Pois bem . enquanto eu estava a jogar raquetes na Praia das Avencas , entraste me no carro.
Foi arriscado...., ainda por cima só me levaste o Mp3 mais o cabo de ligação que não estão em boas condições!
Imagina o que eu te fazia num flagrante..., pagavas pelas injustiças do mundo moderno.
Mesmo assim , agradeço o facto de não teres levado mais nada, podias era ter trancado outra vez o carro e rebaixares o banco traseiro, mas ninguém é perfeito...
PS: mais valia teres levado as raquetes de praia....
Registo: May 19, 2008 Mensagens: 271 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Seg, 06 Jul 2009 - 9:05 Assunto:
Fogo, que raiva, mas será que isto não vai melhorar?! Não ha sossego, dou comigo na praia a vir ver o carro vez enquanto. Deixar alguma coisa la dentro esta fora de questão, mas mesmo assim eles não precisam de ver nada pra estragar e mexer. Palhaços _________________ Only a surfer knows the feeling!
isso foi mesmo aqui ao pé de mim. Ainda por cima nas avencas que nem é muito conhecida por haver merda. Diogo passa a ir para a parede que é velhotes e tal, é calminho Além disso ha sempre gangs de pescadores que estão ao pé dos carros a jogar às cartas, etc
ah já agora foi vidro partido ou forçaram a porta com uma barra? _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Olha sinceramente não sei como fizeram , nunca tive problemas , e já deixei tabuas dentro do carro (enquanto curtia no Lux por exemplo),
ja deixei portatil muita vez,ate porque ninguem olha para o meu carro ,nao e novo nem berrante
A questao é que quase nao havia sol e estava muito pouca gente na praia, dai o atrevimento com talvez a falta de circulaçao de pessoas na area.
Parede so é bom para surfar pá , avencas é aquele mel.. melhor praia da zona ,
PS: assaltar estes carros é facil, basta enfiares um arame pela porta e puxares o pino de tranca, uma radiografia tambem da.
Quando estive recentemente em Peniche, fui jantar à noite e tive de deixar o carro estacionado numa rua pouco movimentada.
Mais tarde quando vou para abrir a bagageira, a chave não entrava. Devem ter tentado assaltar-me o carro, já que tinha lá a prancha junto com outras coisas.
Felizmente não conseguiram levar nada, mas à conta disso lá tive de trocar os canhões de todas as fechaduras _________________ "Powered" by: Lamina Customs
oh isso dos assaltos é sempre muito lixado.Podemos pensar estar seguros mas não. Por exemplo carros do grupo VW, ou seja, seats, audis, skodas.. com um íman forte basta subi-lo e descer na parte de fora da porta até o trinco ser atraido e sair da zona onde está a "trincar" e pronto a porta abre. Mas depende do ano de fabrico. Este video andou a correr o youtube vejam lá.
Sim tens razão, avencas é muito bem frequentado ^^ _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Jun 09, 2007 Mensagens: 3009 Local/Origem: Queluz
Colocada: Seg, 06 Jul 2009 - 17:52 Assunto:
A única coisa que tive parecida com essa foi em Mirandela ainda os meus pais tinham um Renault Megane, a Renault (não deve ser a única) tem um sistema que se forçarmos a fechadura as portas bloqueiam e o motor também, tentaram forçar a mala do carro e quando íamos para entrar não dava nada, lá teve que ir a assistência da Renault desbloquear o carro _________________ ET 6'6 | Rip Curl E-BOMB Stealth 4/3 M
Registo: Jun 01, 2008 Mensagens: 1477 Local/Origem: Caparica/Lagos
Colocada: Seg, 06 Jul 2009 - 18:04 Assunto:
Uma vez na Caparica......fui na 4L dum amigo.... outro amigo nosso de VK polo ou golf n me lembro...a 4L ...impecável...o dele, com um furo perto do puxador do condutor...levaram lhe umas cenas... _________________ "chill mate...."
Mas não revelem essas cenas aqui, a sério. Sei que estas informações estão espalhadas pela internet, mas não queiram contribuir para isso. Já estão a falar como abrir carros de X marca.
pra n vos roubarem o carro atraves do truque do arame têm uma boa solução. Muitos trincos (se não quse todos) são roscado numa vareta. se tirarem os trincos fora quando fecharem o carro a vareta fica toda metida para baixo e é impossivel romparem-vos o carro assim. _________________ http://one-cup-of-coffee.blogspot.com/
pra n vos roubarem o carro atraves do truque do arame têm uma boa solução. Muitos trincos (se não quse todos) são roscado numa vareta. se tirarem os trincos fora quando fecharem o carro a vareta fica toda metida para baixo e é impossivel romparem-vos o carro assim.
Podes tirar o trinco, eles arranjam outra maneira... No meu 206 furaram a porta ao lado do trinco na fonte da telha --' ainda por cima tinha vindo de lx e como fui surfar tinha tudo dentro do carro e apesar de não estar nada a vista, eles acabaram por achar e levar tudo... Movel, gps, oculos, carteira... Até os documentos :/... Acho q o melhor mesmo é sempre que possivel não deixar nada dentro do carro... Porque há n maneiras de abrir um carro e eles sabem-nas todas, em ultimo caso partem o vidro --'
Registo: Dec 10, 2007 Mensagens: 1923 Local/Origem: M31/Zigoto
Colocada: Ter, 14 Jul 2009 - 20:20 Assunto:
Pessoal isto é geral, ainda no outro dia vinha no DN:
Onda de assaltos atinge praias da Caparica
A praia da Mata, na Caparica, tem sido local de assaltos
Os automóveis estacionados são os principais alvos. GNR diz que assaltantes têm métodos profissionais e usam berbequins e gazuas
Isabel Modas tem sempre o cuidado de não deixar valores à vista no interior da viatura, sempre que estaciona o carro nos parques sem vigilância da Costa de Caparica para ir à praia. Mas nem esse cuidado lhe valeu na terça-feira. Alguém terá visto que Isabel guardou uma pasta na bagageira e arrombou a fechadura do veículo. "Quando aqui cheguei tinha a porta aberta e a pasta não estava cá", lamenta. No interior a pasta continha um computador portátil, comprado em Junho por 800 euros.
Este exemplo está longe de ser caso único entre os parques de estacionamento mais isolados da frente marítima da Caparica, mas também não faltam queixas que se estendem às praias de Sesimbra e Setúbal. AGNR admite ser o tipo de crime que "mais preocupa" nesta altura do ano, em que autênticos profissionais em mecânica automóvel aplicam os seus conhecimentos na abertura dos fechos e portas, mesmo dos sistemas mais evoluídos.
O recurso a berbequins silenciosos, para perfurar o metal do carro, e a gazuas, para destrancar portas sem praticamente provocar danos nas viaturas, são os esquemas mais utilizados nestas zonas, onde ocorrem, em média, mais de 20 roubos roubos por mês, segundo uma fonte policial, embora os dados oficiais não sejam revelados pela GNR, havendo vários casos de vítimas que decidiram não apresentar queixa.
Não foi o caso de Magda Godinho, a quem perfuraram a chapa do seu BMW série 100, quando se encontrava estacionado à entrada da Praia da Mata (Caparica) com centenas de outras viaturas. "O que a GNR disse é que aquilo foi feito com um berbequim que tinha uma broca de aço rápido. Furaram junto ao fecho e accionaram o sistema de abertura", relata a vítima ao DN, garantindo que o pior não foi a máquina fotográfica que lhe roubaram, mas o prejuízo no metal da viatura, cuja reparação vai superar os mil euros.
No dia em que Magda, de 23 anos, teve a amarga notícia, houve, pelo menos, mais dois automobilistas que passaram pelo mesmo dissabor, revelou Paulo Matias, funcionário de um restaurante local. "Aquilo é um furo tão pequeno que quase passa despercebido", refere, admitindo Magda que vai continuar a frequentar a mesma praia, mas "só com o carro do pai, que tem 20 anos."
"Não entendemos porque é que as pessoas levam tanta coisa para a praia, pensando que se deixarem os valores dentro do carro eles ficam a salvo. Será que a senhora a quem furtaram o computador não podia meter o portátil num saco e levá-lo para debaixo do chapéu-de-sol, onde houve alguém para vigiar?", questiona o major Tavares Belo, porta-voz do Destacamento de Setúbal da GNR.
"As pessoas têm de tomar consciência de que estão a ser observadas. Quem anda nestes locais a fazer este serviço, está sempre a estudar possíveis vítimas", sublinha Tavares Belo, que alerta para que as pessoas "comecem a ter mais cuidado, sem manter valores à vista."
Na costa a praia da Mata foi sempre das favoritas mas eu fui assaltado na praia do Rei, isto já se arrasta há algum tempo e quando se começou a falar mais, foi durante o Inverno de 2001 em que os alvos eram os surfistas... um ou outro foi apanhado mas cada vez são mais. Os métodos são mais profissionais como refere o texto e o melhor conselho para quem vai de carro é n levar nada que n seja necessário para a surfada, a roupa que levo é normalmente mais velha e foleira, e por acaso, quando fui assaltado tive a sorte de ter deixado o carro aberto senão era mais um estrago...
Boa Sorte _________________ "O universo não é apenas mais estranho do que imaginamos; ele é mais estranho do que podemos imaginar" J.B.S. Haldane
""Não entendemos porque é que as pessoas levam tanta coisa para a praia, pensando que se deixarem os valores dentro do carro eles ficam a salvo. Será que a senhora a quem furtaram o computador não podia meter o portátil num saco e levá-lo para debaixo do chapéu-de-sol, onde houve alguém para vigiar?", questiona o major Tavares Belo, porta-voz do Destacamento de Setúbal da GNR. "
afinal a culpa é nossa, ok! Mesmo à porta de casa já assaltaram o meu antigo carro, mais do que uma vez. Eu compreendo que é evitável levar certas coisas para a praia, mas no nosso caso é mais complicado, ou temos alguém na praia a guardar as cenas ou têm mm de ficar dentro do carro.
Talvez a melhor safa é ter alarme no carro e mesmo assim não sei. É complicado, mas não nos podem culpar por não termos cuidado! _________________ http://one-cup-of-coffee.blogspot.com/
No nosso caso mesmo que vamos só para a praia há coisas indespensaveis! Telemovel faz sempre falta, os documentos --' dinheiro para gasolina, portagens o que for. Mas pronto a solução é dinheiro à conta e levar um telemovel velho ou isso, e esconder as coisas pelo carro. Mas acabamos por não nos livrar de ficar com o carro danificado. É o tipo de coisas que não temos hipotese de evitar....
boa noticia sim senhor, daquelas em que ficamos bem assustados. Principalmente eu que deixo as cenas no carro. Apesar de muito bem escondidas esses tipos quase sempre as descobrem. Tenho mas é de pensar em fazer uma espécie de tecto falso ou chão no carro.
Bem assaltar o bmw serie 1 que é dos mais recentes apenas com um furito é obra. _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: May 19, 2008 Mensagens: 271 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Qua, 15 Jul 2009 - 7:11 Assunto:
Não se esqueçam que os ladroes também tem acesso á net e também podem ler o que voces veem aqui escrever. Por favor não os ensinem a fazer mais nada e não digam o que pretendem fazer. Digo eu! _________________ Only a surfer knows the feeling!
Registo: Jun 16, 2009 Mensagens: 73 Local/Origem: Aveiro
Colocada: Qua, 15 Jul 2009 - 9:32 Assunto:
Oupa pá...
Pio, pior, vou terem " carregado a seat inca ao meu cota ", deixei-a à noite, e de manha, já lá não tava.... isso é que é roubar em grande estilo.
Se eu apanhasse o Grande FDP, ele ia ver como se fazia justiça à chinês !!!!
Só com uma lei de : roubaste ficas sem um dedo, até ficares sem mão, é que esses malandros ganhavam juízo
o único assalto que fui vitima foi o clássico, vidro partido.... e lá foi o leitor de cd´s portatil
Ou terem gamado o meu fato Billabong no parque de campismo do serrão...
Isso é que é ainda mais vergonhoso !!!! A malta que surfa e gama !
Havia de ser bonito ver gajos a surfar sem mãos...
Registo: Jun 09, 2007 Mensagens: 3009 Local/Origem: Queluz
Colocada: Qua, 15 Jul 2009 - 10:55 Assunto:
Dominik escreveu:
""Não entendemos porque é que as pessoas levam tanta coisa para a praia, pensando que se deixarem os valores dentro do carro eles ficam a salvo. Será que a senhora a quem furtaram o computador não podia meter o portátil num saco e levá-lo para debaixo do chapéu-de-sol, onde houve alguém para vigiar?", questiona o major Tavares Belo, porta-voz do Destacamento de Setúbal da GNR. "
afinal a culpa é nossa, ok! Mesmo à porta de casa já assaltaram o meu antigo carro, mais do que uma vez. Eu compreendo que é evitável levar certas coisas para a praia, mas no nosso caso é mais complicado, ou temos alguém na praia a guardar as cenas ou têm mm de ficar dentro do carro.
Talvez a melhor safa é ter alarme no carro e mesmo assim não sei. É complicado, mas não nos podem culpar por não termos cuidado!
Como deves imaginar a GNR não tem um militar para cada carro, se as pessoas não tomam cuidados prévios não vai ser a GNR a andar a guardar carro a carro porque as pessoas não têm cuidado, para não falar de que quando prendem alguém consegue o ladrão ir embora mais depressa que o guarda. _________________ ET 6'6 | Rip Curl E-BOMB Stealth 4/3 M
Registo: Jun 16, 2009 Mensagens: 73 Local/Origem: Aveiro
Colocada: Qua, 15 Jul 2009 - 11:33 Assunto:
é a pura da verdade !!!
neste país a policia apanha os criminosos, leva-os a tribunal, e ainda levam recados dos juízes....
Se os juízes e politicos fossem vitimas de certos crimes tipo, os filhos serem violados, roubados, e tudo acabado em *ados", eu queria ver se esses " malandros " não alteravam as leis !!!
Enquanto os crimes não lhes chegam, eles estão a marimbarar-se para o povo !!!!
Todos os tempos são GMT Ir à página 1, 2, 3Seguinte
Página 1 de 3
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum