Registo: Jun 01, 2008 Mensagens: 1477 Local/Origem: Caparica/Lagos
Colocada: Dom, 03 Mai 2009 - 20:24 Assunto:
Magnifico final de tarde na companhia do helder e do alessandro no asbrab!!
Qd entramos tava 1 bcd partido por causa do ligeiro vento q tinha entrado de norte....dps começou a virar leste e dps ficou glassss.....sets de metrão...sei la
ps: mugen dps de te ires......lol ficou mt melhor....quase cm de manha _________________ "chill mate...."
Registo: Mar 15, 2007 Mensagens: 1210 Local/Origem: C. de Caparica
Colocada: Dom, 03 Mai 2009 - 20:32 Assunto:
a ver se esta semana me junto a vocês que tenho que desenferrujar e mandar uns caldos valentes... há 1 semana que não vou por-me de molho.. blharrgg.. so trabalho =|
Registo: Aug 21, 2005 Mensagens: 2901 Local/Origem: Terrugem
Colocada: Dom, 03 Mai 2009 - 20:51 Assunto:
vi escreveu:
Qd entramos tava 1 bcd partido por causa do ligeiro vento q tinha entrado de norte....dps começou a virar leste e dps ficou glassss.....sets de metrão...sei la
ps: mugen dps de te ires......lol ficou mt melhor....quase cm de manha
tive em tavira este fim de semana. Deu metro sábado tava porreiro e hoje disseram-me que chegou ao 1,5m.. mas eu ja estava em carcavelos a surfar meio metro -_-
MAs tavam umas boas, amanha vou demanha cedo para carca.
Ontem surfei as ondas mais compridas da minha vida...
Entrei de manhã, vento offshore e sets de metro e meio a dois metros.
Surfei das 6.30 até as 8.45h.
Á tarde, o mar estava a crescer, sets com 3 metros sólidos e apesar de tamanho a mais para o sitio e para a minha prancha, já que estava com a Frisbee, curti à brava.
Devo ter feito ondas com mais de 300 metros de extensão.
Tenho os ombros que nem posso, pois a remada era feita contra a corrente, mas vou agora para lá outra vez.
O Spot? Provavelmente a onda mais comprida da Europa: Buarcos, pois claro!!!
Simplesmente World Class!!! Épico.
PS: Pelo que se falava dentro de água, aquilo era só uma amostra do potencial da coisa...
Segundo relatos de malta da Ericeira, no Inverno do ano passado deram umas que chegavam perto de 1km...pode ser um bocado exagero, mas eles iam à vez buscar levar os outros de carro de volta para o pico!
Já eu hoje tive de manhã em supertubos, vinham umas bem boas. _________________ http://surfpt.blogspot.com
olha nao sei se fiz bem gusy, mas hoje duas miudas do Qs perguntaram-me se ia tar bom em supertubos amanha e eu disse of course, about 1 meter. lol Espero nao as ter defraudado
De salientar que eram morenas com cabelo loirito uma com olhos cor de mel e outra verdes, muito simpáticas. Nao fazia era ideia de quem eram
Registo: Jan 19, 2009 Mensagens: 373 Local/Origem: |Caparica|
Colocada: Dom, 03 Mai 2009 - 23:11 Assunto:
Ananas escreveu:
tive em tavira este fim de semana. Deu metro sábado tava porreiro e hoje disseram-me que chegou ao 1,5m.. mas eu ja estava em carcavelos a surfar meio metro -_-
MAs tavam umas boas, amanha vou demanha cedo para carca.
Boas, tb estive em Tavira este fds, passei la na ilha, vi apenas um surfer a passar no barco com um saco da island style cinzento por acaso não eras tu?
Estavam umas bem boas, arrependido estou eu de não ter levado a prancha...
Registo: Mar 25, 2006 Mensagens: 1551 Local/Origem: Lx/Xaral do Ninhou
Colocada: Seg, 04 Mai 2009 - 13:54 Assunto:
Mugen2i escreveu:
vi escreveu:
ps: mugen dps de te ires......lol ficou mt melhor....quase cm de manha
bahhhhhh, nao quero saber
Mugen, vê a tua caixa de mensagens. _________________ E todos os dias voltava confiando na capacidade depuradora do mar...
Registo: Dec 15, 2006 Mensagens: 2690 Local/Origem: Carcavelos
Colocada: Seg, 04 Mai 2009 - 14:25 Assunto:
se alguém passar pela Parede, diga-me o que viu. estive lá ontem e hoje estou com vontade de ir lá fazer um final de tarde mas desconfio que o mar está a cair... _________________ Mar onde se esvai o meu corpo
Até se tornar em Mar, ele também
[Rádio Macau/O Elevador da Glória/Aos meus amores]
Registo: Nov 06, 2008 Mensagens: 1489 Local/Origem: Aqui nasceu Portugal e ali avistei Ana
Colocada: Seg, 04 Mai 2009 - 15:35 Assunto:
Este FDS lembrei-me do Sr. Vertigo... então, e em jeito de homenagem, o mar atirou-me contra as rochas do pontão!! Acho que estava farto de mim! Nem assim desisti e fui para outro pontão levar com a vassoura.
"I'm stoned" _________________ «Sous les pavés, la plage»
Debaixo das pedras da calçada, está a areia da praia...
Olá a todos!!! este weekend foi só curtir!!! boas ondas na linha sábado à tarde!!! e ontem tb mais ou menos.... Mugen, helder e vi, linha estava com mais power que ericeira por incrivel que possa parecer!!!
Ontem um gajo de long conseguiu-me lixar a 6.1! Felizmente foi a já mais batida! Assim não me doeu tanto!
Estou a ver preços e sitios para Galiza, em Junho! Nos feriados. Quem alinha??? _________________ Tiago Pina
surf rulez
Esquece!!! Passei de manhã e nem mexia!!! Felizmente, senão cortava os pulsos a vir para o escritório!!! LOLOL
Mas Guincho é capaz de dar!
Dau escreveu:
se alguém passar pela Parede, diga-me o que viu. estive lá ontem e hoje estou com vontade de ir lá fazer um final de tarde mas desconfio que o mar está a cair...
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum