Pessoal estou a vender um telemovel nokia 6630.. 60Euros e mesmo para despachar. Olhem esta em perfeitas condiçoes, entrego em mao na zona da costa para puderem verificar
Razao da venda achei o telemovel na casa de banho da escola e nao estou a precisar de nenhum neste momento xD
Pessoal estou a vender um telemovel nokia 6630.. 60Euros e mesmo para despachar. Olhem esta em perfeitas condiçoes, entrego em mao na zona da costa para puderem verificar
Razao da venda achei o telemovel na casa de banho da escola e nao estou a precisar de nenhum neste momento xD
Então e se o entregasses na recepção da escola para que o dono o reavesse?! Este mundo está perdido... Achas um telefone e vais a correr vendê-lo! Enfim... _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Então e se o entregasses na recepção da escola para que o dono o reavesse?! Este mundo está perdido... Achas um telefone e vais a correr vendê-lo! Enfim...
Continua no mundo da bondade e nao abras a pestana nao
Então e se o entregasses na recepção da escola para que o dono o reavesse?! Este mundo está perdido... Achas um telefone e vais a correr vendê-lo! Enfim...
Continua no mundo da bondade e nao abras a pestana nao
Hasta
era porreiro , era o dono do telemovel , por acaso ate ser assiduo aqui do forum, contactar-te para compra-lo e dar-te um enxerto de porrada, até não poderes abrir as pestanas _________________ Ganha vendo anuncios!
http://www.neobux.com/?r=jorgius
Registo: Jun 11, 2008 Mensagens: 325 Local/Origem: Sintra
Colocada: Ter, 07 Jul 2009 - 19:29 Assunto:
... é que nem sequer deverias ter colocado esse tipo de post aqui !
A sério Dani, não é nada contra ti, mas achas bem? E se fosses tu ?
E já imaginaste que esse teu colega pode estar em apuros por ter perdido um telemovel, porque nem todos são ricos para irem comprar outro?
Por muitos pensarem assim é que o mundo está como está!
E se o dafonso está no Pais das Maravilhas eu então tambem estou!
Viva o Pais das Maravilhas ... era tão bom que todos fossem honestos
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Ter, 07 Jul 2009 - 19:30 Assunto:
Nao me digam que com tantos anos de vida ainda nao sabem que achado nao é roubado e que se o dono do telemovel tivesse mais de 18 anos e desse um encherto a este menino ia ter muito que falar à policia...
A culpa de o telemovel ter sido perdido é só do antigo dono. A mim roubaram-me o saco com as coisas todas na praia, 200€ se somar tudo, mas 90% da culpa é minha, o ladrao so foi opurtunista _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Registo: Jun 08, 2009 Mensagens: 326 Local/Origem: Aveiro
Colocada: Ter, 07 Jul 2009 - 19:43 Assunto:
jonasresas escreveu:
Nao me digam que com tantos anos de vida ainda nao sabem que achado nao é roubado e que se o dono do telemovel tivesse mais de 18 anos e desse um encherto a este menino ia ter muito que falar à policia...
A culpa de o telemovel ter sido perdido é só do antigo dono. A mim roubaram-me o saco com as coisas todas na praia, 200€ se somar tudo, mas 90% da culpa é minha, o ladrao so foi opurtunista
Não deixa por isso de ser falta de honestidade. Eu também estou com o dafonso e com o dom.. Viva o pais das maravilhas!
Nao custava nada tentar perceber primeiro se ele faltava a alguem..
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Ter, 07 Jul 2009 - 19:55 Assunto:
Nem sei que dizer!
Nunca ouviram dizer "Não faças aos outros o que não gostarias que te fizessem a ti..."?! _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Mandem pm se estiverem interessados
podias ter vendido o tlm na boa sem dizeres q tinhas encontrado... foste cromo, agr pelo menos aqui no fórum vai tar tudo de pé atrás p comprar isso, um conselho: vende isso e diz q era teu...
P.S: n precisas de contar a história toda p vender 1 cena man... em relaçao ao pessoal do convento, ya realmente é má onda, mas o xaval só encontrou n roubou nada a ninguem, a cena de devolver ou nao é 1 cena q cada um faz o q achar q está certo... qdo estiverem vcs nessa situaçao fazem o q axam q está certo, ele fez aquilo, atire a primeira pedra... _________________ "The better surfer is the one that is having more fun".
Vai mas é devolver isso, as vezes a vida da umas voltas engraçadas _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
A culpa de o telemovel ter sido perdido é só do antigo dono. A mim roubaram-me o saco com as coisas todas na praia, 200€ se somar tudo, mas 90% da culpa é minha, o ladrao so foi opurtunista
Não deixa por isso de ser falta de honestidade. Eu também estou com o dafonso e com o dom.. Viva o pais das maravilhas!
Nao custava nada tentar perceber primeiro se ele faltava a alguem..
concordo, agr pq uns não devolvem nos tb nao devemos, logo se uns roubam pq nao roubamos tb. <--- sim aqui tou a exagerar roubar nao e o mesmo que encontrar.
mas se encontras, pq nao deixas na secretaria?
custa-te assim tanto.
se todos fizermos a nossa parte talvez o pais das maravilhas possa mesmo existir
Registo: Oct 20, 2007 Mensagens: 704 Local/Origem: Torres Vedras
Colocada: Ter, 07 Jul 2009 - 23:56 Assunto:
eu compro-to. E levo uma marreta para te dar na cabeça. Depois fano-te o teu móvel e venho aqui vendê-lo.
Enfim, que falta de respeito do caraças. E ainda por cima duvido que fosse muito complicado encontrar o dono do móvel...uma escola não tem o tamanho de nova iorque ou da cidade do méxico. _________________ http://mariaetelvina.blogspot.com http://abstractive.deviantart.com
Em ficar com ele, ganhas um telemóvel, mas nunca sabes o que poderias ganhar se o devolvesses. Tal como já disseram aqui, a vida dá muitas voltas.
E só para te dar um exemplo, podias dar com uma rapariga de cair os queixos que emprestou o tlm a um amigo que o perdeu na casa de banho...
Ou então por acaso o gajo do tlm era um tipo porreiro, fazias uma amizade, e se calhar um dia que tivesses na mer**, quem sabe se até nao poderia ser ele a desenrascar-te...
É tudo uma questão de probabilidades.....mas cada um pesa as coisas à sua maneira... só é pena que o nosso umbigo desiquilibre tanto a balança...
Registo: Jun 08, 2008 Mensagens: 1107 Local/Origem: sjoao da madeira/coimbra
Colocada: Qua, 08 Jul 2009 - 0:45 Assunto:
Opa..eu não quero tar aqui com cenas, até ao meu 7º..8º ano sempre entreguei tudo, cheguei a encontrar um relogio no balneario e devolvi ao funcionario etc etc, mas hoje, eu se encontrasse um telemovel não o devolvia. Porquê? Porque quando saiu o motorola v50 dei uns 40contos pelo meu e gastei mais uns trocos pra meter uma antena toda xpto super pequena. Traduzindo, havia uns 3 ou 4 na escola toda e igual ao meu então não havia nenhum. Saí da aula para trocar de sala e quando chego ao fim dumas horas lembro-me que tinha deixado o tlm em cima da mesa, fui ter com a turma que tinha ido para aquela sala a seguir á minha e 'ninguem viu nada', passado uns tempos vem um bacano dizer-me que ainda bebeu uns finos à pala do meu telemovel. Para mim, isso da honestidade acabou aí e esta conversa tambem.
Quanto ao vendedor: não sejas burro. _________________ http://stopdesigns.wordpress.com
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Qua, 08 Jul 2009 - 8:42 Assunto:
FDX!!! Eu nem acredito no que tenho vindo a ler...
O que os outros vos fizeram ou vão fazer não interessa! Vocês não têm integridade?!?! Ou nem sequer sabem o que isso é?! Carácter?! Valores morais e éticos dos quais nunca abdicariam?! Independentemente do que o mundo vos possa fazer...
O mundo está mesmo perdido com malta como vocês! _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
A ignorãncia dá nisto! Não devias ter dito que achas-te o Tlmv. Metias-o à venda e pronto.
Agora, foste numa de dar de "honesto" a dizer que o encontrás-te, mas não foste honesto em não o devolver. Ou então até porque não ligar para um dos números e tentares encontrares o dono! Vá lá é só um esforço e, como se disse aqui nunca se sabe o dia de amanhá e a vida dá muitas voltas.
É atitudes dessas é que reflectem a sociedade em que vivemos, uma beleza!
Registo: Dec 25, 2003 Mensagens: 3766 Local/Origem: Peniche
Colocada: Qua, 08 Jul 2009 - 9:14 Assunto:
No ano passado, eu e a Rita encontrámos um telefone no estacionamento do campo pequeno, em Lisboa.
Estava ligado, mas já não fazia chamadas porque o tinham bloqueado.
Ligámos para os contactos Pai e Mãe e falámos com os senhores.
O dono do telefone era de Viseu e estava à toa por ter perdido o telefone.
Enviámos por correio às nossas custas pois se já estavamos a entregar o telefone ao dono, não eram 2 ou 3 euros que nos iam deixar mais pobres.
As pessoas ligaram-nos umas 3 ou 4 vezes a agradecer.
É muito bom sentirmo-nos bem quando fazemos uma coisa correcta, apesar de tentação é fazer o mais fácil.
Liga para os donos e devolve o telefone.
Quanto aos outros, fizeram bem em deixar aqui a vossa opinião.
É tão fácil ver quem são os gajos que fazem aqui falta e os que não fazem. Até nestas merdas são sempre os mesmos.
Registo: Nov 06, 2008 Mensagens: 1489 Local/Origem: Aqui nasceu Portugal e ali avistei Ana
Colocada: Qua, 08 Jul 2009 - 10:12 Assunto:
É de pasmar a facilidade com que estes putos dizem estas coisas. Não é surpreendente que o pensem... mas que o digam abertamente num fórum publico sem sequer duvidar que estão a fazer o correcto??
Pergunto-me o que é que os pais destes miúdos não fizeram, que permitisse isto acontecer.
Agora sou educador e fico preocupado com o que tenho de dizer à prole, se tiver de explicar esta situação.
sth: chamaste-me burro, não sei com que direito!! Deixa-me dizer-te que pela mesma linha de raciocínio, também te poderia chamar burro. Mas escolho não o fazer. _________________ «Sous les pavés, la plage»
Debaixo das pedras da calçada, está a areia da praia...
Registo: Jun 08, 2005 Mensagens: 4630 Local/Origem: Costa / Estremoz
Colocada: Qua, 08 Jul 2009 - 10:12 Assunto:
Maya escreveu:
Quanto aos outros, fizeram bem em deixar aqui a vossa opinião.
É tão fácil ver quem são os gajos que fazem aqui falta e os que não fazem. Até nestas merdas são sempre os mesmos.
Nem mais! Muita falta de carácter deambula por aí... Estranho a quantidade de pessoal que não consegue meter-se na pele do próximo e ainda vem pavonear orgulhosamente a sua esperteza saloia. _________________ http://vagueares.blogspot.com
O desenrolar deste topico faz reflectir sobre o facto do ideal soulsurfer estar a desaparecer. Alguem que pratica uma arte que está em comunhão verdadeira com a natureza, não precisa de uns trocos extra de um telemovel achado.
Tal como feito dito anteriormente, a vida dá grandes voltas, e apesar do pensamento materialista que tiveste, ainda vais a tempo de te redimir.
já no forum do bodyboard te deram na cabeça por estares a vendê-lo.
Tenta devolver isso, vais ver que te vais sentir bem por ajudares alguém. depois um dia alguém também te pode fazer um favor igual e vais ver que a tua acção foi retribuida _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Todos os tempos são GMT Ir à página 1, 2, 3, 4Seguinte
Página 1 de 4
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum