Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Dom, 26 Abr 2009 - 11:41 Assunto:
como ainda quero deixar o braço curar melhor para amanha entrar em grande... tive a ver um pouco o pessoal surfar aqui a frente d casa...tava la o ruben gonzalez e tudo porque e que veio para aqui???? _________________ www.joyfaktor.tumblr.com www.facebook.com/JoyFaktorVIDEOS
Registo: Aug 21, 2005 Mensagens: 2901 Local/Origem: Terrugem
Colocada: Dom, 26 Abr 2009 - 13:44 Assunto:
Hoje até deu umas na Costa.
Apesar de estar desordenado, deu para apamhar umas com o Helder e fazer o test drive á Quad Fish.
A pranchinha está um ferrari, estão cada vez melhor!
Estou asioso por testa-la em bom mar. _________________ http://mugen2i.blogspot.com/
Registo: Aug 21, 2005 Mensagens: 2901 Local/Origem: Terrugem
Colocada: Dom, 26 Abr 2009 - 15:31 Assunto:
Uns abrem topicos para dizer que o Rob é mesmo fixe.
Eu faço pior, venho aqui meter inveja ao pessoal.
Depois da surfada um franguinho no churrasco com uma linguiça a acompanhar, salada e uma batatada frita.
Acabo de chegar de uma voltinha pelo Sul.
Do Zavi à Amoreira, surfei todos os dias durante os ultimos 8 dias, graças ao conhecimento local de uns moçes amigos.
Estradas pouco percorridas onde as arvores se inclinam perante ventos constantes, caminhos "secretos" pelas arribas de pedra, miradouros perfeitos sobre o mar, lages de pedra, praias de turista, conversas sobre apanha de percebes e estórias de naufrágios e tesouros escondidos, picos solitários, outros abrigados, uns quase desconhecidos outros à pinha pela fama.
No 1º dia mal conseguia remar para passar a rebentação de umas ondinahas de pouco acima de aceitáveis e muito batidas pelo vento.
No ultimo, 3 horas seguidas a surfar umas ondas bem verticais e rápidas e onde pela 1ª vez desde que comecei a surfar achei realmente valia a pena tentar manobrar para ficar suspenso num tubo de água.
Ainda não foi desta, mas foi uma bela semana no meu pedaço de terra e mar favorito em PT, a melhor do ano surfisticamente, daquelas para recordar muito tempo.
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Ter, 28 Abr 2009 - 21:33 Assunto:
Eu sou muito ciumento e nao queria deixar o caparica com a vossa pena toda, e como ele andou "metido" com os pescas, eu tambem me fui meter, espero bem que percebam porque está-me a custar pa carai escrever . Acontece o seguinte:
Eram 4horas e fui para matosinhos muito normalmente, quando cheguei ao sitio para me vestir, "lembrei-me" que me tinha esquecido do leash, corri tudo quanto era surfista, surfshop e escolas abertas á procura de alguem que me pudesse emprestar um e a unica coisa que arranjei foi um amigo que ia sair ás 7 e meia. Nao ia ficar a espera tanto tempo e cheguei-me para um sitio com poucas rochas, onde pudesse apanhar a prancha e se ela me fugisse, ir buscá-la sem problemas. Apanhei umas 4/5 ondas, pequenas e moles, já tava a ficar f%$#&$ , apanhei uma maiorzita e com alguma parede, tentei meter uma manobra qualquer mas caí por falta de força da onda, tentei agarrar a prancha mas ela foi c'os porcos até a areia. Olhei para a praia a ver se a via e encontrei-a um bocado á esquerda de um pescas que andava lá à taiinha. Fui a dar aos braçinhos até chegar ás espumas, senti um pico no dedo numa das ultimas braçadas que dei, nao sei porque mas nao senti grande coisa, quando me ponho de pé, olhei para a mão (que começou a arder MUITO) e tinha um anzol dos pequenos/médios , espetado no polegar da mao esquerda, mandei um berro do caralho e começei a correr para a areia, ainda sem ver bem a profundidade daquilo. O anzoil devia ter uns 2 ou 3 cm, e estava completamente espetado no meu dedo, eu até consegui sentir o metal frio e sujo a roçar na carne, mas nem pensei muito nisso.
A primeira coisa que fiz quando cheguei á areia foi mandar o pescador pó caralho, estavamos uns 10 naquele pico e ele a pescar ali.. depois ele veio dizer que lançou para o outro lado mas que as correntes levaram o anzol para lá, ele falou de caralho mas eu nao ouvi metade tais eram as dores. Perguntei-lhe muito rapido o que que havia de fazer "agora" e ele disse que para nao infectar, era melhor tirar aquilo já. Eu olhei para ele com uma cara que traduzia isto : "Tu queres matar-me de dores boi?" e ele disse-me "nao vai doer nada" . Devo confessar que nao estava a morrer de dores com aquilo la espetado, e o sangue era pouco, mas cada vez que o anzol se mechia, ai laurinda, senti-me como um peixe preso pela boca.
1/2/3 .. CARALHOOOOOOOO!!!!!!! Aqui é que começei a deitar muito sangue, ele sacou d'um lenço que tinha la po bolso e eu fiquei a segurar naquilo, ele ligou para o meu pai (enquanto a malta do ISN me desinfectava aquilo) e fui ao hospital, nada de especial (obviamente) , mas pareçe-me que nao vou surfar nos proximos dias, tenho o dedo roxo, e com o dobro do tamanho.
Filhas da puteeeee _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
amanhã de manhã vou até a costa. Devo para o carro no barbas e explorar ali a situação! Talvez chegue lá por volta das 8h e pouco! Se por acaso alguém ir lá um gaijo nas espumas com uma nsp cinzenta e um fato preto da rip curl, it's me! _________________ http://one-cup-of-coffee.blogspot.com/
Registo: Nov 06, 2008 Mensagens: 1489 Local/Origem: Aqui nasceu Portugal e ali avistei Ana
Colocada: Qua, 29 Abr 2009 - 11:05 Assunto:
prefiro o vosso discurso a dizer que está mau...... _________________ «Sous les pavés, la plage»
Debaixo das pedras da calçada, está a areia da praia...
Editado pela última vez por PetervD em Qua, 29 Abr 2009 - 14:32, num total de 1 vez
Hoje de manhã estava um alto glass aqui na costa, e deram umas ondinhas engraçadas, apesar estar á espera que viessem umas maiores para dar mais um pouco de adrenalina á surfada, deu para curtir e remar que nem um perdido...
eu, o belzé e o occym, que agora só quer é andar de pranchão!...eu tb já ando a pensar comprar um brinquedo daqueles para o Verão.
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Qua, 29 Abr 2009 - 16:28 Assunto:
e 2ª surfada novamente ja de fatinho d manga curta aguentei bem hehe farteime de fazer ondas na companhia do dapin o tomas valente tava no barbas...estranho tarem a vir pa costa
ta um glass lindo! ia dar a 3ª surfada mas a mare ta muito cheia
Registo: Dec 10, 2007 Mensagens: 1923 Local/Origem: M31/Zigoto
Colocada: Qua, 29 Abr 2009 - 18:59 Assunto:
zensurf escreveu:
Hoje de manhã estava um alto glass aqui na costa, e deram umas ondinhas engraçadas, apesar estar á espera que viessem umas maiores para dar mais um pouco de adrenalina á surfada, deu para curtir e remar que nem um perdido...
eu, o belzé e o occym, que agora só quer é andar de pranchão!...eu tb já ando a pensar comprar um brinquedo daqueles para o Verão.
AH pois é ... fartei-me de apanhar ondas no barbas hoje de manhã com estes amigos... e Shor Zen é melhor arranjares uma barcaça o mais rápido possível...
Ainda apareceu o Nuks tb, que se juntou à festa...
O Eris entrou com o Dalhebué, mas eu já estava cá fora...
Abraços _________________ "O universo não é apenas mais estranho do que imaginamos; ele é mais estranho do que podemos imaginar" J.B.S. Haldane
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum