Colocada: Qua, 29 Out 2008 - 18:32 Assunto: Andorra
Pessoal, tou a pensar ir passar a passagem de ano a andorra e fazer um snowboard.
Se alguem souber de agencias de viagens ou alguem que tenha lá casa que alugue.
Em principio vamos um grupo de 10 pessoas, tenho de tentar arranjar o mais barato possivel para dar para ir toda a gente.
Qualquer tipo de informação é bem-vinda.
Já agora compensa comprar lá o material? alugar todos os dias? esse tipo de coisas que se pode poupar sempre mais algum ( digo isto porque tou a pensar ir mais algumas vezes)
Quanto a prancha e botas mais vale alugar, pelo menos é a minha opinião, visto ser um desporto que pratico uma semana por ano. Luvas oculos e isso normalmente la e mais barato em termos de qualidade(marcas conceituadas pq n percebo mto do assunto lol)/preço, Eu ca na decathlon paguei mais por uns oculos da marca deles que um amigo meu que comprou gandas oculos la, por exemplo.
Sobre viagens sei para umas 5 datas mas para passagem de ano não sei de nada
Se e a primeira vez que vais fazer snowboard força nisso, vais ver que e o melhor desporto a seguir ao surf
Registo: Jun 08, 2005 Mensagens: 4630 Local/Origem: Costa / Estremoz
Colocada: Qui, 30 Out 2008 - 10:43 Assunto:
A altura da passagem de ano é a mais cara de todas na temporada. Este ano ao que parece estou fadado a ir nessa altura... isto se quiser ir à neve, pois a minha mais-que-tudo só nesse período é que terá férias.
Ainda n comecei a fazer nem contas à vida nem pesquisas muito profundas, mas dou-te aqui umas dicas p ires tu procurando:
http://www.logitravel.pt/esqui/
Aqui, este ano, acho q devem estar das melhores ofertas, principalmente para quem estiver disposto a compartilhar um quarto com muita gente.
Boas pesquisas e vai dando feedback... se encontrares melhores poisos a melhores preços avisa! _________________ http://vagueares.blogspot.com
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum