Registo: Oct 06, 2003 Mensagens: 1480 Local/Origem: Charneca da Caparica
Colocada: Qua, 17 Dec 2008 - 12:23 Assunto:
Olá,
Não que a minha justificação seja melhor que a de qualquer outro, mas vendo a habitual redução de efectivos afectar até alguns dos mais irredutíveis gauleses, venho comunicar aos bravos do pelotão que se mantêm indefectíveis que a minha ausência se deve a que, dentro de dois meses e meio, serei pai!
Atalhando já para o que interessa, isso significa que a minha mulher já está com uma barriguinha invejável e que uma viagem em dois dias de 600 km ia ser uma estucha do cacete. Ora como eu tenho andado no laró mais do que devia, nesta altura, tenho de estar é ao pé dela, quer para o apoio moral, quer para o "piqueno" se habituar à minha voz e não chorar tanto quando lhe aparecer um barbudo à frente em vez da sua linda mãe.
Não que isto, traduzido por miúdos, resulte de maneira diferente de mil outras desculpas, umas mais esfarrapadas que outras. Mas pelo pouco que valha, espero que com esses farrapos possam fazer uma mantinha de retalhos bem bonita e pensar que "aqueles bandalhos não estão cá, mas bem que queriam". O meu bocadinho aquece de certeza...
Posto isto, pensem antes nas hipóteses de vos saírem as melhores prendas que aumentam consideravelmente!
Abraço, boas ondas e boa viagem! _________________ A tentar ver a vida por um canudo...
Registo: Jun 08, 2005 Mensagens: 4630 Local/Origem: Costa / Estremoz
Colocada: Qua, 17 Dec 2008 - 12:51 Assunto:
thundercat escreveu:
Febrezinha persistente brother....
tatiana escreveu:
Eu ainda me estou pelos 39,6 !
Estando eu nos 40,2ºC e com umas dores de costas do cacete venho ainda assim reafirmar ao estilo do nosso Presidente que pretendo ESTAR PRESENTE no nosso meeting nortenho.
Pela troca de ideias q tive ontem c o LP, que estava, salvo erro, com 39,9ºC, tb ele não faltará. Iremos a tremer e em suores estrada acima num só carro, mas prevejo que c a companhia prevista e c as pranchas no carro já n haverá espaço p mais boleias. No entanto espero ainda hoje ter essa questão esclarecida e ainda te digo qq hoje ó Presley! _________________ http://vagueares.blogspot.com
haverá por ai alguma alma caridosa que venha de lisboa (ou arredores) para o meeting e que consiga trazer duas pranchinhas (ou só uma, se for possível) cá para cima? é que foram para arranjar, e já estão lá em baixo há 2 meses
elas são pequenas (5'10) e não têm quilhas...
vá lá, alguém há-de conseguir arranjar um espacinho, elas quase que cabem na mala
contactem-me por PM que eu depois falo com o thundercat, que é ele que tem as pranchas...
Registo: Oct 06, 2003 Mensagens: 1480 Local/Origem: Charneca da Caparica
Colocada: Qua, 17 Dec 2008 - 16:33 Assunto:
Placebo, vou agradecer, mas como não é todos os dias que recebemos uma mensagem divina, não sei se um simples "Muito Obrigado e na altura conto contigo para umas frescas!" chega
Pedro, também eu, nos bons velhos tempos, fiz missões sob o devastante efeito de altas temperaturas. Nos Açores, uma das mais duras, em que estava em risco o mundo livre as we know it, não virei a cara à luta e vencemos. Para a opinião pública ficou conhecida como a "Erupção dos Capelinhos"...
Após o nosso sucesso, quando o Furriel Fonseca me olhou nos olhos e disse "metes-me nojo, meu invertebrado ranhoso e insignificante" soube que, tal como tu com essa determinação férrea a minha, tinha ganho a sua admiração.
Bem hajas! _________________ A tentar ver a vida por um canudo...
Registo: Oct 07, 2005 Mensagens: 3733 Local/Origem: Subúrbios de Lisboa
Colocada: Qua, 17 Dec 2008 - 19:23 Assunto:
Pinto escreveu:
Placebo, vou agradecer, mas como não é todos os dias que recebemos uma mensagem divina, não sei se um simples "Muito Obrigado e na altura conto contigo para umas frescas!" chega
assim sendo, tudo sei
ao pensares, eu já sei
há uma frase de Richard Bach, penso que seja do livro "Não há longe nem distância" que me ficou na memória desde há valentes anos
"e quando pensas, não estás já la?"
com isto em mente te digo o que disse nas duas primeiras linhas
Registo: May 19, 2003 Mensagens: 2309 Local/Origem: Alentejano dos quatro costados
Colocada: Qua, 17 Dec 2008 - 20:42 Assunto:
Caros Amigos;
Há coisas que detesto. Outras há que abomino. Mas o que mais me dói mesmo é o cinísmo e a hipocrisia.
Sempre me insurgi contra essas características muito próprias de gente sem carácter.
Não contem que peça desculpa a ninguém por me encontrar no estado em que me encontro. Antes porém, irei cumprir com o meu dever de ir ao Norte propositadamente para agradecer a gentileza e o trabalho que tiveram em preparar este encontro, logo que me encontre em condições de o fazer.
Infelizmente e como o Thunder já referiu, não me encontro bem. A Febre persiste e não tem nada a ver com uma vulgar Gripe. Essas não me levam à cama, que ainda me orgulho de ser de boa têmpera.
Ao que parece, tem a ver com águas inquinadas, e já lá vão quase 3 kgs. Afinal os Camelos ou a Puta que Pariu alguma merda daqueles infectas bandas me tocou no intestino.
Aos que tão hábilmente ousaram apalhaçar sem directamente tecerem as críticas devidas, com a frontalidade que caracteriza os Homenzinhos, façam-me uma visita, pois seria um prazer ceder parte da bicharada que fez do meu organismo casa de férias, e desfrutar vê-los cagarem-se pelas pernas abaixo cheios de febre.
E já agora Feliz Natal;
JB _________________ Por norma não acredito em coincidências, mas há cada uma...
Registo: Dec 29, 2006 Mensagens: 2864 Local/Origem: Peniche
Colocada: Qua, 17 Dec 2008 - 20:44 Assunto:
As melhoras é o que te desejo J. E quando estiveres melhor a ver se arranjas um tempinho para ires surfar ao Oeste com a malta antes de eu me pirar para o país das loiras.
Registo: May 12, 2006 Mensagens: 1166 Local/Origem: Estoril
Colocada: Qua, 17 Dec 2008 - 22:57 Assunto:
jonasresas escreveu:
Que palhaçada
Epá eu cá nem gosto muito de me manifestar assim por demais, mas às vezes também me acho no direito de o fazer.
Ó Jonas isto não é nada pessoal mas já andas aqui a "ajavardar" há algum tempo e isso realmente mete-me um bocado de nojo.
Não sei se isso é falta de mama ou falta de tempo, mas já que queres conversa, eu dispenso um pouco do meu tempo e dou-te corda durante uns minutos. Cá pra mim, mas isto só na minha modesta opinião, és um frustrado com falta de atenção. Sendo assim, aconselho-te a ires tentar suprimir essa tua lacuna com uma qualquer revista da especialidade onde o Zé Castelo Branco escreve crónicas.
Há algum tempo, num post qualquer bastante mediático, o amigo Pinto escreveu qualquer coisa relativa à tua pessoa que me deixou um tanto ou quanto intrigada, e digamos que me fez pensar na tua situação de andares para aqui a escrever mais de 10 posts diários e em não sei quantos meses conseguíres chegar ao Top Ranking mais depressa que o Hamilton no Brazilian Grand Prix deste ano se fez número um. Mais, eu dando alguma razão ao Pinto quando foi questionada a tua idade, acho que deves assumir os teus 20 ou 21 anos e deixares-te de tretas aqui pelo Fórum.
O pessoal já te deu espaço, já esgotou a paciência e gozões aqui já chegam os do costume, mas esses têm estatuto ao contrário de ti e dão-se ao luxo de mandar umas bocas bem mandadas, já tu atiras a bomba e acabas sempre por fazer com que ela te rebente nas mãos.
Há assuntos com os quais se podem brincar, outros nem tanto, mas tu pelos vistos ouvir os outros, distinguir e adaptar-te às situações, é mentira.
Olha bem para o Mundo que te rodeia, vê se aprendas alguma coisa pela variedade e quantidade de vezes que és repreendido, uma vez é desculpável, duas já é burrice, a terceira é a completa da palhaçada.
Back to the topic:
Pessoal, não vou poder estar presente por me encontrar a trabalhar durante toda a época natalícia! Estou como o Carinhas, vou-me pirar em Fevereiro para um destino qualquer Europeu e tenho que fazer contas à vida, contudo divirtam-se à brava, que bebam umas jolas e surfem umas boas pelo pessoal cá do burgo que fica de molho.
As melhoras ao JB e ao Thunder! _________________ Lisbon, Portugal
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Qua, 17 Dec 2008 - 23:16 Assunto:
Baiuks, agora a média desceu para qualquer coisa como 7 posts diários.
Essa questão sobre a minha idade deixou-me contente, é que pessoas como o mário, liamba, dropes, banglenitinikas e outros que tal, já me viram e até já me ouviram falar e tenho a certeza que esses não têm duvidas quanto á minha idade.
O meu comentário da palhaçada só se deveu ao facto de confirmarem 500 pessoas e irem 50, isso é um abuso para que organizou e se deu ao trabalho de confirmar nomes e datas . Quem fica mal visto não são vocês mas sim quem eu o nome pelo grupo, acho que não é preciso dizer mais nada.
Registo: Nov 06, 2008 Mensagens: 1489 Local/Origem: Aqui nasceu Portugal e ali avistei Ana
Colocada: Qua, 17 Dec 2008 - 23:21 Assunto:
Ora boas,
Então a lista neste momento está assim:
P/ a DORMIDA:
pedrointhehouse
anainthehouse
El Pídeo
Presley
Gonzo - não me respondeu á pm, portanto presumo que não vá
CátiaGonza - idem
P/ o JANTAR:
pedrointhehouse
anainthehouse
El Pídeo - Alguém me traduza faxa favor
Presley
Jorgius
Petervd
Frank
Vertigo (?)
K2 (?)
Dropes (?)
mario
lakai (?)
jonasresas (desde que nao me dêm muitos calduços) (?)
Gonzo - não me respondeu á pm, portanto presumo que não vá
CátiaGonza - idem
Digam de vossa justiça.
Para a dormida, se viessem, ficavam era em minha casa, não valia a pena irem para a orbitur.
Registo: May 12, 2006 Mensagens: 1166 Local/Origem: Estoril
Colocada: Qua, 17 Dec 2008 - 23:24 Assunto:
jonasresas escreveu:
Baiuks, agora a média desceu para qualquer coisa como 7 posts diários.
Essa questão sobre a minha idade deixou-me contente, é que pessoas como o mário, liamba, dropes, banglenitinikas e outros que tal, já me viram e até já me ouviram falar e tenho a certeza que esses não têm duvidas quanto á minha idade.
O meu comentário da palhaçada só se deveu ao facto de confirmarem 500 pessoas e irem 50, isso é um abuso para que organizou e se deu ao trabalho de confirmar nomes e datas . Quem fica mal visto não são vocês mas sim quem eu o nome pelo grupo, acho que não é preciso dizer mais nada.
Obrigado
Jonas não tenhas preocupações quanto a isso, vai tu e diverte-te. Quem organizou se se sentir no direito de dizer qualquer coisa, dirá. Peguei neste post porque me apeteceu, mas tu tens outros 1000 e tal por onde pegar, escolhe um.
Não agradeças, que é de borla! _________________ Lisbon, Portugal
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Qua, 17 Dec 2008 - 23:26 Assunto:
Acabei de pôr a mão na consciencia e pensar duas vezes, é uma estupidez haver janta com tao pouca gente. Mais vale organizar aí qualquer coisa menos natalicia e mais quente lá para janeiro, a meio caminho de norte e a meio caminho de sul e fazer uma coisa como deve ser (mas desta vez como deve ser até ao fim)
Já agora o meu nome fica confirmado caso se decidida fazer o jantar o que só acho plausivel no caso de haver mais uns quantos "avantes" _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Registo: Nov 06, 2008 Mensagens: 1489 Local/Origem: Aqui nasceu Portugal e ali avistei Ana
Colocada: Qua, 17 Dec 2008 - 23:27 Assunto:
LPmagica escreveu:
E se ficassemos todos amigos e fossemos jantar a Peniche?
Ui...ai...ui...na cabeça não!
Epá...tá-me a custar como o caraças. Mas isto está-se a resumir a um jantar pelas minhas contas de 5 ou 6 pessoas.
Petervd, não enches o carro de malta e vens aqui mostrar à malta como é que se criam os homens aí no norte? Quantas imperiais vale o teu perdão?
Eu pago a primeira.
Não quero que pensem que me está a dar muito trabalho, como já disse antes, a unica coisa que fiz (tendo em conta o tempo disponivel) foi parar na orbitur e no restaurante, para falar sobre o assunto e pré-reservar.
Os preços das alternativas até foi bom saber e ter feito esse trabalho de casa. Faço parte de uma associação recreativa que organiza varios eventos, todos os meses, e acreditem, isto não custou nada.
Não estejam presos a mim.
ps: Até porque já ganhei o que queria: cerveja de graça em Peniche
Registo: Oct 07, 2005 Mensagens: 3733 Local/Origem: Subúrbios de Lisboa
Colocada: Qui, 18 Dec 2008 - 11:12 Assunto:
jonasresas escreveu:
O meu comentário da palhaçada só se deveu ao facto de confirmarem 500 pessoas e irem 50, isso é um abuso para que organizou e se deu ao trabalho de confirmar nomes e datas
tu não está cá sequer há um ano. é o primeiro meeting de natal q assistes.
mas n é o primeiro meeting q vês aqui ser organizado.
houve um no fim do verão.
se prestaste atenção ao desenrolar desse, terias percebido a dinâmica. o q aconteceu aí é o q aconteceu em todos os meetings antes. e irá acontecer no futuro.
de início montes de gente diz ir. a lista passa os 30 em poucos dias. na semana do meeting, a lista reduz-se a 20 ou menos. no dia do meeting, desses 20 aparecem uns 15. entretanto, aparecem mais uns quantos que não estavam na lista. acabamos a jantar cerca de 25, em que metade n está na lista.
eu ajudei a organizar alguns deles. alguém tratava do alojamento, presley, por vezes alguém tratava de organizar aqui no fórum, eu mesmo o fiz, e das vezes em q o jantar foi em casa, eu organizei a logística e em conjunto com as pessoas que me ajudaram na cozinha.
com uma lista altamente volátil, não me lembro de qualquer um de nós ter reclamado ou ter afirmado q era tudo uma palhaçada. se alguém houvesse com prioridade para o fazer/dizer, seriamos nós.
quem está, está. ainda bem. quem não está, não está. ainda mal pq é boa gente e são bem vindos.
por tudo isto, acho que avançaste para o comentário sem ter ponderado algumas coisas. umas por não as saberes, outras, por não teres ponderado mesmo e teres o sangue na guelra e quereres disparar a frustração, de veres a ideia desvanecer, em cima da alguém.
mas isto são meetings em peniche ou lisboa, que foi o caso do jantar de natal do ano passado. são zonas centrais do país. um meeting no norte já é tramado. digo-o pelo facto de ter tido pouca adesão em anos anteriores. acabaram por ser meetings practicamente de locais. à imagem do q o caparica sugeriu para lisboa neste fds próximo. agora repara qtas pessoas já lá estão. isso tem explicação. lá vamos
como ia dizendo, um meeting longe, em dezembro, é tramado. dezembro tem 3 coisas: jantares de natal com fartura; compras com fartura = tempo para as fazer; se estas duas implicam tempo e disponibilidade, o guito que se gasta em jantares e prendas já é considerável, a juntar à passagem de ano, e então temos a distância deste meeting como terceiro factor. neste último ponto, falo por mim. uma viagem ao local, com gasóleo e portagens, ficar-me-ia em alguns 100€. grosso modo. isto sem contar com comida para dois dias e dormida. além das horas q demora a viagem. se eu fosse sozinho, iria gastar pelo menos uns 150€. no momento em que estou a comprar material de montanhismo, mais a cena do natal, acabo por considerar ir lá acima um luxo, q neste momento não vou ter. e a bem abono da verdade, nem tanto pelo guito mas mais pelo tempo. neste momento, estou a usar o meu tempo para outras coisas, e este fds é precioso.
não o fiz e aproveito e faço-o agora. pedro, obrigado por me teres oferecido boleira
acredita q isto acaba por fazer diferença.
e por fazer, deixo já aqui a minha admiração pelo esforço q o jorgius tem feito em ter vindo a sul aos meetings, de carro e com família.
Registo: May 09, 2007 Mensagens: 1039 Local/Origem: Almada
Colocada: Qui, 18 Dec 2008 - 11:27 Assunto:
subscrevo andré.
no final de contas nós todos já passámos por idades mais novas. nao invalida o uso de bom senso e de ponderação com que alguns foristas escrevem por aqui.
Registo: Apr 06, 2003 Mensagens: 5824 Local/Origem: Av. do Mar
Colocada: Qui, 18 Dec 2008 - 13:15 Assunto:
Eu continuo a ir. Em ultimo caso, janto sozinho.
Estarei na estação de autocarros de Viana do Castelo às 12h30, e depois telefono a saber quem anda por lá. _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Registo: Jun 06, 2005 Mensagens: 4028 Local/Origem: Maia
Colocada: Qui, 18 Dec 2008 - 13:45 Assunto:
presley escreveu:
Eu continuo a ir. Em ultimo caso, janto sozinho.
Estarei na estação de autocarros de Viana do Castelo às 12h30, e depois telefono a saber quem anda por lá.
Sozinho não jantas
eu so vou ao fim da tarde , por isso se ninguem te for buscar...
Sem visar ninguem em particular, e compreendo todas as razões para virem ou não,cada um tem as suas prioridades e ninguem tem que dar justificações, mas acho que com um pouco de boa vontade iria ser um grande jantar.
Claro que este ano fiz algum forcing para ser no Norte , pois é a unica maneira de eu estar presente. _________________ Ganha vendo anuncios!
http://www.neobux.com/?r=jorgius
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum