Registo: Nov 21, 2006 Mensagens: 2293 Local/Origem: Ericeira/Los Anjos
Colocada: Qui, 02 Jul 2009 - 10:01 Assunto:
jmcarmo escreveu:
E lá venho eu desenterrar mais uma vez aqui o topico da familia, para desabafar um pouco.
Entrei de ferias na 2feira passada. Já andava desesperada para ter alguns dias sem horarios, poder finalmente descansar um pouco e principalmente para poder ir surfar. "A partir de hoje vou surfar todos os dias nem que a vaca tussa" pensei eu.
Até porque o meu querido vai levar as crianças pra terra no dia 1, como eu trabalho ao fds (part time, logo não tenho ferias)não vou ja, vou depois do fds la ter.
Mas após fazer um refresh do que tinha para fazer, decidi ir tratar primeiros dos afazeres familiares e posto isto na 2f e na 3f tratei de tudo o que havia para fazer, consultas,reuniões escolares,etc e ainda uma limpeza mais aprofundada á minha casa. Até aqui tudo bem se não tivesse ficado com uma dor nas costas\rins sei lá que não me posso mexer isto por ter andado a limpar a casa.
Agora que podia ir surfar á vontadinha estou entrevada, feita velha em casa e encharcada em Voltarens e Rolmus.
Ó vida de pobre!
Aproveita e goza a praia na mesma....com ou sem ondas. A costa (portuguesa) cura as costas! _________________ http://www.myspace.com/funkoffandfly
Registo: Nov 17, 2003 Mensagens: 3240 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Qui, 02 Jul 2009 - 11:34 Assunto:
As rápidas melhoras!!!
Olha q a consolação dá umas ondas espectac... peraí, não era bem isto. Julgo q por ter tem uma grande concentração de iodo muita gente com problemas de costas, reumáticos e coisas dessa ordem vegeta por lá horas a fio... eu sei pq qd estou dentro de águ... esquece.
Mais a sério, há de facto alturas q parecemos irmão gémeo do célebre Murphy e q foi a pensar em nós q redigiu a sua Lei.
Ainda agora (e para veres q a todos nós aparecem essas fases merdósas) foi há poucas semanas tinha umas férias na costa vicentina com a famélga toda onde se previam boas surfadas, relax e sol dividido com alguns foristas e passei os dias todos no Hospital com a mirim da casa lá internada e perdemos o dinheiro da reserva.
Melhoras rápidas! _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Registo: May 19, 2008 Mensagens: 271 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Qui, 02 Jul 2009 - 20:03 Assunto:
Obrigada "meninos" pelos conselhos.
Hoje de tarde fui um pouco á praia, por sinal esteve uma tarde excelente.
Talvez por me ter mexido um pouco mais acho que estou um pouco melhor, mas quando faço um movimento mais brusco, meu deus parece que me estão a espetar facas. Quando voltei, passei na farmacia e comprei os tais pensos que vou por para ver se passo melhor esta noite.
Espero que amanha ja esteja pronta para poder surfar, sim porque apesar de estar pequeno para vocês para mim não esta assim tão mau ( ) e ate aproveitar uma escapela pela noite fora lol.
Beijinhos _________________ Only a surfer knows the feeling!
Registo: Aug 27, 2007 Mensagens: 1923 Local/Origem: Porto
Colocada: Qui, 02 Jul 2009 - 22:39 Assunto:
Carmo, as melhoras.
Esses pensos são mesmo bons. A mim salvaram-me 15 dias de férias quando o médico me proibiu de ir ao mar enquanto não fazia exames para ver o que se passava com o ombro.
Registo: Dec 25, 2003 Mensagens: 3766 Local/Origem: Peniche
Colocada: Sex, 03 Jul 2009 - 9:16 Assunto:
Joana,
Tens um outro medicamento do género do Relmus que é o Adalgur N.
Na minha opinião é muito mais eficaz porque para além do relaxante muscular, também tem um anti-inflamatório associado, acabando por ser mais rápido a produzir resultados.
Na primeira contractura muscular que fiz na região lombar, há dois anos, estava tão apanhado que o médico ainda juntou uns valiuns ao cocktail, para me deixar mais "tenrinho". Andava com uma moca tão grande que só tinha vontade de dormir...
Registo: Aug 27, 2007 Mensagens: 1923 Local/Origem: Porto
Colocada: Sex, 03 Jul 2009 - 9:40 Assunto:
Maya escreveu:
Joana,
Tens um outro medicamento do género do Relmus que é o Adalgur N.
Na minha opinião é muito mais eficaz porque para além do relaxante muscular, também tem um anti-inflamatório associado, acabando por ser mais rápido a produzir resultados.
Na primeira contractura muscular que fiz na região lombar, há dois anos, estava tão apanhado que o médico ainda juntou uns valiuns ao cocktail, para me deixar mais "tenrinho". Andava com uma moca tão grande que só tinha vontade de dormir...
As melhoras,
João
O Adalgur também já foi testado nos Laboratários Vertigo com excelentes resultados aquando da paralisia no pescoço em finais do passado ano.
Eu quero é que alguém coloque aqui uma droga que nunca tenha circulado pelo meu corpo...
Registo: Dec 10, 2007 Mensagens: 1923 Local/Origem: M31/Zigoto
Colocada: Sex, 03 Jul 2009 - 10:09 Assunto:
mrvertigo escreveu:
Eu quero é que alguém coloque aqui uma droga que nunca tenha circulado pelo meu corpo...
Gostaria muito de te poder ajudar, mas tinha eu a tenra idade de 35 anos quando dei entrada nas urgências, num famoso hospital, de tal maneira hirto nos lombares, que a própria deslocação ao local pereceu um inferno. No entanto e para minha desgraça e provávelmente tua, não disseram que injecção me deram, mas posso-te garantir que ao fim de 4 horas estava quase recomposto para ir surfar... . O mais curioso é que me receitaram, um outro para tomar (umas cápsulas), que depois de ter lido as indicações e contra indicações, decidi não tomá-lo, pareceu-me que tinha mais contra-indicações do que indicações, já para n falar do tipo de efeitos secundários possíveis...ficava, por certo, em pior estado do que o "bruto" do Liamba . _________________ "O universo não é apenas mais estranho do que imaginamos; ele é mais estranho do que podemos imaginar" J.B.S. Haldane
Registo: Nov 17, 2003 Mensagens: 3240 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Sex, 03 Jul 2009 - 15:55 Assunto:
Maya escreveu:
Andava com uma moca tão grande que ...
Por acaso nunca tinha pensado muito nisso mas bem me parecia q tinha visto uma carrinha preta cheia de stroblights e com um balançar completamente análogo ao da força centrífuga... LOLOLOLO
A água ainda não arrefeceu... comé amanhã? _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Registo: Jun 08, 2009 Mensagens: 326 Local/Origem: Aveiro
Colocada: Sex, 03 Jul 2009 - 20:18 Assunto:
Após ler este tópico todo fiquei maravilhado com o seu depoimento e sempre me imaginei pai de familia e nao vou abdicar disso para surfar, quero gerir tudo muito bem e fazer os dois, e.. Parabens jmcarmo.. É uma super mae, uma super mulher! Isto sim e vontade de surfar, e sim, melhores dias virão. Boas ondas a todos! _________________ Don't worry about a thing, 'Cause every little thing gonna be alright.
Todos os tempos são GMT Ir à página Anterior1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Página 10 de 10
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum