Pelo contrário, a Fertagus patrocina os surfistas (pelo menos a mim patrocinou-me umas quantas viagens ) e os motoristas do TST deixaram-me andar com bilhetes caducados.
Quando começares a ir por conta própria diz qualquer coisa que eu dou-te boleia!! Ou manda aà o teu mail por PM que depois se combina.. _________________ coiso..
Já a resende ... como sempre fui de camioneta para matosinhos, como ja tinha os horarios nao precisaca de ficar a espera na paragem, portanto sai da agua ás 7h10m para ainda ter tempo de mudar de roupa e chegar á paragem que fica um bocado longe.
Eu sempre me desloquei e nunca tive qualquer entrava. Com pranchas de surf o que eles pedem e que leves a capa por causa da leash e das quilhas, mas mesmo assim e tranquilo
So tive 2 problemas neste tempo todo.
1 vez não me queriam deixar ir(mas fui a mesma dps de um pouco de dialogo) porque a prancha não tinha capa,tinha perdido a capa,isto nos autocarros que vão pra costa acho que são os tst e outra foi num da carris era hora de ponta e o motorista tbm não me queria deixar entrar. acabei por entrar porque disse que saia logo, mas não sai .
No inverno costumo ir sempre acompanhado e deixo as coisas nos carros das pessoas ou no meu, quando vou sozinho pelo menos o ano passado deixava as coisas num palanque que estava montado no meio da praia, quando chegava lá era descobrir onde estava a minha mala porque já estava tudo cheio. _________________ ET 6'6 | Rip Curl E-BOMB Stealth 4/3 M
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum