Registo: Jun 08, 2008 Mensagens: 1107 Local/Origem: sjoao da madeira/coimbra
Colocada: Sex, 10 Jul 2009 - 12:28 Assunto:
Já foi fumada!
Mas lá está, fica-se com a prancha e entrega-se se o dono aparecer..não é ser o heroi do peso na consciencia e ir dar a prancha a uma camara municipal ou raio que o parta! Bem, acho que ja fiz ver o meu ponto de vista.
Registo: Jun 08, 2009 Mensagens: 326 Local/Origem: Aveiro
Colocada: Sex, 10 Jul 2009 - 12:39 Assunto:
MAs no caso da prancha o que a encontrou fez o possivel por localizar o dono. Tal nao aconteceu com o telemovel porque era possivel ligar para alguem da lista e perceber de quem era o telemovel.
Registo: May 19, 2008 Mensagens: 271 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Sex, 10 Jul 2009 - 12:51 Assunto:
Realmente este mundo está mesmo perdido. A juventudo de hoje em dia é mesmo uma vergonha. Como é que vai estar a nossa sociedade daqui a 20\30 anos???
Tenho que dizer que realmentenho feito um bom trabalho com os meus garotos\adolescente. _________________ Only a surfer knows the feeling!
Registo: Dec 15, 2006 Mensagens: 2690 Local/Origem: Carcavelos
Colocada: Sex, 10 Jul 2009 - 13:30 Assunto:
só agora entrei neste tópico. não consegui passar da 1.ª página. há aqui gente que me dá náuseas. vão mamar pilas! quando vos roubarem ou perderem qualquer coisa que vos faz realmente falta (e sabem a quem me dirijo) espero que vos f**** todos! atrasados mentais... _________________ Mar onde se esvai o meu corpo
Até se tornar em Mar, ele também
[Rádio Macau/O Elevador da Glória/Aos meus amores]
quando vos roubarem ou perderem qualquer coisa que vos faz realmente falta (e sabem a quem me dirijo) espero que vos f**** todos! atrasados mentais...
x2
Puto, se a esta hora ainda tens o telé, devolve-o e goza a sensaçao de teres feito algo de bom para alguem. É de certeza melhor que a de gastar os trocos que te vao dar por ele.
Registo: Jun 08, 2008 Mensagens: 1107 Local/Origem: sjoao da madeira/coimbra
Colocada: Sáb, 11 Jul 2009 - 16:29 Assunto:
jmcarmo escreveu:
Realmente este mundo está mesmo perdido. A juventudo de hoje em dia é mesmo uma vergonha. Como é que vai estar a nossa sociedade daqui a 20\30 anos???
Tenho que dizer que realmentenho feito um bom trabalho com os meus garotos\adolescente.
Carmo, interpreta isto da melhor maneira possível, mas vocês estão sempre a meter as culpas para as gerações futuras..e o mal é só nosso? É que as prisões estão cheias e não é com putos.. _________________ http://stopdesigns.wordpress.com
Por um lado fico muito fodido de haver pessoal assim, porque imagina lá se fosses tu a perder o teu telemóvel??? Mas por outro lado, fico muito contente por haver pessoal que pensa de maneira diferente! Afinal o mundo não está perdido! E sei que o respeito pelo próximo é, ou pelo menos devia ser, uma qualidade de qualquer surfista. Aliás, é me difícil imaginar alguém que ame o mar, como nós, sem essa qualidade!
Registo: Jan 24, 2009 Mensagens: 1534 Local/Origem: Poça / Azarujinha
Colocada: Sex, 17 Jul 2009 - 14:30 Assunto: persona non grata
...dassss ! Nem posso acreditar nalgumas coisas que li neste post (a começar com o 1o anúncio). Não posso acreditar que posso estar a compartir a minha próxima onda com um mini-criminoso, com gente sem escrúpulos. (In)felizmente este Forum não obriga os participantes a identificarem-se com fotos, porque senão iria haver ainda mais porrada nas ondas, e não por causa de dropinos.
"achado não e roubado"-> "a oportunidade faz o ladrão"-> "ladrão que rouba ladrão"... é tudo o mesmo, em degradée crescente de imbecilidades e pensamentos retrógrado. Agora já nem me admiro dos roubos nas praias e nos parques de estacionamento.
Mais um conselho para o gajo que começou colocando este anúncio: muda de nick porque tornaste-te uma "persona non grata" !
Ainda ontem, fui para a praia da fonte da telha de autocarro e tinha o telemóvel na mão(telemóvel esse que tinha 4 dias com a protecção no ecrã e tudo) para ver as horas e para o caso de receber mensagens responder logo, posso dizer que tenho o vicio de estar sempre a enviar sms.
Sai do autocarro, peguei nas coisas e pus o telemóvel numa bolsa que tenho mas que fica na parte de trás (rabo melhor dizendo).
Tudo normal, chegamos, estendemos as toalhas(fui com mais duas amigas) e abrimos o guarda sol, fomos á agua ainda ficamos lá bastante tempo uma hora ou mais, quando voltamos o guarda sol estava no chão uma senhora que lá estava ao lado disse que tinha voado e que o apanhou e pós no sitio, agradecemos e arrumamos, fui a minha mochila e tirei a bolsa para ver se alguém tinha enviado sms quando reparo que não tenho lá telemóvel nenhum, carteira,chaves o resto estava lá mas telemóvel nada :s, ninguém sabia de nada perguntei á senhora que nos pos o guarda sol no sitio e perguntei lhe se não tinha visto ninguém mexer nas coisas, ela disse que não e que não tinha saido de lá eu disse que me tinham roubado o telemóvel, ainda fui ao autocarro perguntar ao condutor mas claro já tinha passado quase duas horas que o tinha apanhado e se la tivesse ficado alguem o apanhou, ligamos logo para ele mas estava desligado, não consigo entender se o perdi, é que no autocarro não ficou porque me lembro de chegar á praia e de o ter na mão e depois o por na bolsa, se caiu alguém o apanhou, fui perguntar aos cafés lá próximos e claro ninguem foi la entregar nada.
O marido da senhora que estava a ajudar nos a procurar disse que trabalhava na policia e deixou me o número de telefone dele, e disse me para ir apresentar queixa á policia,levar factura e imei, porque ele diz que pelo imei eles podem ir á operado e ver se houve algum telefonema ou carregamento efectuado por esse mesmo telemóvel.
Na esquadra a que fui disse que iam enviar a queixa para a esquadra de almada que é a que pertence a região da fonte da telha, mas disse que só se eles quiserem é que o encontram porque telemóveis dizem eles que não tem um grande valor e não se dão ao trabalho de ir procurar(mesmo com 4 dias de uso).
Com isto tudo já é o segundo que o me roubam, deve ser sina mesmo.
Se algum dia encontrar um claro que vou pensar, já que me roubaram um porque que não hei de ficar com este? mas se fizesse isso, a outra pessoa em questão estaria e passava o que passei quando perdi o meu, é um objecto pessoal com um cartão de memória cheio de fotos e informação que se calhar em mãos erradas pode dar problemas nunca se sabe o que vai na cabeça das pessoas.
Se encontrarem entreguem numa esquadra de policia ou num local perto, não iriam gostar que vos acontecesse o mesmo.
Sem tempo para ler todas as respostas, acho que ainda ninguém pôs em causa a falta de atenção das pessoas.
Tanto se pode perder um telemóvel, como as chaves de casa ou até mesmo alguém próximo (filhos, etc,...)
Este tópico só mostra a futilidade das pessoas (também o sou). Com tanta gente a viver com menos de 1€ por dia, há aqueles se preocupam em ter um telemóvel novo, uma prancha de 300€ ou 2 semanas de férias no Algarve, do que contribuir para uma sociedade melhor, ajudando o próximo.
Não dêem importância a estes assuntos de carácter monetário e pessoal. Haverá sempre gente capaz de tudo, sempre foi e sempre será assim.
Cabe a cada um nós fazer uma mudança em nós próprios e aos que nos são próximos. Neste caso, temos que fazer ver ao rapaz que isso está errado, não comprarmos o telemóvel, denunciarmos a situação à escola (ele devem ter o mail algures; mail=hi5, hi5=escola,etc). Se ele tiver a iniciativa de o devolver de livre vontade, ainda melhor
Epa quando me roubaram um iphone que costou 500euros,uns oculos de 90euros,um gps de 200euros, a minha carteira com documentos e dinheiro e ainda me fuderam a fechadura do meu carro...
Uma coisa que me fez espécie, quando re-li este post:
Andas na "Escola" (suponho que estejas a falar de Ensino Secundário), e já conduzes? (Até pode ser aceitável, já teres 18 anos...) mas agora: Tens iPhones de 500€, óculos Von Zipper ou Ray Ban de 90€ e GPS's de 200€ e ainda vens para aqui com a lata de vender telemóveis que encontras a 60€?
É só impressão minha, ou és um ganda cagão ou vendes-te por pouco...
DaniFilipe escreveu:
Razao da venda achei o telemovel na casa de banho da escola e nao estou a precisar de nenhum neste momento xD
Então mas não te tinham roubado um iPhone? Deves ter comprado o telemóvel que tens actualmente com dinheiro de alguma venda que tenhas feito de outro item que tenhas encontrado para aí perdido numa casa-de-banho de uma discoteca Lisboeta... _________________ Lisbon, Portugal
1ºVender um telemovel num forum de surf...ainda se aceita se tipo tiveres mais coisas a venda, agora um topico assim do nada.. =/
2º Vende o telemovel, mas fica na tua consciencia um dia, quando perderes tambem um objecto que necessites e que te tenha custado $, que o esperto que ficou com ele e nao te procurou, fez o mesmo que tu. Mas nessa altura, vais rezar 3 ave marias e 3 pais nossos pó ter ó caramelo (força de expressao...eu ca religião so quero Distancia)....
3º Eu ficava com o ego mais elevado e a sentir-me bem melhor ao entrega-lo do que ao vender coisas dos outros, porque um dia vai te acontecer o mesmo.
sth fiquei com o telemóvel antigo que tinha que graças a Deus ainda está "vivo", e pedi a 2º via do cartão porque tinha lá bastante dinheiro, agora para que que queres o meu número lol ?
ja tinha falado aqui e como me fui esqecer da ultima...
abro o armário do ginasio e
por vicio (estupido) que faço sempre que o armário é o de cima,
dou um salto a ver se tem alguma coisa, e não é que vejo algo,
salto de novo e era um telemovel com uma carteira,
pego nos 2, abro carteira -> pego no b.i.
pra ver se conheco e entregar pessoalmente,
nao conheco, entrego na recepção
por isso concluo:
vendo boa sensação que tive ao imaginar o moço a entrar no ginasio todo lixado sem documentos e telemovel e darem-lhe o telemovel e a carteira de volta,
50 centimos. envio nib por PM
Todos os tempos são GMT Ir à página Anterior1, 2, 3, 4
Página 4 de 4
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum