Colocada: Dom, 10 Mai 2009 - 10:56 Assunto: Angelo
Este novo tópico foi criado para todos aqueles que me comprem material possam enviar os seus feedback de satisfação e/ou descontentamento acerca das minhas vendas.
Editado pela última vez por Angelo em Sex, 29 Mai 2009 - 15:39, num total de 3 vezes
A prancha chegou em condições bem acondicionada, tudo OK.
No problems!
Abraço
Angelo escreveu:
Este novo tópico foi criado para todos aqueles que me comprem material possam enviar os seus feedback de satisfação e/ou descontentamento acerca das minhas vendas.
Comprei uma prancha por intermédio do Ângelo a um amigo, no entanto tratei do negócio com o Angelo, foi tudo muito rápido. Pessoa 5* que me deu alguns concelhos. Fui buscar a prancha em mão, tive oportunidade de ver a prancha e ver como estava
Registo: Oct 22, 2008 Mensagens: 24 Local/Origem: Baleal Peniche
Colocada: Ter, 26 Mai 2009 - 17:55 Assunto:
Comprei uma pranchinha nova ao Angelo e o tratamento foi muito bom.
Depois de uma troca de mails com modelos, e de chegarmos a um consenso onde o Angelo deu opiniao, encomendei a menina nova às 21.30 de uma quinta feira e na sexta foi entregue em casa......às 23.00.
Isto é que é serviço.
Melhor só se ela me ensinar a surfar mais.....
Colocada: Qui, 28 Mai 2009 - 23:35 Assunto: NSP 7'6
Tambem comprei uma prancha ao angelo e correu tudo conforme combinado.
Ainda vi várias pranchas antes de comprar porque não tinha a certeza do tamanho. Além disso a prancha está mesmo como nova.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum