Colocada: Qua, 24 Jun 2009 - 19:34 Assunto: HANG LOOSE SANTA CATARINA PRO 2009
Já são conhecidos os heats do Hang Loose Santa Catarina Pro, a quarta etapa do World Tour que se realizará de 27 de Junho a 5 de Julho em Santa Catarina, Brasil.
01: Jordy Smith (AFR), Tim Boal (FRA), Greg Emslie (AFR)
02: Fredrick Patacchia (HAV), Josh Kerr (AUS), Mikael Picon (FRA)
03: Bobby Martinez (EUA), Jihad Khodr (BRA), Phillip MacDonald (AUS)
04: Kelly Slater (EUA), Tim Reyes (EUA), Marlon Lipke (ALE)
05: Mick Fanning (AUS), Aritz Aranburu (ESP), Nathaniel Curran (EUA)
06: Bede Durbidge (AUS), Dean Morrison (AUS), Ben Bourgeois (EUA)
07: Adriano de Souza (BRA), Kekoa Bacalso (HAV) + 1
08: Joel Parkinson (AUS), Kai Otton (AUS) + 1
09: Taj Burrow (AUS), Jay Thompson (AUS) + 1
10: C. J. Hobgood (EUA), Dayyan Neve (AUS) + 1
11: Tom Whitaker (AUS), Dane Reynolds (EUA), Nic Muscroft (AUS)
12: Kieren Perrow (AUS), Drew Courtney (AUS), Michel Bourez (TAH)
13: Taylor Knox (EUA), Heitor Alves (BRA), Roy Powers (HAV)
14: Damien Hobgood (EUA), Chris Ward (EUA), Ben Dunn (AUS)
15: Jeremy Flores (FRA), Chris Davidson (AUS), Tiago Pires (PRT)
16: Mick Campbell (AUS), David Weare (AFR), Dustin Barca (HAV)
Esta etapa será com o formato antigo. Como se vão portar os nossos Portugueses? _________________ A wave is only one wave until you decide to surf
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Qua, 24 Jun 2009 - 19:39 Assunto:
Carinhas escreveu:
O Marlon coitado... o mais provável é mesmo ficar em último no heat dele...
Ou fica em último ou em primeiro, ou em segundo. É sempre assim.. Acho que ainda nem se tem a certeza se o kelly vai. _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Registo: Dec 29, 2006 Mensagens: 2864 Local/Origem: Peniche
Colocada: Qua, 24 Jun 2009 - 19:43 Assunto:
jonasresas escreveu:
Carinhas escreveu:
O Marlon coitado... o mais provável é mesmo ficar em último no heat dele...
Ou fica em último ou em primeiro, ou em segundo. É sempre assim.. Acho que ainda nem se tem a certeza se o kelly vai.
Sim senhora, que grande dedução! Parece que temos aqui o próximo génio lusitano! Em 4º é que já não fica, certo? _________________ Surf & Ski
Galeria de Fotografia
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 4719 Local/Origem: Belém
Colocada: Qua, 24 Jun 2009 - 23:07 Assunto:
O Kelly não vai estar no Brasil... e ainda n sabe se vai a J-Bay para desespero meu que vou lá estar dois diazinhos à espera de ter a sorte de apanhar campeonato nesses mesmos dias o careca diz q só vai no caso das previsões serem boas...estupor!
Se n houver campeonato n é mau de todo pois estará mais acessível e lá vou eu fazer umas de costas p onda
Aposto num bom resultado do Saca e do Marlon para este evento! Força! _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Qua, 24 Jun 2009 - 23:47 Assunto:
Copos escreveu:
O Kelly não vai estar no Brasil...
Já eu ouvi dizer que ele vai estar no Brasil. Também está no draw, o que dá uma certa força a essa ideia. Vamos ver o que acontece... _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
adoro o J.A.
É dele e do Jorge Amado, que por sinal andou a comer robalo por estes lados!
Best, estou contigo, já era bem altura de ele se chegar à frente! O eterno 2º classificado algum dia tem de ganhar e eu adoro a pica desse tipo, surfa tudo, parte tudo. Já merecia qualquer coisita. _________________ «Sous les pavés, la plage»
Debaixo das pedras da calçada, está a areia da praia...
Registo: Aug 21, 2007 Mensagens: 196 Local/Origem: Cova da Piedade/Caparica
Colocada: Qui, 25 Jun 2009 - 10:05 Assunto:
PetervD escreveu:
Best, estou contigo, já era bem altura de ele se chegar à frente! O eterno 2º classificado algum dia tem de ganhar e eu adoro a pica desse tipo, surfa tudo, parte tudo. Já merecia qualquer coisita.
Ya... confesso que só recentemente comecei a apreciar mais o surf e a atitude do Taj.
Até há bem pouco tempo considerava-o um bocado cagão
Preconceito meu se calhar...
Mas, parece-me que mudou um pouco a atitude e começa a ganhar mais com isso.
Ainda bem, pois surf no pé não lhe falta!
Hasta _________________ Épico épico é o primeiro drop em pé!
Registo: Nov 06, 2008 Mensagens: 1489 Local/Origem: Aqui nasceu Portugal e ali avistei Ana
Colocada: Qui, 25 Jun 2009 - 11:47 Assunto:
No trailer do stranger than fiction, o realizador teve o bom senso de fazer uma apresentação notável (com uma escolha de musica ainda mais notável), em que sumariamente apresenta as melhores qualidades, ou pelo menos as características mais evidentes dos riders. Lembras-te qual era o take do Taj? Pois, é o que penso dele também. Doido a sério. O Aussie mais Aussie deles todos! _________________ «Sous les pavés, la plage»
Debaixo das pedras da calçada, está a areia da praia...
Registo: Apr 06, 2003 Mensagens: 5824 Local/Origem: Av. do Mar
Colocada: Qui, 25 Jun 2009 - 11:49 Assunto:
PetervD escreveu:
No trailer do stranger than fiction, o realizador teve o bom senso de fazer uma apresentação notável
Isso é um filme com o Will Ferrel que eu recomendo vivamente.
Falando de filmes, esta noite vou à sessão da meia noite ver os Transformers nas Caldas. Alguém mais não tem nada para fazer numa 5ª à noite? _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Registo: Mar 28, 2008 Mensagens: 1519 Local/Origem: Prto/Braga
Colocada: Qui, 25 Jun 2009 - 12:04 Assunto:
presley escreveu:
PetervD escreveu:
No trailer do stranger than fiction, o realizador teve o bom senso de fazer uma apresentação notável
Falando de filmes, esta noite vou à sessão da meia noite ver os Transformers nas Caldas. Alguém mais não tem nada para fazer numa 5ª à noite?
Desculpem o off topic... fui ontem ver o Hangover...tá demais, pondera se ainda não foste ver, é que se não estou em erro hoje é a estreia dos Transformers e deve estar sala cheia! _________________ Este ano o Braga é campeão!!
Registo: Aug 27, 2007 Mensagens: 1923 Local/Origem: Porto
Colocada: Qui, 25 Jun 2009 - 17:59 Assunto:
presley escreveu:
PetervD escreveu:
Confirmo. Tive o filme ali guardado durante uns meses pois pensava que era mais do mesmo e quando o terminei fiquei com pena de não ser adepto da auto-flagelação.
Registo: Apr 06, 2003 Mensagens: 5824 Local/Origem: Av. do Mar
Colocada: Qui, 25 Jun 2009 - 18:41 Assunto:
Carinhas escreveu:
presley escreveu:
PetervD escreveu:
Falando de filmes, esta noite vou à sessão da meia noite ver os Transformers nas Caldas. Alguém mais não tem nada para fazer numa 5ª à noite?
Não queres ir antes amanhã às 21h comigo, Maya e Rita?
O quê? Aguentar mais 24 horas sem ver o filme?
Vocês são doidos... além disso tenho de ir à sessão da meia noite porque o meu colega de sci-fi trabalha até às 24h. _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Registo: Dec 25, 2003 Mensagens: 3766 Local/Origem: Peniche
Colocada: Qui, 25 Jun 2009 - 21:08 Assunto:
Jonas, aqueles copos são mais do mesmo.
A FCS tem três problemas:
- Tem um sistema de dois pequenos pontos de ligação com a prancha
- Não o pode melhorar porque se o fizer vai ficar com sistemas incompativeis
- Todos os sistemas concorrentes (que não são cópias) são mais robustos
Basicamente, a única vantagem da FCS é ter sido a primeira grande marca de fins não fixos. Os surfistas não querem deitar fora os fins que já têm e então continuam a usar FCS. _________________ Sunova Surfboards / Janga Wetsuits
Registo: Aug 27, 2007 Mensagens: 1923 Local/Origem: Porto
Colocada: Qui, 25 Jun 2009 - 21:35 Assunto:
Maya escreveu:
Basicamente, a única vantagem da FCS é ter sido a primeira grande marca de fins não fixos. Os surfistas não querem deitar fora os fins que já têm e então continuam a usar FCS.
Já to disse particularmente mas repito-o aqui: aqui em casa só Lokbox (ok, a miúda mais velha ainda usa fcs e essa é uma das razões pelas quais lhe vou conceder a emancipação)
Ainda no passado Domingo comentei com o Thunder que, apesar de não ter um nível de surf que me dê aquela sensibilidade extra relativamente ao comportamento da prancha com um sistema ou outro, o certo é que as Lokbox me dão outro feeling (se bem que, como referi, ainda não consiga explicar a diferença)
Surfei há umas semanas com uma prancha com quilhas fixas e quando voltei para a minha (com fcs) notei que a primeira me dava muita mais estabilidade no tail e parecia que "agarrava" mais. É este tipo de sensação que consigo obter com as lokbox que tenho e que nunca havia sentido com as fcs.
Como disse, no meu caso é apenas uma questão de feeling pois ainda não consigo traduzir em palavras as diferenças de um sistema para outro.
Todos os tempos são GMT Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6Seguinte
Página 1 de 6
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum