Colocada: Qua, 22 Abr 2009 - 14:38 Assunto: Rip Curl Somewhere ... em Portugal
Se dúvidas existiam... creio que agora deixaram de fazer sentido...Rip Curl Somewhere ... vai ser mesmo em Portugal, reparem nas cores das ondas no "north atlantic" (vermelho e verde) no logo do Search deste ano que está no site que vos mostro, reparem no gajo parecido com um navegador lusitano de pranchinha na mão... os ornamentos nos tentáculos estilo manuelino como os utilizados no logo do Euro 2004, e se ainda resta alguma dúvida, nos vídeos hilariantes que eles têm no site, quem é q é amordaçado na carrinha entre outros claro, SACA! O parque de estacionamento é o do Molhe Leste! o volante está do lado certo (direito)! lol ehehe
Muitos prós e poucos contras! a dúvida que persiste é onde vai ser, mas tendo em conta tudo o que foi falado, creio que seja mesmo PENICHE! pessoal comecem a combinar essa casinha ATITUDE ao estilo da North Shore havaiana pq nós vamos lá estar!! iuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Colocada: Qua, 22 Abr 2009 - 15:45 Assunto: Rip Curl Somewhere ... em Portugal
por acaso ja tinha visto, mas voltei a ver e n vejo la nada tao objectivo como o meu post... by the way n tenho andado mto por aqui, ainda há quem tenha 1 vida _________________ "The better surfer is the one that is having more fun".
Registo: Dec 29, 2006 Mensagens: 2864 Local/Origem: Peniche
Colocada: Qua, 22 Abr 2009 - 18:24 Assunto:
presley escreveu:
E este, também no dia 16:
Carinhas escreveu:
De fonte segura, vai ser em Peniche.
E mais não digo por isso nem vale a pena perguntarem.
E eu faço minhas as palavras do Carinhas...
Epá President! Se soubesse que irias fazer tal coisa já teria colocado esta declaração mais cedo aqui no fórum! _________________ Surf & Ski
Galeria de Fotografia
Colocada: Qua, 22 Abr 2009 - 21:49 Assunto: dasdasdsd
desculpem lá secalhar ando a perder tempo a ter uma vida e n olho mto p isto... axei interessante ter tido conhecimento recentemente segundo uma fonte mto fidedigna q a prova vai-se mesmo cá realizar e entao resolvi postar... mas assim deixem lá... _________________ "The better surfer is the one that is having more fun".
Colocada: Qua, 22 Abr 2009 - 21:59 Assunto: asdasda
eu costumo perder mais tempo a surfar, n é a falar de surf... surf é para se fazer n é para se falar... _________________ "The better surfer is the one that is having more fun".
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Qui, 23 Abr 2009 - 0:12 Assunto: Re: asdasda
VitorHR escreveu:
por acaso ja tinha visto, mas voltei a ver e n vejo la nada tao objectivo como o meu post... by the way n tenho andado mto por aqui, ainda há quem tenha 1 vida
Até podias ter emendado com um: "eh pá, não reparei" mas partes-te todo com essa. Espera, já percebi... agora andamos a brincar ao "o meu tópico é melhor que o teu", queres ver?!
Ainda há quem tenha uma vida sim, mas quem pôs o tópico até foste tu... e se já tinhas visto, parece que andas a gastar tempo da tua vida aqui.
Vá, agora a sério!
VitorHR escreveu:
eu costumo perder mais tempo a surfar, n é a falar de surf... surf é para se fazer n é para se falar...
Conheço uns quantos que levam essa máxima muito a sério... Mas isso, vindo de ti, é a piada do século! LOOOOOOOOOOOOL
Isto quando não se sabe ser caixeiro, fecha-se a loja! Fdx, há malta que deve ter nascido com azia! _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Registo: Apr 06, 2003 Mensagens: 5824 Local/Origem: Av. do Mar
Colocada: Qui, 23 Abr 2009 - 2:31 Assunto: Re: asdasda
VitorHR escreveu:
eu costumo perder mais tempo a surfar, n é a falar de surf... surf é para se fazer n é para se falar...
Ponho a minha vida ao lado da tua quando quiseres. E se te deres ao trabalho, não encontras ninguém no fórum com mais posts publicados... _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Registo: Apr 06, 2003 Mensagens: 5824 Local/Origem: Av. do Mar
Colocada: Qui, 23 Abr 2009 - 2:32 Assunto: Re: asdasda
presley escreveu:
VitorHR escreveu:
Ponho a minha vida ao lado da tua quando quiseres. E se te deres ao trabalho, não encontras ninguém no fórum com mais posts publicados...
Afinal fui descobrir que o caparica_local tem mais posts que eu. Mas pronto, ponho a vida do caparica_local ao lado da tua... _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Registo: Oct 06, 2003 Mensagens: 1480 Local/Origem: Charneca da Caparica
Colocada: Qui, 23 Abr 2009 - 8:59 Assunto: Re: asdasda
VitorHR escreveu:
Assim se esvazia o sentido de uma vida ou Mayday! Mayday! My right engine just got blown away!!! _________________ A tentar ver a vida por um canudo...
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Qui, 23 Abr 2009 - 9:42 Assunto:
secalhar porque goto de falar de tudo nao so de coisas secantes... e que n teem interesse... agora nao penses que eu nao faço surf nao sou um nerd dos pc´s _________________ www.joyfaktor.tumblr.com www.facebook.com/JoyFaktorVIDEOS
Registo: Oct 06, 2003 Mensagens: 1480 Local/Origem: Charneca da Caparica
Colocada: Qui, 23 Abr 2009 - 10:44 Assunto:
Sei de fonte segura que não há hipócritas aqui no fórum. Temos cristãos, jangas e rangers. Nesse aspecto recorremos ao SNS... _________________ A tentar ver a vida por um canudo...
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum