Registo: Jun 15, 2008 Mensagens: 306 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Sáb, 27 Set 2008 - 21:36 Assunto: Red Eyes
A todos aqueles que possuem uma prancha da red eyes, alguem me sabe dizer quanto é que me fica +/-, encomendar uma shortboard nova deles?
É que eu preciso de uma nova prancha e pelo que tenho visto no forúm o pessoal gosta muito do resultado das pranchas deles, então gostava de saber quanto é que me iria ficar o orçamento, pa começar já a poupar as mesadas .
Boas,
eu tb tenho uma, o melhor conselho e perderes um pouco de tempo e ires la falar com o Fabio, ele é 5*, explicas o que queres e depois ves mas não deve sair muito dos 300 e tal euros... depende..... eu embora não seja nenhum Deus a surfar nem nada que se pareça tou satisfeitissimo, recomendo vivamente
Eu também estou a pensar em passar por lá um dia destes. Estou a ficar convencida da qualidade das pranchas. O pessoal só fala bem. E também não quero gastar muito. _________________
Colocada: Dom, 19 Out 2008 - 23:09 Assunto:
quanto é que te vai custar vi? e ja agora, quanto tempo +/- demora para ficar pronta?
E se quiseres um dia combinamos caparica, porque em principio vou mesmo comprar la, de todas as marcas nacionais parece-me a melhor opção neste momento.
Sobre este valor talvez o Fábio possa fazer uma atenção ou juntar alguns acessórios.
As pranchas levam em média 1 semana a ficar prontas.
E sim é do melhor que está no mercado!!!
Se precisares de mais info, ou para ires lá à Red Eyes, podes-me ligar 914836760. Abraço
Thunder foste tu que foste lá ver da tua pracha ao fabio? e que foste buscar uma com uma pintura de fogo? _________________ A wave is only one wave until you decide to surf
Registo: Jun 01, 2008 Mensagens: 1477 Local/Origem: Caparica/Lagos
Colocada: Dom, 26 Out 2008 - 10:16 Assunto:
Boas.... ja tenho a minha! 320 euros.....ora bem...encomendei na quarta.....fui busca la ontem.....mas acho q ja estava na sexta.
Ze Maria (tou sem $ no tele), 120 de entrada.
Proximo sabado vou testa-la.
Boas.... ja tenho a minha! 320 euros.....ora bem...encomendei na quarta.....fui busca la ontem.....mas acho q ja estava na sexta.
Ze Maria (tou sem $ no tele), 120 de entrada.
Proximo sabado vou testa-la.
Cumps
Deu para perceber. Eu já encomendei a minha. proxima sexta lá vou busca.la...
Tava la o caparica e outro que disse que tavas a surfar com a prancha dele acho eu LOL
Curtis-te a prancha? _________________ A wave is only one wave until you decide to surf
Colocada: Dom, 26 Out 2008 - 11:25 Assunto:
lol eu e um amigo encomendamos os 2....o nuno tinha la ido buscar a dele.
tao e q prancha encomendaste?
sim ta mt porreira....falta personalizar um bcdinho ainda. _________________ "chill mate...."
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Dom, 26 Out 2008 - 11:37 Assunto:
nao...um amigo meu e que tava com uma nova dele... a minha era aquela preciosa com rails pretos e quilha fixa toda pipi
surf_essence podias terme falado moço! foste tu que te perdeste e n sabias onde tavas? lol pessoal...aproveitem que relaçao preço qualidade...isto e do melhor que pode haver ca! garantovos! do melhor mesmo! tou a adorar as pranchas
nao...um amigo meu e que tava com uma nova dele... a minha era aquela preciosa com rails pretos e quilha fixa toda pipi
surf_essence podias terme falado moço! foste tu que te perdeste e n sabias onde tavas? lol pessoal...aproveitem que relaçao preço qualidade...isto e do melhor que pode haver ca! garantovos! do melhor mesmo! tou a adorar as pranchas
Yah ahah por incrivel que parece perdi-me na costa Epah só soube que eras tu porque outro gajo disse que vinha e dizia que veio por ti. E o fábio e que disse que eras tu.
Vi encomendei o mesmo modelo que o teu mas em 6'2. _________________ A wave is only one wave until you decide to surf
Colocada: Dom, 26 Out 2008 - 22:13 Assunto:
Encomendei a minha este sábado, sexta ja ta prontinha para levantar lol. Vai ficar os tais 320 euros de que tinham falado, mas ainda estou a pensar em levar com umas quilhas que ele me tinha falado (ja nao me lembro do nome) é que falta-me uma quilha da direita
Colocada: Dom, 26 Out 2008 - 23:00 Assunto:
Dps ainda vais ter q esperar uma semanita....ehhehe...lol
eu estou no periodo de espera! mas ta quase! tb tive no sabado, mas fui as 11.
good luck _________________ "chill mate...."
Epah nao pedi nada. Deixei ao criterio dele. QUem vai shapar a minha prancha é o rabbit _________________ A wave is only one wave until you decide to surf
Todos os tempos são GMT Ir à página 1, 2, 3, 4, 5Seguinte
Página 1 de 5
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum