Colocada: Ter, 05 Mai 2009 - 7:41 Assunto: Perigo do álcool
Ontem a noite aconteceu-me o inesperado. Tinha bebido 3 copos de whisky às 20h30 dps do jantar. Fui mandado para pela PSP numa operação stop às 1h30. Resultado uma TAS de 0.62!
A sério que não estava a espera! e fiz o teste em mais que um aparelho. Não tinha noção que acusasse tanto. Até porque eu estava razoavelmente bem.
Não me orgulho do que aconteceu e paguei os 250€ de multa sem reclamar. Os agentes tiveram uma atitude simpática e até me deram boleia p'ra casa.
Abri o tópico só para chamar a atenção ao pessoal que mesmo por pouco que se beba ou pelo espaço de tempo que se bebeu pela última vez ( no meu caso 4 horas) nunca estamos tão bem como achamos.
Atenção que com uma Taxa de Álcool no Sangue de 0,5 a 0,8 a multa é entre 250€ e 1250€, com pena acessória de 1 a 12 meses sem poder conduzir!
Registo: Oct 07, 2005 Mensagens: 3733 Local/Origem: Subúrbios de Lisboa
Colocada: Ter, 05 Mai 2009 - 8:43 Assunto:
com duas imperiais e teste pouco tempo depois, já se está a pisar o risco.
3 whiskys já é dose.
entre jantar, beber 1, beber 2 e beber o terceiro, o tempo vai passando. provavelmente estarias no fim da digestão. o álcool tinha acabado de ser absorvido.
a capacidade de absorver o álcool e não acusar uma taxa tão alta tb depende para cada pessoa.
concluindo, não estou assim tão espantado.
da próxima vez, se fores conduzir e "beberes um para o caminho" tem atenção de q 1 whisky pode mt bem acusar mais que o permitido se o teste for feito a seguir.
tens toda a razão. Até estava lá um gajo que também foi multado por causa de álcool e disse que tinha acabado de beber 2 sagres!
Foi mesmo para abrir os olhos! _________________ http://one-cup-of-coffee.blogspot.com/
Registo: Dec 15, 2006 Mensagens: 2690 Local/Origem: Carcavelos
Colocada: Ter, 05 Mai 2009 - 9:40 Assunto:
com esse dinheiro ia buscar uma JS que eu cá sei
mais cuidado para a próxima. lembras-te da família Prudêncio? se calhar não é do teu tempo _________________ Mar onde se esvai o meu corpo
Até se tornar em Mar, ele também
[Rádio Macau/O Elevador da Glória/Aos meus amores]
espero bem que não me tirem a carta. Mas estou esperançado que apanhe apenas pena suspensa por 180dias tendo em conta que é a primeira infracção. _________________ http://one-cup-of-coffee.blogspot.com/
Registo: Jan 19, 2009 Mensagens: 373 Local/Origem: |Caparica|
Colocada: Ter, 05 Mai 2009 - 13:12 Assunto:
Uma vez no bairro alto bebi 4 imperiais, na 24 de julho mandaram me parar para assoprar no balão, acusou 0,02 pensei que fosse acusar mais, o psp que me mandou parar era um bacano ainda me disse que podia ter bebido mais , que o álcool que uma pessoa ingere depende do que comeste e da tolerância que o teu corpo tem para aguentar...
Registo: Dec 31, 2004 Mensagens: 2877 Local/Origem: Costa
Colocada: Ter, 05 Mai 2009 - 13:26 Assunto:
Dominik escreveu:
espero bem que não me tirem a carta. Mas estou esperançado que apanhe apenas pena suspensa por 180dias tendo em conta que é a primeira infracção.
Achas que te tiram a carta??? O que o meu colega fez foi CRIME!! e tem a carta.
Isto a justiça em portugal , podes fazer o que quiseres.
Eu fico contente como amigo dele que ele nao tenha perdido a carta , agora como cidadao , fico muito triste . _________________
caparica_local escreveu:
isto quando o portugues é ar de core precebesse de tuti...
Registo: Jun 08, 2008 Mensagens: 1107 Local/Origem: sjoao da madeira/coimbra
Colocada: Ter, 05 Mai 2009 - 14:16 Assunto:
lol à pala da brincadeira ontem fiz o teste quando ENTREI no recinto da queima e ja acusava 2,53 o resto da noite foi uma pouca vergonha.
Fez-me milagres a viagemzinha a pé de volta pra casa..cheguei impacável
Registo: Mar 28, 2008 Mensagens: 1519 Local/Origem: Prto/Braga
Colocada: Ter, 05 Mai 2009 - 15:32 Assunto:
dANi- escreveu:
Eu e 2 amigos à 2 anos acusámos o maximo da maquina do sudoeste , 4,27 LOL
As consequências disso é o que se vê hoje em dia...um jovem que ainda acredita no Benfica, mouro, possivelmente gay...
Carta que um amigo do Dany, (que pensa que o Dany é seu irmão), enviou à revista Maria:
Estou com um problema e preciso da vossa ajuda.
Sou um rapaz na força da vida, neste momento sem trabalho e, infelizmente,
seropositivo. Tenho dois irmãos, um é sócio do SL Benfica, o outro foi
condenado a 25 anos de prisão por homicídio.
A minha mãe morreu de insanidade mental quando eu tinha 3 anos.
Tenho duas irmãs prostitutas e o meu pai vende estupefacientes e outras
drogas em dois dos bairros degradados de Lisboa.
Recentemente conheci uma rapariga acabada de sair de um reformatório por ter
tentado afogar o seu filho ilegítimo recém-nascido.
Amo essa rapariga e quero casar com ela. Só concebo uma relação de
transparência e amor verdadeiro, para que possamos ser felizes.
A minha questão é:
Devo falar-lhe no meu irmão que é sócio do SL Benfica??"
(pega lá a resposta ao outro tópico) _________________ Este ano o Braga é campeão!!
Registo: Jun 08, 2008 Mensagens: 1107 Local/Origem: sjoao da madeira/coimbra
Colocada: Ter, 05 Mai 2009 - 16:07 Assunto:
dANi- escreveu:
Eu e 2 amigos à 2 anos acusámos o maximo da maquina do sudoeste , 4,27 LOL
LOOL o ano passado tamberm "estoirei" com o balão :] mas era 4.0000 e o pior disso tudo é que me senti orgulhoso e guardei a palhinha, ainda ali a tenho! LOL
Mas eu não fiquei alterado e continuo a ver em azul e branco x)
Colocada: Ter, 05 Mai 2009 - 18:28 Assunto:
LOOOOOOOOOL olhem-me pa estes sacanas destes tripas!!!
Batem-se todos que bebem muito , eu quando vou ai acima so vejo é meninas que com duas medias já tao a cantar de galo!!
Um dia fazemos uma competiçao , mas é com bebida de homens:
Whisky Johnny Walker Blue Label! _________________
caparica_local escreveu:
Colocada: Ter, 05 Mai 2009 - 18:45 Assunto:
Nao gostas de whisky? Entao pa , nao discutas alcool comigo
Homem que é homem quando vai sair À noite bebe uma garrafa de chivas reagal! _________________
caparica_local escreveu:
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum