Colocada: Dom, 07 Set 2008 - 18:04 Assunto: Chaves do carro
Boas pessoal,
epa preciso de ideias sobre o que fazer por causa das chaves do carro, é que as minhas aulas estão quase a acabar e vou começar a surfar sozinho, deixo as cenas no carro só que tenho daquelas chaves todas panascas que não podem apanhar agua senão é a morte do artista e tenho de ir a pé para casa........
alguma sugestão???
P.S. - Ja deve haver algum tópico sobre isto e eu juro que procurei mas não encontrei nada
Registo: Jun 06, 2005 Mensagens: 4028 Local/Origem: Maia
Colocada: Dom, 07 Set 2008 - 19:16 Assunto:
Carrocas escreveu:
não dá a chave para abrir o carro tem de ter codigo.....
tive a pesquisar foi aquelas bolsas estanques, isso vende-se nas surfshops?
que carro é?? o chip é só para a egnição, pode é não haver o modelo da chave sem chip _________________ Ganha vendo anuncios!
http://www.neobux.com/?r=jorgius
Registo: Apr 06, 2003 Mensagens: 5824 Local/Origem: Av. do Mar
Colocada: Dom, 07 Set 2008 - 20:00 Assunto:
dawnpatrolman escreveu:
procura que há um topico sobre isto
1? Dezenas...
Quase que dá para fazer um inamovivel deste, do melhor wax e do video da quiksilver... _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Que Carro É?
Tenho 1 dakeles Renault Megane com cartão q funciona por aproximação... Acredita q qdo fui surfar sozinho pela 1ª vez fikei a olhar para o cartão sem saber mto bem o q fazer... mas la consegui...
eh eh se tiveres 1 igual posso te dar 1 dica...
Que Carro É?
Tenho 1 dakeles Renault Megane com cartão q funciona por aproximação... Acredita q qdo fui surfar sozinho pela 1ª vez fikei a olhar para o cartão sem saber mto bem o q fazer... mas la consegui...
Registo: Apr 06, 2003 Mensagens: 5824 Local/Origem: Av. do Mar
Colocada: Dom, 07 Set 2008 - 21:52 Assunto:
Meganes e outros Renaults: Tem uma chave embutida no cartão. É puxar um dos cantos.
Nissans Micras e muitos outros: a parte metálica da chave desparafusa-se.
Peugeots 505: se eu levar a chave para a água 500 vezes, ainda assim a chave fica menos ferrugenta do que a maior parte da chapa do carro. _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Tens sempre a opção das bolsas da Aquapac
Pessoalmente nao experimentei mas se pesquisares na Net vais encontrar mta informação (youtube com videos demos)
Registo: Jun 16, 2008 Mensagens: 386 Local/Origem: Guimarães / Caminha
Colocada: Seg, 08 Set 2008 - 9:32 Assunto:
offshore escreveu:
Que Carro É?
Espero que não o metas em nenhum sitio menos convencional... _________________ rage against this mean machine!
Registo: Jun 06, 2005 Mensagens: 4028 Local/Origem: Maia
Colocada: Seg, 08 Set 2008 - 10:45 Assunto:
Carrocas escreveu:
offshore escreveu:
Que Carro É?
não e desses mas é parecido, é um Alfa Romeo 147
alfa romeo? então isso dve ser uma GT15R, vais a qq casa de chaves minimamente decente e fazem-te uma chave normal so para as portas _________________ Ganha vendo anuncios!
http://www.neobux.com/?r=jorgius
Na realidade já vi muita discussão sobre este assunto (não tenho é a certeza se foi sempre neste fórum). Entre várias soluções para mim a mais utilizada é mesmo deixar a chave num café ou assim, ou nos meses de inverno e praias mais isoladas levar a chave dentro de uma pequena caixa estanque onde cabe a chave (caixa esta que fica sempre cheia de água e não dá jeito nenhum trazer dentro do fato).
A solução de esconde-la na roda do carro já é um clássico, não ia por aí...
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Seg, 08 Set 2008 - 22:08 Assunto:
Eu cá, como tenho um Punto comercial, com chave com chip, mandei fazer uma réplica sem chip que levo cmg dentro do fato. Abre as portas, e la dentro deixo a chave original. Caso não sirva, pode-se sempre enterrar a chave na areia numa zona onde se saiba onde fica e s/ que ng veja (boa técnica para utilizar em praias mais isoladas).
Registo: Aug 27, 2007 Mensagens: 1923 Local/Origem: Porto
Colocada: Seg, 08 Set 2008 - 22:16 Assunto:
wazaaa escreveu:
Eu cá, como tenho um Punto comercial, com chave com chip, mandei fazer uma réplica sem chip que levo cmg dentro do fato. Abre as portas, e la dentro deixo a chave original.
Divulgares isso é uma boa maneira de dizer aos bandidos que se procurarem um pouco conseguem levar o carro.
Eu levo a chave para dentro da água mas, mesmo assim, ainda passo por alguns stresses. No outro dia estava a surfar em Patos e deixei o carro estacionado mesmo em frente ao pico que escolhi. Ao fim de uma hora reparei num marmelo que andava às voltas ao carro. Resultado: passei a meia-hora seguinte virado de costas para as ondas e com o resto do pessoal a olhar para mim com cara de incrédulos. A dada altura, o gajo com que me tinha entendido para dividir as ondas do set remou até mim e disse "Eh! As olas veñen por aí..." apontando para as minhas costas.
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Seg, 08 Set 2008 - 22:45 Assunto:
mrvertigo escreveu:
wazaaa escreveu:
Eu cá, como tenho um Punto comercial, com chave com chip, mandei fazer uma réplica sem chip que levo cmg dentro do fato. Abre as portas, e la dentro deixo a chave original.
Divulgares isso é uma boa maneira de dizer aos bandidos que se procurarem um pouco conseguem levar o carro.
Fdx!!! Isso é como tudo, se to quiserem levar, levam-to na mesma! Quer te partam o vidro, quer te façam uma ligação directa!
Qualquer das formas, um punto é a coisa mais facil de abrir com uma linha de costura!! Por isso... LOL
Todos os tempos são GMT Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8Seguinte
Página 1 de 8
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum