Ninguém tem contactos úteis para o tema em questão?
EDIT: Os contactos que mais darão "jeito" são de:
- Instituições;
- Psiquiatras;
- Psicólogos;
- Sexólogos;
- Hospitais/clínicas;
- Veterinários;
- Outras entidades promotoras à evolução do projecto. _________________ O único lugar onde Sucesso vem antes de Trabalho é no Dicionário.
Mestrado Integrado em Engenharia do Ambiente @ FCT-UNL - 1º Ano
Registo: Aug 21, 2008 Mensagens: 277 Local/Origem: Aveiro
Colocada: Sex, 21 Nov 2008 - 23:34 Assunto:
Por enquanto vou-me preparando psicológicamente
Arranjar os contactos é +/- fácil o problema é as pessoas em questão colaborarem com o teu trabalho!
Eu posso-te arranjar contactos mas são da zona de Aveiro, se isso não te fizer diferença é só dizer :p
Rocha o meu professor deu me 3 meses para planificar o trabalho. lol a minha nota deste periodo e um relatorio em powerpoint do que ja fiz.
por acaso ja vou bastante adiantado.
estou a fazer sobre Suplementaçao. E isto vai estar ligado em parte ao atitude. Alguem toma suplementaçao aqui? E se tiverem cenas sobre isso a nivel de nutriçao e medico, agradecia.
Como base criei um site, onde irei por entrevistas, inqueritos, informaçao entre outras coisas. Ja esta online, embora o seu lançamento oficial ainda nao tenha sido feito, visto ainda estar em fase de estruturaçao, mas quem quiser ver, www.suplementacao.weebly.com
O site está bastante bom! Em príncipio também teremos de fazer um site sobre o nosso trabalho, e um fórum se se mostrar realmente necessário!
!
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum