Norte ainda está longe de começar a carburar... _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Registo: Dec 15, 2006 Mensagens: 2690 Local/Origem: Carcavelos
Colocada: Seg, 30 Ago 2010 - 16:19 Assunto:
estou contigo, occym. que o grande Neptuno te ouça! espero que este ano vingue os 2 anos passados (especialmente o último).
e, já agora, grande foto, Maurício. espero apanhar umas dessas nas férias (já estou em countdown: menos de 4 semanas ). _________________ Mar onde se esvai o meu corpo
Até se tornar em Mar, ele também
[Rádio Macau/O Elevador da Glória/Aos meus amores]
Colocada: Seg, 06 Set 2010 - 16:25 Assunto:
Apesar dos fundos não estarem grande cois a surfada vai dando para o gasto...estive hoje na água e esta semana vai continuar a dar, até sexta pelo menos, aqui na zona... vou ver se aproveito...
Abraços e boas ondas. _________________ "O universo não é apenas mais estranho do que imaginamos; ele é mais estranho do que podemos imaginar" J.B.S. Haldane
Colocada: Seg, 06 Set 2010 - 20:39 Assunto:
Não tenho muito tempo para sair aqui do quintal _________________ "O universo não é apenas mais estranho do que imaginamos; ele é mais estranho do que podemos imaginar" J.B.S. Haldane
Guru,
tenho estado á tua espera para se começar a fazer umas matinais! Á antiga!!! ve lá se apareces!
confesso que tenho saudades de dar uma surfada contigo e o resto da cambada toda lá dentro ao mesmo tempo a fazer crowd: soneca, pé juntos, peter....enfim a tropa toda lá dentro...
abraço
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum