Registo: Aug 27, 2007 Mensagens: 1923 Local/Origem: Porto
Colocada: Qua, 24 Jun 2009 - 17:05 Assunto:
Eu voto que irá haver muita discussão relativamente à data, local e demais aspectos do meeting.
Haverá quem o queria fazer a Norte; outros que defenderão o Sul. Depois irá começar o trabalho de escolher o pico para a surfada: uns preferem direitas; outros as esquerdas.
Existirá muita gente a confirmar, ainda mais gente a "desconfirmar" e, no final, irão os habitués (nos quais, infelizmente, não me incluo) e o Placebo será "convidado" a ficar na cozinha.
Como já sabem do que a minha casa gasta, confirmo que não vou, o que não invalida que possa comparecer.
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Qua, 24 Jun 2009 - 17:19 Assunto:
LOOOOL mrvertigo
Eu 16 de Julho vou para o sitio mais longe que possam imaginar...
Até lá, posso comparecer a qq fds... É só marcar.
P.S: Ainda este sábado se fez um mini-meeting na Ericeira... _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
04 de Julho tb podem contar comigo, depois de voltar de Madrid!! Se o avião não se atrasar chego cá a horas... (não voem na Vueling!!!)
Quanto a local, Peniche ou algo próximo de Lx tipo Ericeira e afins tá perfect! Tudo menos Caparica... desculpa lá oh Caparica! Mas é verão... _________________ Tiago Pina
surf rulez
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Qua, 24 Jun 2009 - 17:36 Assunto:
mrvertigo escreveu:
dafonso escreveu:
P.S: Ainda este sábado se fez um mini-meeting na Ericeira...
E Domingo foi em Peniche.
Prova de que, contrariando o que uns "profetas" dizem, o espírito Atitude está bem vivo! _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
A mim parece-me muito bem! Podem contar cmg... e essa ideia do 1o fds do mês soa-mebem também! eheh
eu sou um verdadeiro noob no que toca a locais para surfar... ainda só surfei 5, 6x e foi sempre na Costa! Mas proponho Peniche! ziiiiiiiiiiiiiimboraaaaa pessoaaaaaaaaaal!!
Registo: Nov 17, 2003 Mensagens: 3240 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Qui, 25 Jun 2009 - 8:30 Assunto:
Ericeir-Iloveyou escreveu:
Tb houve um em Santa
Eu sou a favor q não se repitam spots... _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
4/7 terei que negociar em casa, mas 11/7, penso que será mais tranquilo. Spot !!! tanto faz.. _________________ Stand up Paddle RRD Cosmos 8,5
Windsurf Mistral
ET 6.8" e 7.4" Malibu
BB NMD 40 e Churchill
Colocada: Qui, 25 Jun 2009 - 11:16 Assunto: Meeting Verão Sáb. 4 de Julho - Local? Ericeira ou Peniche?
boas pessoal, tenho andado praki a ler e isto ando renhido quanto ao local, mas parece-me que a data é unânime, 4 de Julho, primeiro sábado do próximo mês, quanto ao local e segundo o q o Rudas disse e bem, n se deviam repetir locais e por isso mesmo aposto um Meeting na Ericeira à maneira lol vejam lá isso e qlq coisa nem q coloquemos aki um gráfico circular para contar os votos, abraços. _________________ "The better surfer is the one that is having more fun".
Eu estava só a dizer que esta semana tb houve um mini-meeting em Santa.
E és a favor que não se repitam todos os spots ou só esse em particular? =P
Eu não vou poder comparecer, pelo menos de manhã, porque tenho um exame nesse dia (sim, ao Sábado...) lol
Espero que sejam abençoados com um swell à maneira. Boas ondas para todos _________________ Only a surfer knows the feeling
Registo: Nov 17, 2003 Mensagens: 3240 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Qui, 25 Jun 2009 - 14:15 Assunto:
Eu estava só a dizer que esta semana tb houve um mini-meeting em Santa.
E fizeste tu muito bem... eu já vou gastando disso desde mil novecentos e oitenta e troca o passo e ainda não me fartei... e o mais surpreendente ainda é o repetir quase constante do local e da companhia...
E és a favor que não se repitam todos os spots ou só esse em particular? =P
Por acaso estava a falar desse em particular... mas uma vez q devo €€€ ao prez o melhor mesmo é incluir peniche nessa lista tb.
[/b] _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Colocada: Qui, 25 Jun 2009 - 18:25 Assunto: meeting
Por mim é onde quiserem... Peniche/ Ericeira... ainda n fui surfar a nenhum dos 2, por isso vou a qualquer um dos spot's! o mais importante é que haja boas ondas e pessoal para o "combibio"!!!eheh
Colocada: Qui, 25 Jun 2009 - 22:23 Assunto: n percebi a cena....
n sei quem é q fez a poll, sim está mto bem feita, mas entao o q eu fiz foi uma perca de tempo? quer dizer, anda aki um gajo a tentar ser util,eu e o nuno(caparica) temos a ideia de realizar o meeting, faço um blog especifico coloco la uma poll, ja estao bue votos contabilizados e o q é q acontece? um espertalhao sem avisar coloca outra contagem, ignorando completamente a q estava realizada... é de mta má educaçao, desculpem lá fdx, caga la nisso nc mais tenho ideia nenhuma _________________ "The better surfer is the one that is having more fun".
Registo: Nov 12, 2008 Mensagens: 2372 Local/Origem: PVZ e VCD
Colocada: Qui, 25 Jun 2009 - 22:46 Assunto:
epa se nao foste tu que pos a poll (ou lá como se chama) deve ter sido um admnistrador! e que tal perguntares a um admnistrador antes de desanimares e stressares... _________________ www.kibersports.com
Para começar uma guerra o PM propina, o surfista dropina
Colocada: Qui, 25 Jun 2009 - 22:56 Assunto: Re: n percebi a cena....
VitorHR escreveu:
faço um blog especifico coloco la uma poll, ja estao bue votos contabilizados e o q é q acontece? um espertalhao sem avisar coloca outra contagem, ignorando completamente a q estava realizada... é de mta má educaçao, desculpem lá fdx, caga la nisso nc mais tenho ideia nenhuma
Desculpa lá, mas criar um blog para fazer uma poll quando o post permite fazer essa funcionalidade não me parece muito prático, já para não escrever pouco inteligente.
O teu ultimo post parece conversa dos putos do genero " OH, assim já não brinco! "
Queres organizar um meeting ou receber medalhas de mérito pelo trabalho que tens tido?
Aproveito para dizer que não poderei estar presente com pena minha, vou estar de férias longe das paragens propostas em Julho. Fica para o proximo. _________________ Cumprimentos,
Sérgio B.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum