Em conversa resolvemos propor a vossas excelências a celebração da união do nosso fórum Atitude com mais uma realização de um Meeting, desta vez numa altura em que as depressões pós-flatada começam a surgir, sugerimos assim que se pense nisso, de preferência num local com ondas! (pois convém). Reflictam com carinho nós sugerimos PENICHE e vocês? dêem as vossas ideias, estamos à vossa espera,
big aloha
Vítor & Nuno _________________ "The better surfer is the one that is having more fun".
contem comigo!! avisem-me só por mail ou messenger... este fim de semana devo estar lá por cima - meaning Peniche e Foz do Arelho... _________________ Tiago Pina
surf rulez
Registo: Oct 14, 2004 Mensagens: 4448 Local/Origem: Capakirra
Colocada: Ter, 23 Jun 2009 - 12:53 Assunto:
caparica_local escreveu:
bora la pessoal! ao mesmo tempo pode-se fazer uma caracolada pos surf ou coisa assim...zimboraaaaaaaa!
LOLOLOL
De facto não há nada melhor que passar por aqui por dar umas risadas...
Então se o puto caparica quedizquevaiatodosedepoisnaovaiaquasenenhum (sublinhe-se o quase) diz que vai (lá está) é porque deve ser interessante, então tb vou ainda por cima num local tão original, e bom (sublinhe-se o bom) como Peniche!! Temos ondas para todos os gostos, temos gajedo e boa comida e temos o Presley (parabéns atrasados meu querido ).
Seja então, desta vez tb vou nem que seja para matar saudades da maralha. Marquem lá isso e tratem das dormidas/comidas com o Presley, claro!!!
helder_PraiaNova escreveu:
Brother Thunder,
Este fim de semana vou saber de uns buracos para os lados de Peniche temos de combinar uma actividade extra .
Bolas, temos que meter a conversa em dia. Pelo que vejo já estás a bombar nessa actividade extra curricular. Tenho que tratar do meu equipamento...
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Ter, 23 Jun 2009 - 18:27 Assunto:
thundercat escreveu:
caparica_local escreveu:
bora la pessoal! ao mesmo tempo pode-se fazer uma caracolada pos surf ou coisa assim...zimboraaaaaaaa!
LOLOLOL
De facto não há nada melhor que passar por aqui por dar umas risadas...
Então se o puto caparica quedizquevaiatodosedepoisnaovaiaquasenenhum (sublinhe-se o quase) diz que vai (lá está) é porque deve ser interessante, então tb vou ainda por cima num local tão original, e bom (sublinhe-se o bom) como Peniche!! Temos ondas para todos os gostos, temos gajedo e boa comida e temos o Presley (parabéns atrasados meu querido ).
ohhh hugo...se for sabado garanto-te que vou...domingo e mesmo impossivel pois trabalho... mas sabado garantote que tou la batido!!!!
ps: se me convidassem durante a semana se eu n tivesse a trabalhar por acaso acredita que ia...tou a ficar saturado da costa
Registo: May 19, 2008 Mensagens: 271 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Ter, 23 Jun 2009 - 18:47 Assunto:
Se decidirem ir mesmo digam, eu também sou capaz de dar lá um passeio,mas só de tarde e volto ao final da tarde. Há quem tenha que trabalhar neste país, né?! _________________ Only a surfer knows the feeling!
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Ter, 23 Jun 2009 - 18:55 Assunto:
jmcarmo escreveu:
Se decidirem ir mesmo digam, eu também sou capaz de dar lá um passeio,mas só de tarde e volto ao final da tarde. Há quem tenha que trabalhar neste país, né?!
nao! nao! nao sou o unico oh oh ohhhhhhhhhhhh
veem... depois dizem que sou um cortes
meus amigos ha quem trabalhe ao domingo
se nao quem e que vos vendia barras de wax e quem e que vos atura com as 6.4 tail round round modelo bigger man que da pa mandar bue agua nas manobras? lol
Registo: Aug 27, 2007 Mensagens: 1923 Local/Origem: Porto
Colocada: Ter, 23 Jun 2009 - 18:59 Assunto:
Sou o último gajo nesta casa que pode mandar bitaites sobre quem se corta ou não, mas quer-me parecer que ainda há poucos dias houve um meeting por essas bandas e registaram-se algumas ausências de peso, não foi JB?
Parece-me muito beeeeem... em principio podem contar cmg tb, só vos peço que avisem c uma certa antecedência para o pessoal organizar as coisas (estudo/exames/trabalhos) em função desse diazorro que de certo que vai ser!!! eheh
Registo: Dec 25, 2003 Mensagens: 3766 Local/Origem: Peniche
Colocada: Qua, 24 Jun 2009 - 9:43 Assunto:
thundercat escreveu:
Brother Thunder,
Este fim de semana vou saber de uns buracos para os lados de Peniche temos de combinar uma actividade extra .
Bolas, temos que meter a conversa em dia. Pelo que vejo já estás a bombar nessa actividade extra curricular. Tenho que tratar do meu equipamento...
Contem comigo e com a Rita para o meeting.
Essa actividade não será matar uns peixes?
Ontem fui à pesca com o meu pai. ìamos pescar, mas também levei o material de caça para se começasse a ficar farto. Fiquei.
Vesti-me, preparei tudo, saltei para a agua (estava a 18,7ºC) e quando ía armar a arma pela primeira vez, parte-se a merda do encaixe do elastico na arma. Fiquei cá com um galo...
A coisa bem combinada, se não houver surf, ainda se mete o bote na água e faz-se uma pescaria... ou caçada.
Brother Thunder,
Ontem fui à pesca com o meu pai. ìamos pescar, mas também levei o material de caça para se começasse a ficar farto. Fiquei.
Vesti-me, preparei tudo, saltei para a agua (estava a 18,7ºC) e quando ía armar a arma pela primeira vez, parte-se a merda do encaixe do elastico na arma. Fiquei cá com um galo...
A coisa bem combinada, se não houver surf, ainda se mete o bote na água e faz-se uma pescaria... ou caçada.
Abraço
Nem mais Shôr Maya .
Estou a ver que à mais malta com o bichinho.
Este sábado devo ir para essas bandas tentar (sim, sou iniciado) uns buracos, vamos ver o que acontece.
Quem quiser aparecer que diga
Citação:
...parte-se a merda do encaixe do elastico na arma.
Brother Thunder,
Abraço
Nem mais Shôr Maya .
Estou a ver que à mais malta com o bichinho.
Este sábado devo ir para essas bandas tentar (sim, sou iniciado) uns buracos, vamos ver o que acontece.
Quem quiser aparecer que diga
Boas eu tb sou adepto dessa actividade e ainda sou do tempo em que a licença era uma pexinxa lol, mas tb contam-se pelos dedos as vezes que foi ora por falta de companhia ou por outra coisa que me desanimava bué que era passado mais ou menos 1 hora começar a enjuar e ter de virar o barco lolol
Mas deixando o off topic, com ondas ou sem ondas em principio podem contar comigo
eu agora no verão vou muito para a zona ao pé do guincho, à noite ao carapau.
Aponta-se as luzes lá para baixo manda-se um bocado de sardinha esmagada e é sempre a puxá-los pa cima _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Colocada: Qua, 24 Jun 2009 - 13:47 Assunto: meeting 09
BOAS PESSOAL, bora la votar em primeiro lugar no local onde iremos realizar o meeting e de seguinda o dia (talvez 1 sábado fosse o ideal) mas vamos a votos, afinal de contas vivemos em democracia! lol _________________ "The better surfer is the one that is having more fun".
Colocada: Qua, 24 Jun 2009 - 16:59 Assunto: MEETING 09
ESTÃO DE ACORDO COM O HÉLDER? SÁBADO DIA 4 DE JULHO ENTÃO, QUEM ESTÁ A FAVOR E QUEM ESTÁ CONTRA? E JÁ AGORA DIGAM LOCAIS... PENICHE, ERICEIRA POR AÍ,ALOHA MAHALO _________________ "The better surfer is the one that is having more fun".
Todos os tempos são GMT Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6Seguinte
Página 1 de 6
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum