tive guincho das 9h as 11h. como ja disseram tava meio metro as vezes com vento horrivel e mar todo picado. Mas da pa fazer umas e passar o tempo _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Jun 08, 2009 Mensagens: 326 Local/Origem: Aveiro
Colocada: Dom, 05 Jul 2009 - 20:16 Assunto:
Vai andar amanha alguem por matosinhos? Eu estou a precisar de estrear a prancha nova e a mim tambem. O meu irmao vai trabalhar para esses lados,mais coisa menos coisa, por isso se quiserem sugerir praias ai na zona boas para eu ir a agua força...
tive guincho das 9h as 11h. como ja disseram tava meio metro as vezes com vento horrivel e mar todo picado. Mas da pa fazer umas e passar o tempo
Cheguei pelas 8 e não vais acreditar.. sem vento, mar calmo, 1/2 metro com sets porreiros, achei que seria um domingo daqueles. Duas ou três ondas depois.. vento, alguma chuva, o mar mexeu todo.. o resto já sabes _________________ Stand up Paddle RRD Cosmos 8,5
Windsurf Mistral
ET 6.8" e 7.4" Malibu
BB NMD 40 e Churchill
Registo: Jun 24, 2009 Mensagens: 230 Local/Origem: Hermosa, Costa Rica
Colocada: Ter, 07 Jul 2009 - 19:34 Assunto:
Surfei nos Coxos agora a tarde, um pouco de vento mas sem afectar as ondas, meio metrão sets de metro, onda um pouco mole mas ficou melhor com maré a vazar.. _________________ ~af!
acho que nao tás com sorte, onde existe ondas, nomeadamente no guincho e praia grande tá uma ventania desgraçada. Se bem que na praia grande está menos que no guincho _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Dec 25, 2003 Mensagens: 3766 Local/Origem: Peniche
Colocada: Qui, 09 Jul 2009 - 8:52 Assunto:
Epá, ontem surfei!!!
Na terrinha, e o mar estava mesmo como eu gosto.
Ressacado, muito power, mas com boas ondas pelo meio.
As ondas tinham 1,5-2 metros, direitas e algumas abriam uns tubos.
O maior problema era a corrente no inside. A cada onda que fazia, só o tempo de voltar ao outside, já tinha andado uns 50 metros para sul.
O bacano foi que como surfei sozinho, ao fim de uma hora já estava de barriga cheia.
Registo: Dec 10, 2007 Mensagens: 1923 Local/Origem: M31/Zigoto
Colocada: Qui, 09 Jul 2009 - 16:08 Assunto:
terinho escreveu:
Ola a todos
Pessoal, dia 18 arranco pro sul, mais precisamente pa Arrifana, alguem me pode informar como anda por la o mar ?
Boas Terinho, aproveita bem e que Poseidon esteja contigo, no entanto relembro-te que o mar é como a mulher, vai-se lá saber o que para aí vem, então quando se fala de período a opinião nunca é consensual. Mas com 2 dias de antecedência vens aqui ao Fórum e perguntas ao Dafonso que é Ginecologista.
Boas ondas
PS o Carinhas abrevia sempre pq a palavra é comprida "Geek". _________________ "O universo não é apenas mais estranho do que imaginamos; ele é mais estranho do que podemos imaginar" J.B.S. Haldane
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum