Registo: Oct 06, 2003 Mensagens: 1480 Local/Origem: Charneca da Caparica
Colocada: Qua, 07 Mai 2014 - 10:57 Assunto:
O look altamente corporativo do webcast deste ano ainda não está preparado para as idiosincrasias dos paÃses lusófonos. A transmissão em inglês está em loop em 30 segundos e a em português não tem som... _________________ A tentar ver a vida por um canudo...
De qualquer das formas, nas duas provas que fez este ano, tem provado que tem qualidade para lá andar. Força e que para o ano tenhas mais companhia tuga no tour.
Registo: Feb 05, 2013 Mensagens: 206 Local/Origem: ali perto de Xangai
Colocada: Qua, 07 Mai 2014 - 11:58 Assunto:
Que azar o meu, adoro o Saca e falho logo este heat contra o Adriano outro dos meus favoritos. Vi o webcast e pareceram-me tão fraquinhas as ondas que fui tomar cafe Já tinha gostado do heat do Saca contra o John John parece que está a ganhar confiança.
Fora isso, quem viu a interferência da Bianca B à Tatiana WW? Inacreditável... há muito tempo que não me lembro de ver uma cena tão anti-desportiva, em qualquer desporto. Depois o discurso dela na entrevista ainda dá mais vontade de linxar a miúda! Que tristeza... _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Já o Pottz comentava, que o saca tem tudo para estar lá, só lhe falta ser mais activo nos heats e apanhar mais ondas, deixar de ser tão selectivo, porque depois chega perto do fim dos heats e anda à procura dos scores.
Mais uma vez, fica para a próxima, go Saca!
Fora isso, quem viu a interferência da Bianca B à Tatiana WW? Inacreditável... há muito tempo que não me lembro de ver uma cena tão anti-desportiva, em qualquer desporto. Depois o discurso dela na entrevista ainda dá mais vontade de linxar a miúda! Que tristeza...
Fora isso, quem viu a interferência da Bianca B à Tatiana WW? Inacreditável... há muito tempo que não me lembro de ver uma cena tão anti-desportiva, em qualquer desporto. Depois o discurso dela na entrevista ainda dá mais vontade de linxar a miúda! Que tristeza...
É a situação do kelly e do parko na Gold coast o ano passado, mas num contexto diferente, pois aqui há claramente falta de desportivismo. E na acção do Kelly, apesar de não ser bonito, joga só mesmo as regras.
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Seg, 12 Mai 2014 - 22:38 Assunto:
Com todo o respeito pela vossa opinião, discordo de vocês, Twisted e Pinto.
Recordo-me perfeitamente das situações que referem, Twisted e Pinto, mas são fundamentalmente diferentes. No caso do Mineiro contra o Jeremy, estamos a falar de um point break, o Jeremy não saiu da onda a tempo porque foi anjinho e pensou que o Adriano não fosse fazer o que fez.
O Adriano foi mais FDP do que a Tatiana porque Dropa mesmo em cima do Flores. E caso houvesse um choque mais grave?! _________________ Com cuecas de aço!
Mas se querem ir por aà e, partindo do principio que vêem como eu como os outros casos são muito diferentes deste com a Tatiana vs Bianca, então vou mais longe e digo que as regras estão mal feitas... se calhar a regra deveria ser a Tatiana perder a prioridade para a esquerda no momento que arranca do outro lado do pico para a direita. Isso caberia aos juÃzes avaliarem, como já fazem em situações de interferência sem prioridade definida. É que felizmente o Tour tem maioria de ondas que não são picos múltiplos, senão isto ia passar a ser o pão nosso de cada dia.
O Adriano foi mais FDP do que a Tatiana porque Dropa mesmo em cima do Flores. E caso houvesse um choque mais grave?!
O Jeremy viu o Adriano a fazer-se à onda e teve muito tempo para sair... tal como o Kolohe. Não saÃram, foram anjinhos.
Relativamente a queimar tempo com substituições no futebol: supostamente os árbitros dão descontos pelo tempo perdido. Vide meia-final da LE em Turim em que se jogaram 8 minutos de descontos. _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum