Registo: Jun 21, 2009 Mensagens: 53 Local/Origem: Caldas da Rainha/Amadora
Colocada: Seg, 29 Jun 2009 - 21:01 Assunto:
Olha um companheiro da Amadora. Dá boleia Mugen2i!
Pra semana devo começar a dar-lhe regularmente... Talvez em carcavelos, guincho e/ou caparica lá para as praias do fim.
Este domingo já deu para dar uma cornada e ter levo com a prancha na boca mas deu para divertir. Claro que não passei da rebentação mas isso é outra história
Mas eu como sou teu amigo digo-te que tão lá umas boas agora, arranca que eu vou já _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
apanhei umas de meio metro mas desceu em relação a ontem :X tava horrivel a água cheia de algas roxas parecia outro planeta. amanha la terei que ir guincho porque ja fiquei arrependido de nao ter ido hoje _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Ter, 30 Jun 2009 - 14:17 Assunto:
Altas ondinhas no Guincho... Metrão muito divertido, glass, água transparente... e quente, tipo caldo mesmo! Tive 4h na água... de calções! Frio? ZERO!
Aliás, a pergunta que se impõe fazer hoje é: como é que alguém consegue estar de fato com a água perto de 22ºC ? Não, não é como é que é possível estar 4h de calções dentro de água... é o oposto! Juro que não percebo como é que 99% da malta que estava na água consegue estar 30 min que seja de fato! Devem estar a cozer... Juro também que ouvi alguém dizer que estava de 4/3!!!! _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
eu tava de 4/3 lol
mas porque só de calções fico todo raspado na barriga, preciso de t-shirt e hoje tinha um polo... não ia com ele para a água. Dafonso amanha devo ir po guincho se eu te vir ou vice versa chama _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Nov 06, 2007 Mensagens: 711 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Ter, 30 Jun 2009 - 15:05 Assunto:
Também estive no Guincho hoje, das 6h30 às 8h30 e de fato...3/2 claro e com calor.
Ondas porreiras, mas às 8h30 já andava por lá um crowdzito...agora só na 6ª _________________ No eternal reward will forgive us now for wasting the dawn.
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Ter, 30 Jun 2009 - 15:12 Assunto:
Eu entrei às 8h e qq coisa... Se calhar ainda me viste: calções azuis, t-shirt vermelha. Era fácil reconhecer-me, o resto tava tudo de fato! LOOOOL _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
hj surfei na costa, ate curti por acaso de manha entrei de 4/3 a tarde entrei so de fato de banho.
agora arranjei um trabalho durante 2 semanas, a trabalhar como monitor de bodyboard, isto significa qe sou pago para surfar.loool
Pessoal quem quiser boleia po guincho que se acuse. Apanho por volta das 9.30h na zona de carcavelos ou parede. O carro dá para 3 com pranchas _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Jan 24, 2009 Mensagens: 1534 Local/Origem: Poça / Azarujinha
Colocada: Ter, 30 Jun 2009 - 19:27 Assunto:
dafonso escreveu:
Altas ondinhas no Guincho... Metrão muito divertido, glass, água transparente... e quente, tipo caldo mesmo! Tive 4h na água... de calções! Frio? ZERO!
Aliás, a pergunta que se impõe fazer hoje é: como é que alguém consegue estar de fato com a água perto de 22ºC ? Não, não é como é que é possível estar 4h de calções dentro de água... é o oposto! Juro que não percebo como é que 99% da malta que estava na água consegue estar 30 min que seja de fato! Devem estar a cozer... Juro também que ouvi alguém dizer que estava de 4/3!!!!
Eu vi um gajo no Guincho com luvas e botas !!!! Juro que é verdade !
Também estive 4h na água no Guincho e 45min foram a surfar sozinho perto da pedra (pequena) e até tubos no quebra-coco fiz !!! É incrível como das centenas de pessoas (excluindo os Tribord, as BIC e as NSP) ninguém viu as paredes e tubos ao pé da areia quando a 3a onda do set levava toda a água para fora... quando finalmente chegaram outros surfistas já estava a acabar
O mais difícil era chegar à areia sem pisar nenhum "morango"
Também houve muito material estragado... normal em dias de água quente, sol e ondas relativamente pequenas. A selecção natural não trabalha e na água encontra-se de tudo.
Registo: Aug 27, 2007 Mensagens: 1923 Local/Origem: Porto
Colocada: Ter, 30 Jun 2009 - 21:21 Assunto:
Ah pois... Tirando a água a escaldar, os constantes dropinos por parte dos bbs (era o único homo erectus na água) e o abundante lixo, surfou-se mais ou menos.
Mar tão pequenino que a primeira coisa que pensei quando cheguei ao pico e entrou o set foi: Raismapartam! É a primeira e última vez que visto o fato sem primeiro olhar para o mar.
Como disse, a água estava uma sopa e eu de 4/3 vestido (ò Timmy, desenrasca-me lá um fatinho sefaxabor). Cristalina até dizer chega e dava uma pica do caraças dropar e ver os calhaus lá em baixo a fugirem debaixo dos pés.
Como habitual, fui algumas vezes aos calhaus mas podem ficar sossegados que a prancha não teve nada.
Fui dropinado nas primeiras seis ondas por seis esponjinhas diferentes. Quando o primeiro já se preparava para repetir a graça lembrei-me da teoria de um ilustre cá do burgo, deixei-lhe a onda e quando ele regressou ao pico sentei-me ao lado dele e não o larguei mais até o conseguir dropinar. Um par de olhares fodidos quando voltei para a linha de partida mas o objectivo estava cumprido: ninguém mais me tirou nenhuma ondinha.
De realçar a estupidez de alguns dos companheiros de line-up que, não contentes por se atropelarem a torto e a direito, ainda discutiam com o volume no máximo sobre de quem era a culpa.
Quando um dos meninos me tentou incluir na troca de argumentos referindo, em tom pseudo-inocente, que nunca me tinha visto a surfar ali, de imediato lhe prestei a devida vénia sussurrando-lhe que me recordava da cara dele do Verão 08 e perguntando-lhe onde tinha surfado no Inverno pois não me lembrava de o ver por aquelas bandas nas duas semanas de Dezembro/Janeiro em que o pico vestiu o smoking e chamou a banda. Mais um morango que tão cedo não me chateia.
Casinha, banhinho, frutinha para o jantar e escrever meia-dúzia de bacoradas na net antes de terminar o redux da lost.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum