Futures? Pá não troques isso assim à toa, ainda lixas a prancha. A não ser que seja uma cena mesmo impossÃvel de arranjar quilhas acho que não vale a pena.
Registo: Jun 06, 2005 Mensagens: 4028 Local/Origem: Maia
Colocada: Sex, 20 Jun 2008 - 18:56 Assunto:
caparica_local escreveu:
ha montes de modelos de future fins...a ultima onfire traz um catalogozinho com os modelos todos
a do mes passado trazia da fcs a deste mês como sou assinante ainda não recebi _________________ Ganha vendo anuncios!
http://www.neobux.com/?r=jorgius
Futures? Pá não troques isso assim à toa, ainda lixas a prancha. A não ser que seja uma cena mesmo impossÃvel de arranjar quilhas acho que não vale a pena.
As future actualmente são tão boas ou melhores que as FCS. Tens que encontrar as mais adequadas para ti. Na loja online da Koala Surf Shop esxistem alguns modelos. Não são mtos mas já dá para escolher.
eu tenho quilhas future na minha pq a comprei no havai e foi tramado encontrar quilhas ca,teve que ser na costa claro!e mesmo assim as quilhas sao uma beca merdosas tenho que arranjar umas melhores,quando a trocares o sistema nao vale a pena pelo dinheiro que gastas em vao
Atenção que são sistemas totalmente diferentes... Presumo que estarás a pensar trocar de prancha, pq não me parece grande ideia meter um sistema lokbox numa prancha que tem outro sistema já instalado, pelo menos em termos de $$$. _________________ "Waiting for waves its ok... most people spend their lifes waiting for nothing" (sic.)
Atenção que são sistemas totalmente diferentes... Presumo que estarás a pensar trocar de prancha, pq não me parece grande ideia meter um sistema lokbox numa prancha que tem outro sistema já instalado, pelo menos em termos de $$$.
está tudo no reino das ideias. tenho o encaixe do meio estragado mas resolvido de forma caseira.
e de qulquer maneira acho que já aprendi os cuidados a ter com a prancha.
Atenção que são sistemas totalmente diferentes... Presumo que estarás a pensar trocar de prancha, pq não me parece grande ideia meter um sistema lokbox numa prancha que tem outro sistema já instalado, pelo menos em termos de $$$.
está tudo no reino das ideias. tenho o encaixe do meio estragado mas resolvido de forma caseira.
e de qulquer maneira acho que já aprendi os cuidados a ter com a prancha.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum