Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Qua, 27 Mai 2009 - 21:10 Assunto:
Ok, apanhei boas ondinhas, de vez em quando e tal mas..
A partir de hoje odeio longboarders, perguntei as horas a 4 que tinham relógio ( eu vi) e disseram todos que nao tinham e por isso saí meia hora mais cedo, tambem dropinaram-me 6 ondas, mas isso é secundario (lol)
Tambem odeio o ingles que se mudou ca para o porto, deve sentir o meu cheiro e está sempre a surfar no mesmo sitio que eu, tambem me dropinou 3 ondas, fora as que me tirou com voltinhas no pico. Inglês, se me estiveres a ler .|. e tambem quero dizer que tas a surfar pa caralho.
Tambem ha la mais uns gajos q nao gosto, incluindo duas gajas-sou-morango-com-açucar que se puseram mesmo em frente ao pico a apanhar espuminhas, odeio-vos.
Estou bem disposto. _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Qua, 27 Mai 2009 - 21:14 Assunto:
puto n te queixes...que hoje o barbas ate metia nojo com campeoes do surf dentro d agua...desd voltinhas ao pico, dropinos, teorias do "atao arrancaste na minha onda a secçao fechou a minha frente mas eu passava!!!!!!" dropinos dropinos troca d galhardetes, lambadas, bocas, caralhadas...tudo e tudo e tudo... amanha vou fujir do mainstream do barbas e cia. e vou ate s.joao... _________________ www.joyfaktor.tumblr.com www.facebook.com/JoyFaktorVIDEOS
estavas na azurara hoje?
um dia destes pode ser que tenhas o prazer de conhecer o edie
Hoje não, sou capaz de ir no sábado.
Edie? Se for o edie que andou comigo na escola no porto, conheço.
Ele mora em areia? _________________ Comia-te toda
Registo: Feb 01, 2005 Mensagens: 372 Local/Origem: Porto
Colocada: Qua, 27 Mai 2009 - 21:23 Assunto:
jonasresas escreveu:
A partir de hoje odeio longboarders, perguntei as horas a 4 que tinham relógio ( eu vi) e disseram todos que nao tinham e por isso saí meia hora mais cedo, tambem dropinaram-me 6 ondas, mas isso é secundario (lol)
Tambem odeio o ingles que se mudou ca para o porto, deve sentir o meu cheiro e está sempre a surfar no mesmo sitio que eu, tambem me dropinou 3 ondas, fora as que me tirou com voltinhas no pico. Inglês, se me estiveres a ler .|. e tambem quero dizer que tas a surfar pa caralho.
Tambem ha la mais uns gajos q nao gosto, incluindo duas gajas-sou-morango-com-açucar que se puseram mesmo em frente ao pico a apanhar espuminhas, odeio-vos.
Estou bem disposto.
Bom post jonasresas.. Gostei, gostei.. _________________
Peace
Love
Empathy
Ahhh, já o conheço a 2 anos. Ele falou-me que tinha comprado uma prancha, e que ia iniciar no surf como eu.
Temos de combinar todos em azurara e ponto final samuel _________________ Comia-te toda
Registo: Nov 12, 2008 Mensagens: 2372 Local/Origem: PVZ e VCD
Colocada: Qua, 27 Mai 2009 - 21:27 Assunto:
Gonga escreveu:
Samuel_ escreveu:
estavas na azurara hoje?
um dia destes pode ser que tenhas o prazer de conhecer o edie
Hoje não, sou capaz de ir no sábado.
Edie? Se for o edie que andou comigo na escola no porto, conheço.
Ele mora em areia?
pessoal,
é só combinar aí uma surfa que eu tou nessa! samuel amanha dá aí um report de como esta azurara! eu hoje tava para ir aí mas acabei o trabalho muito tarde! se tiver a dar umas ondinhas amanha alinham???
gonga, isso de passar vergonhas é impossivel! o meu nivel tambem é fraquinho... desde que haja vontade é sempre a dar-lhe!
tou a ver que o pessoal da povoa e vila do conde está a começar a aparecer! é que eu vejo tanta gente aqui de prancha que estava a achar estranho ser dos poucos da minha zona no atitude! _________________ www.kibersports.com
Para começar uma guerra o PM propina, o surfista dropina
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Qua, 27 Mai 2009 - 22:29 Assunto:
O Edie e o Gonga são tão só e apenas a mesma pessoa... Mais um caso de esquizofrenia?! Não percebo esta gentinha! _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Editado pela última vez por dafonso em Qua, 27 Mai 2009 - 23:15, num total de 1 vez
Registo: Dec 10, 2007 Mensagens: 1923 Local/Origem: M31/Zigoto
Colocada: Qua, 27 Mai 2009 - 22:40 Assunto:
caparica_local escreveu:
... dropinos dropinos troca d galhardetes, lambadas, bocas, caralhadas...tudo e tudo e tudo... amanha vou fujir do mainstream do barbas e cia. e vou ate s.joao...
Eu não, amanhã espero estar no barbas com ela no osso para confirmar isso ...vou é equipado
see ya _________________ "O universo não é apenas mais estranho do que imaginamos; ele é mais estranho do que podemos imaginar" J.B.S. Haldane
Registo: May 12, 2006 Mensagens: 1166 Local/Origem: Estoril
Colocada: Qui, 28 Mai 2009 - 1:34 Assunto:
dafonso escreveu:
O Edie e o Gonga são tão só e apenas a mesma pessoa... Mais um caso de esquizofrenia?! Não percebo esta gentinha!
Off-topic mode ON
Tava a ler este post na maior das calmas e deparo-me com isto. LOL
Sinto-me um bocado confusa depois de ler as conversas entre os "dois".
Diogo, is that even possible?!
Off-topic mode OFF _________________ Lisbon, Portugal
Estou bem disposto.
Boas,
Isso não tem haver com o tamanho da prancha e sim do que o gajo tem dentro da cabeça, se é que tem alguma coisa Tenho uma Malibu, uma 6,8" e uma BB, e independente como vou a água, não mudo.. sempre cordial.. há ondas para todos...
Fique bem _________________ Stand up Paddle RRD Cosmos 8,5
Windsurf Mistral
ET 6.8" e 7.4" Malibu
BB NMD 40 e Churchill
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Qui, 28 Mai 2009 - 8:50 Assunto:
Baiuks escreveu:
dafonso escreveu:
O Edie e o Gonga são tão só e apenas a mesma pessoa... Mais um caso de esquizofrenia?! Não percebo esta gentinha!
Off-topic mode ON
Off-topic mode OFF
Não é possível, é a realidade... Não tenho muita vontade de fazer suposições, mas lendo os posts do Edie, é fácil perceber o que é que ele queria fazer ao criar o Gonga. _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Registo: Nov 12, 2008 Mensagens: 2372 Local/Origem: PVZ e VCD
Colocada: Qui, 28 Mai 2009 - 9:26 Assunto:
dafonso escreveu:
Baiuks escreveu:
dafonso escreveu:
Off-topic mode ON
Off-topic mode OFF
Não é possível, é a realidade... Não tenho muita vontade de fazer suposições, mas lendo os posts do Edie, é fácil perceber o que é que ele queria fazer ao criar o Gonga.
o dafonso tem razão... e eu que já estava a ficar contente por ter mais pessoal da minha zona!
mas pior do que isso é eu ja me ter apercebido de pelo menos mais um caso! _________________ www.kibersports.com
Para começar uma guerra o PM propina, o surfista dropina
Registo: Nov 06, 2008 Mensagens: 1489 Local/Origem: Aqui nasceu Portugal e ali avistei Ana
Colocada: Qui, 28 Mai 2009 - 9:31 Assunto:
jonasresas escreveu:
Como é esse Inglês? _________________ «Sous les pavés, la plage»
Debaixo das pedras da calçada, está a areia da praia...
Registo: Sep 04, 2006 Mensagens: 1097 Local/Origem: Cidadão do Mundo
Colocada: Qui, 28 Mai 2009 - 10:42 Assunto:
Surfei no Barbas das 7.15 às 10.15. Ao princípio ainda vinham umas com tamanho, mas ao longo da manhã o mar caiu e quando saí da água as ondas não tinham mais que meio-metrinho nos sets.
Infelizmente começou o calor e com ele os surfistas de Verão. Normalmente não me insurgia muito contra eles, porque basicamente andam ali a boiar e para quem sabe surfar minimamente bem, passa ao lado. Mas hoje senti na pele, literalmente, este fenómeno. Resultado: um inchaço na perna e a prancha com dois rasgos mais fundos que um rifte, um no rail e um no deck. Tá a ficar na altuira de começar a fugir da Costa...
Um abraço e boas ondas! _________________ Antes politicamente incorrecto que moralmente falso
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum