Vou-me mudar de armas e bagagens para os lados da capital!
Como já tinha dito aqui há uns tempos, terminei a minha licenciatura em Dezembro. De lá até agora andei à espera de certidão de grau de licenciado, quando a tive na mão, comecei por mandar uns curriculuns.
Felizmente tive a sorte, de me ir parar às mãos uma oferta de estágio profissional para Engs. Civis (perfil Hidráulica e R. Hídricos) numa empresa de tecnologias de medição de caudais chamada Contimetra, a que resolvi concorrer mesmo sendo Eng. de Recursos Hídricos.
E tudo se tem vindo a passar muito rápido:
- segunda feira passada (16 de Fev.) fui à entrevista a Carnaxide (junto ao Alegro e IKEA);
- na quarta feira soube que fui seleccionado, e na 5ª ja lá estava a ambientar-me ao local de trabalho e à equipa...
Para a semana lá vou eu de novo, assinar contrato e tratar de mais umas logisticas, para no Domingo (1 de Março) estar a embarcar para a Alemanha onde vou ter uma formação de uma semana na empresa que fabrica os equipamentos de medição (Nivus).
Quando vier, começo a trabalhar à séria, com horário à séria e o próximo ano (pelo menos) será passado por aqueles lados.
Enfim...
Tenho andado a 1000 à hora!!
Agora sempre fico uns kms valentes mais perto do mar!!
Abraço
Hasta
Editado pela última vez por wazaaa em Sáb, 21 Fev 2009 - 17:44, num total de 2 vezes
Boa sorte com o novo emprego. E verdade que teras menos tempo para surfar (supostamente), mas tambem estando mais perto do mar, as coisas ficam facilitadas.
Se tas ai pela zona de Alfragide, ou meteste na autoestrada para a ponte a caminho da costa, ou no sentido inverso para a linha ate ao guincho.
Agora sempre fico uns kms valentes mais perto do mar!!
vais ver q ainda vais surfar menos q antes
acho isso dificil! LOL
placebo escreveu:
a ver se te juntas à trupe do sushi das calendas
pois... tá prai um jantar qualquer prometido!!
Já agora ninguém sabe de um T3 mobilado e porreiro (e já agora em conta) para alugar não? Somos três (além de mim, mais dois amigos meus vão-se mudar para Lx)!!
Registo: Aug 21, 2005 Mensagens: 2901 Local/Origem: Terrugem
Colocada: Dom, 22 Fev 2009 - 20:13 Assunto:
Wazzza vais ficar a 3 km de mim.
Bem vindo á Amadora.
Se precisares de alguma coisa é só dares uma apitadela 91 704 78 59.
Vemo-nos por cá _________________ http://mugen2i.blogspot.com/
Registo: Jun 06, 2005 Mensagens: 4028 Local/Origem: Maia
Colocada: Seg, 23 Fev 2009 - 9:47 Assunto:
nem se é para felicitar , ou dar os pesames porque trabalhar faz calos mas pelo menos estas a trabalhar naquilo que quiseste e estudaste. boa sorte _________________ Ganha vendo anuncios!
http://www.neobux.com/?r=jorgius
Registo: Oct 07, 2005 Mensagens: 3733 Local/Origem: Subúrbios de Lisboa
Colocada: Ter, 03 Mar 2009 - 9:30 Assunto:
é sempre assim
a classe revolucionária só o é até meter as mãos no dinheiro. depois, muitos tornam-se burgueses
e pior: ainda o vêm esfregar na cara dos outros
Todos os tempos são GMT Ir à página 1, 2, 3, 4, 5Seguinte
Página 1 de 5
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum