Registo: Apr 06, 2003 Mensagens: 5824 Local/Origem: Av. do Mar
Colocada: Dom, 07 Set 2008 - 20:00 Assunto:
dawnpatrolman escreveu:
procura que há um topico sobre isto
1? Dezenas...
Quase que dá para fazer um inamovivel deste, do melhor wax e do video da quiksilver... _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Que Carro É?
Tenho 1 dakeles Renault Megane com cartão q funciona por aproximação... Acredita q qdo fui surfar sozinho pela 1ª vez fikei a olhar para o cartão sem saber mto bem o q fazer... mas la consegui...
eh eh se tiveres 1 igual posso te dar 1 dica...
Que Carro É?
Tenho 1 dakeles Renault Megane com cartão q funciona por aproximação... Acredita q qdo fui surfar sozinho pela 1ª vez fikei a olhar para o cartão sem saber mto bem o q fazer... mas la consegui...
Registo: Apr 06, 2003 Mensagens: 5824 Local/Origem: Av. do Mar
Colocada: Dom, 07 Set 2008 - 21:52 Assunto:
Meganes e outros Renaults: Tem uma chave embutida no cartão. É puxar um dos cantos.
Nissans Micras e muitos outros: a parte metálica da chave desparafusa-se.
Peugeots 505: se eu levar a chave para a água 500 vezes, ainda assim a chave fica menos ferrugenta do que a maior parte da chapa do carro. _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Tens sempre a opção das bolsas da Aquapac
Pessoalmente nao experimentei mas se pesquisares na Net vais encontrar mta informação (youtube com videos demos)
Registo: Jun 16, 2008 Mensagens: 386 Local/Origem: Guimarães / Caminha
Colocada: Seg, 08 Set 2008 - 9:32 Assunto:
offshore escreveu:
Que Carro É?
Espero que não o metas em nenhum sitio menos convencional... _________________ rage against this mean machine!
Registo: Jun 06, 2005 Mensagens: 4028 Local/Origem: Maia
Colocada: Seg, 08 Set 2008 - 10:45 Assunto:
Carrocas escreveu:
offshore escreveu:
Que Carro É?
alfa romeo? então isso dve ser uma GT15R, vais a qq casa de chaves minimamente decente e fazem-te uma chave normal so para as portas _________________ Ganha vendo anuncios!
http://www.neobux.com/?r=jorgius
Todos os tempos são GMT Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8Seguinte
Página 1 de 8
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum