Registo: Apr 27, 2008 Mensagens: 111 Local/Origem: por ai
Colocada: Ter, 13 Mai 2008 - 0:20 Assunto:
Boas ,Esta conversa esta a ir longe demais ,ja estou a ver que estou a falar com putos, desculpa lá fazer uma prancha não é um bicho de sete cabeças por isso é que se vê a quantidade de shapers,e tu fazes surf?qual é a tua prancha foste tu que fizeste? Ouve lá gostava de falar contigo pessolamente,(madafoca),tú es artista,diz -me la´quem é esse (Diogo Pedroso ) é shaper,que pranchas é que ele faz qual é o nome .de onde é que ele é, gostava de mandar fazer uma tabua a esse shaper..chuta ai o contacto do bacano .Tabuas a 150 euricos ,Mano ganha juizo, ....cumps
Jocker nao estou disponivel , no entanto menos de 300 euros por prancha nao podera ser , para isso mais vale estar quieto...
Nao tenho nada a provar , nem o quero , it´s a spiritual thing e nao quero passar fome
Talvez um dia nos cruzemos casualmente , e nao fales das pessoas que nao conheces sff
Colocada: Qua, 14 Mai 2008 - 11:38 Assunto:
boas ,(Diogo Pedroso),se eu não estou em erro , f glass mudou-se para a terrugem recentemente ,dito pelo meu amigo Lopes ( que ia la shapar muitas vezes) se conheces o fred pergunta quem é o lopes ,bom ,quanto a pranchas ,so´na Energia ,faço la pranchas ha muito tempo alem que conheço bem o Alvinho,ele ja sabe o que a casa gasta tem a (disquet feita para mim com as medidas que eu vou dando),trabalham com bons blanks,e depois ha sempre um bom desconto para o pessoal ( da praia da Mata,a velha guarda) ,Agora se gostas de shape força,eu andei nisso e sai,isto quando se fazia algumas pranchas em esferovite ,que depois eram fibradas epoxi,se alguem se lembras das alvas elas eram shapadas pelo meu amigo kalú, Já agora qual a plaina que usas ?
O Alvinho nao trabalha sozinho no Shape... , tambem tem um (pelo menos) back shaper , por acaso esse back shaper quando tinha a marca propria ha uns 10 anos fez me a melhor tabua ate agora...
Eu plaina uso uma manhosa , meto no nivel maximo de desbate, passo umas vezes encima e no fundo , mas de modo a que fique o mais certo possivel. De seguida ajusto com o Surform , depois dou lhe a mao com a lixa e vou mudando de lixas ate um numero maior , e so volto ao Surform para iniciar os rails. Enfim o normal...
Colocada: Qua, 14 Mai 2008 - 20:04 Assunto:
boas eu conheço bem o back shaper do Alvinho é o Nico ,tambem tive uma prancha dele ,não era má ,( swalow,larguinha 19" e 2 3/4) em ondas mais pequenas aquilo era uma maravilha, quanto´a plainas ,quase comprei aquela da clarck foam (hitachi), o rabitt ainda shapa em s.jão não era ele que tinha a marca( fusion)? cumps ..pode ser que um dia o pessoal se encontre para troca de ideias .
Ya o Nico , ele apoiava me , fazia me as tabuas a um preço bastante simpatico , pena nao ter continuado sozinho , hoje em dia safava se á grande... digo eu.
Pode ser que um dia jocker , os "classicos" andam ai...
Colocada: Qua, 14 Mai 2008 - 20:38 Assunto:
boas,es de onde mano, não sei se conheces a praia da mata ,eu sou local daquela praia ha 20 anos foi de onde saio o Paulinho Almeida o puto como o pessoal o chama ,e o David Luis ,.cumps
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum