Registo: Jun 08, 2005 Mensagens: 4630 Local/Origem: Costa / Estremoz
Colocada: Qua, 03 Set 2008 - 21:57 Assunto:
A vermelha.
Tb gostaria de mandat fazer um gun vermelha... talvez uma bonzer... qdo tiver mais tempo (€€€) para isso! _________________ http://vagueares.blogspot.com
Registo: May 26, 2003 Mensagens: 2028 Local/Origem: Torres Vedras/Santa Cruz
Colocada: Sex, 05 Set 2008 - 18:43 Assunto:
Boas,
Boa compra Molusco. Esta era a prancha que eu queria que o CC fizesse quando da sua visita para o Fish Fry. O CC trabalhou com o Dick Brewer e as suas guns e mini-guns refletem bem a influência do mestre.
Continua a fazer parte dos meus planos uma dessas mas provavelmente de outro shaper que ainda me custa a engolir o CC.
Conheço Chris Christenson pessoalmente e' um grande shaper, um dos melhores da actualidade, excelente surfista e homem de negócios... top of the top, best of the best. Dick Brewer, e Skip Frye foram os seus mentores isso explica muita cosia.
Tendo em conta a sua idade e' incrível a maneira como ele aborda a profissão. Estou muito contente com as pranchas dele, e quando penso numa point and shoot "Pocket Rocket" so' me vem ele 'a cabeça.
O meu irmão diz que a surfada do ano foi com a 5'8" que ele me shapeou, Ribeira D'Ilhas 8' a 10' sólidos, direcção perfeita e sem vento. A twin keel era a única tábua que tinha no carro. Ficou siderado com a velocidade e os carvings tipo snowboard.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum