Não gosto cá de euromilhões. É claro que gostava de viver desafogado, mas ter Ferraris ou casas de luxos desmesurados não faz parte dos meus sonhos.
Por estranho que pareça a muitos, a ideia de ir concebendo e construindo um pequeno negócio é me muito mais simpática... um pequeno surfcamp ou turismo rural junto ao mar, uma pequena casa que fosse crescendo aos poucos, à medida das necessidades, acompanhando a boa gestão e os correspondentes lucros da casa sempre cheia... isso sim é um sonho que alimento!
Um espaço deve ser apropriado aos pouco, progressivamente, à medida das ideias, da ambição e do amor que lhe temos para dar...
Ao fim ao cabo, o que lhes quero aqui dizer, é que, se têm dinheiro e não sabem muito bem o que lhe hão de fazer, era darem-me o empurrãozinho para o pontapé de saída... é que já encontrei o terreno:
Pois ... a praia dos Alteirinhos é muito gira, não sei é se te deixam construir uma casa ... Só se houver uma casa em ruinas ou as fundações de uma casa antiga .
ps: no meio dessa praia dá uma direita e do lado esquerdo uma esquerda lá fora
Tanta vez que vou para essas bandas e nunca lá surfei, só mesmo na praia da Zambujeira... Nos Alteirinhos tem sido mais é nudismo!
Curiosamente penso que foi exactamente nessa praia que vi pela primeira vez alguém a surfar... tinha eu meia dúzia de anos, talvez... _________________ http://vagueares.blogspot.com
Registo: Nov 06, 2008 Mensagens: 1489 Local/Origem: Aqui nasceu Portugal e ali avistei Ana
Colocada: Qui, 02 Jul 2009 - 8:56 Assunto:
Ainda bem que é assim caro... imagina o que era isso estar disponível a um preço razoável, ao alcance de pessoas menos razoáveis!
Grande Pedro, temos de falar um dia sobre isso. Fazemos o plano todo e depois mandamos tudo pro galheiro, mas ficamos com os subsídios, o normal por aí. Vá, vai sonhando daí, que eu puxo daqui. _________________ «Sous les pavés, la plage»
Debaixo das pedras da calçada, está a areia da praia...
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Qui, 02 Jul 2009 - 10:10 Assunto:
Pedro má méne!
Andas sonhador, não? Esse é também e para não destoar, um dos meus sonhos! Mas como isto anda, se o conseguisse concretizar lá para a reforma já não era mau!
Bom, qualquer das formas nunca se sabe. Há oportunidades que na vida aparecem e que vale a pena agarrar. Qualquer das formas, se hipoteticamente tivesses graveto para comprar o terreno, certamente não necessitavas de mandar construir a casa. Pelo menos um trolha terias para te ajudar a crescer parede. Também de podia dar uma mãozinha na arte da enchada ou da rega!!
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum