Colocada: Sex, 05 Abr 2013 - 21:21 Assunto: Chemtrails
Boas noites!
Faz tempo que não escrevo nada por aqui...
Gostava de saber se já ouviram falar nos Chemtrails e se têm opinião formada sobre esta matéria.
É um assunto de uma dimensão tão grande que faltam as palavras.
Sempre fui observador da natureza, desde puto sempre olhei para o céu e ainda hoje é o que faço sempre antes de ir dormir.
Apercebi-me deles em 2008 e desde então já passei po maluco montes de vezes.
Já me cansei de explicar a diferença entre contrail e chemtrail mas não adianta, as pessoas simplesmente perderam a ligação a este planeta.
Fico triste quando os gajos roubam um dia lindo de sol, num ano roubam mais de 100 à vontade.
Quantas vezes já te chamaram maluco por alertares as pessoas?
Afinal de contas, pagam os impostos para lhes taparem o sol.
Pensava que era tudo natural, oriundo dos gases dos reactores a partir de X altura.
ja vi tanta teoria da conspiração nunca pensei que formassem mais uma com isto _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
chiça wazaaa, o aleixo o busto e o nelso todos entendem caraças.
ya, os gajos da conspiração dizem mil e uma coisas e ao certo ninguém sabe o propósito (ou vários) daquilo.
As as fotos antigas confirmam que não havia traços no céu.
Antes ou batia o sol ou fazia sombra, agora em pleno dia fica lusco-fusco nos dias piores.
Acho que já admitiram que andam a modificar o clima.
Fico triste quando os gajos roubam um dia lindo de sol, num ano roubam mais de 100 à vontade.
É isso man!! Deve ser essa m*rda que andam a pulverizar que explica a quantidade absurda de molhas que já apanhei este ano.
São esse cabr*es que andam a fazer chover!!
Tb deve explicar como é que o mosquito do dengue conseguiu atravessar o Atlantico e chegar á Chinamarca!!! F*dasse, deve ter vindo num desses aviões "black ops"! Tudo é claro agora! Como é que não pensei nisso antes! _________________ Cumprimentos,
Sérgio B.
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Sáb, 06 Abr 2013 - 12:59 Assunto:
S_o_B escreveu:
fixe escreveu:
É isso man!! Deve ser essa m*rda que andam a pulverizar que explica a quantidade absurda de molhas que já apanhei este ano.
São esse cabr*es que andam a fazer chover!!
Tb deve explicar como é que o mosquito do dengue conseguiu atravessar o Atlantico e chegar á Chinamarca!!! F*dasse, deve ter vindo num desses aviões "black ops"! Tudo é claro agora! Como é que não pensei nisso antes!
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum