Registo: May 09, 2009 Mensagens: 61 Local/Origem: Estoril / Cascais
Colocada: Qua, 10 Ago 2011 - 15:58 Assunto: Re: Serviço de Entregas Atitude
presley escreveu:
Já vi tanta gente a pedir transporte de mercadorias aqui, que me lembrei de fazer o mesmo.
Tenho um produto (tudo legal, descansem) nas Olaias, na loja Tou Aqui, Tou Aí. Coisa pequena, quase que cabe num bolso.
Ninguém que passe regularmente por esses lados costuma vir a Peniche?
Boas,
Na próxima sexta-feira vou de Cascais para o Norte, se quiseres posso fazer um desvio da A8 e deixar-te esse produto (legal) em Peniche. Só tem um pequeno senão, ainda não sei a que horas saio de Cascais, logo não sei a que horas estarei por aí.
Registo: Nov 17, 2003 Mensagens: 3240 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Qua, 10 Ago 2011 - 15:59 Assunto:
Tratado...
... a propósito, há um viveiro de marisco muito em conta e à maneira logo a seguir à Lourinhã na estrada que liga o Baleal à Boavista. Fica do lado esquerdo a subir...
Abraço,
Rudas _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Registo: Apr 06, 2003 Mensagens: 5824 Local/Origem: Av. do Mar
Colocada: Qua, 10 Ago 2011 - 16:44 Assunto:
rudas escreveu:
Tratado...
... a propósito, há um viveiro de marisco muito em conta e à maneira logo a seguir à Lourinhã na estrada que liga o Baleal à Boavista. Fica do lado esquerdo a subir...
Abraço,
Rudas
Manda-me a morada que eu vou ver se consigo lá passar. _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Registo: Jun 06, 2005 Mensagens: 4028 Local/Origem: Maia
Colocada: Qua, 10 Ago 2011 - 17:10 Assunto:
presley escreveu:
rudas escreveu:
Tratado...
Abraço,
Rudas
Manda-me a morada que eu vou ver se consigo lá passar.
pode ser daqui a 15 dias, que assim o Rudas dá-me a mim, eu levo-te e tu pagas o almoço _________________ Ganha vendo anuncios!
http://www.neobux.com/?r=jorgius
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum