Registo: Dec 25, 2003 Mensagens: 3766 Local/Origem: Peniche
Colocada: Sex, 24 Abr 2009 - 15:39 Assunto:
Tá para aí meio metro.
O swell está muito de norte e ainda não tem tamanho para entrar decentemente. _________________ Sunova Surfboards / Janga Wetsuits
Hj surfei Ribeira.
Boas ondas mas crowd significativo.
Vinham com 1 metrão ou mais...
N estava facil.. _________________ Only a surfer knows the feeling
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Sex, 24 Abr 2009 - 19:11 Assunto:
100% nao mas 95% ya
pa no verao o vento predominante da costa e a nortada o que fode tudo...
ontem teve alto glass o mar tava lindo...mas sem tamanho... hj tava com mais tamanho mas alto vendaval... amanha idem...mas pa nem vou ligar a isso que quero e ir surfar e tar descansado e abestrair-me de tudo : ) _________________ www.joyfaktor.tumblr.com www.facebook.com/JoyFaktorVIDEOS
Registo: Nov 12, 2008 Mensagens: 2372 Local/Origem: PVZ e VCD
Colocada: Sex, 24 Abr 2009 - 19:14 Assunto:
não te "abestraias" de mais senão levas com outra chumbada
pedes o bacalhau ao occym e sempre vais surfar umas espumas se não houver ondas... com o teu peso vens até enterrares as quilhas _________________ www.kibersports.com
Para começar uma guerra o PM propina, o surfista dropina
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Sex, 24 Abr 2009 - 19:57 Assunto:
hahaha ya o miguel GP hahahahaha so rir aquele mambo! lol diz que o pai e o rei d angola...e foi ele que matou la um qualquer lol que organizou tudo...e ainda diz que n e preto! que aquilo e do sol LOOOOOOOOL _________________ www.joyfaktor.tumblr.com www.facebook.com/JoyFaktorVIDEOS
Registo: Jan 19, 2009 Mensagens: 373 Local/Origem: |Caparica|
Colocada: Sex, 24 Abr 2009 - 20:04 Assunto:
Lolll, ganda maluco, o gajo quando ve um carro fica todo maluco com o apito , parto me a rir...
Ja agora caparica, sabes o que se passa com o site da red eyes?
Editado pela última vez por BocK em Sex, 24 Abr 2009 - 20:14, num total de 1 vez
tive em carca, deu uns sets com metrinho. Agora ta o meio da praia ocupada pelo wqs e a malta toda a surfar ao pé do pontão. Nem está assim muito vento, podia ser pior
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Sáb, 25 Abr 2009 - 12:13 Assunto:
Hoje tive no campeonato, o meu heat foi na maré cheia e apanhei ondas de merda, todas moles e o caralho, mas apanhei umas bem boas antes. _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Registo: Jan 18, 2008 Mensagens: 911 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Sáb, 25 Abr 2009 - 15:45 Assunto:
altas ondas no molhe leste, mas tive la uns problemas com uns gajos de la, começaram a mandar vir fodasse nao percebo quem sao eles para se acharem donos daquilo
ya jonas nao disseste a parte mais importante jonas, chegaste sequer a passar o primeiro heat?
Registo: Nov 12, 2008 Mensagens: 2372 Local/Origem: PVZ e VCD
Colocada: Sáb, 25 Abr 2009 - 17:15 Assunto:
zecanhao escreveu:
altas ondas no molhe leste, mas tive la uns problemas com uns gajos de la, começaram a mandar vir fodasse nao percebo quem sao eles para se acharem donos daquilo
deixa-lá já nao és o primeiro nem seras o último!
já la estive e tambem ja tive stresses... acontece que eu sou um gajo que mesmo que não seja o causador do que quer que seja, peço sempre desculpas...
agora se o gajo é que teve culpas e se depois de eu pedir desculpas ainda manda vir... nesse caso teremos de falar mais próximos _________________ www.kibersports.com
Para começar uma guerra o PM propina, o surfista dropina
Registo: Aug 21, 2005 Mensagens: 2901 Local/Origem: Terrugem
Colocada: Sáb, 25 Abr 2009 - 18:51 Assunto:
banglentininkas escreveu:
zecanhao escreveu:
deixa-lá já nao és o primeiro nem seras o último!
já la estive e tambem ja tive stresses... acontece que eu sou um gajo que mesmo que não seja o causador do que quer que seja, peço sempre desculpas...
agora se o gajo é que teve culpas e se depois de eu pedir desculpas ainda manda vir... nesse caso teremos de falar mais próximos
Epá isso faz-me lembrar qualquer coisa bem recente.
Mas nao foi na agua foi no transito.
Um individuo mal encarado passa á frente de toda a gente á descarada, ainda me chama nomes, pergunta para onde estou a olhar, com ameaças á mistura.
O Mugen calmo que ele é, aguenta, encolhe os ombros, e segue o seu caminho sem alimentar insultos.
Não é que o rapaz tomou o gosto e na rotunda seguinte volta a atacar o Mugem com insultos?
Bem...
De seguida era uma passat a parar o trasito e o resto nao interessa que nao é motivo de orgulho.
Isto tudo para dizer que ás vezes é preferivel pedir desculpas mesmo sem razao, e cortar a conversa logo ali.
Mas quando a humilhaçao já é demais, "nesse caso teremos de falar mais próximos"
Registo: Aug 21, 2005 Mensagens: 2901 Local/Origem: Terrugem
Colocada: Sáb, 25 Abr 2009 - 18:54 Assunto:
Ha e a parte gira...
É que agora o Mugen, cada vez que passa por ali anda sempre de olho bem aberto, nao vao fazer uma espera ao Mugen e partirem o Mugen todo . _________________ http://mugen2i.blogspot.com/
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum