Cada vez mais com óptimos acabamentos,
Excelente Fibragem (resistente e muito leve)
Optimo trabalho pré e pos shape (ouvindo sempre os concelhos do surfista na escolha e no resultado final)
Pintura... palavras para que... Basta dizer que anda por lá a pintar Shor Rabite.
Sem falar do Shaper , que cada vez esta melhor...
aconselho uma ida à fabrica e vais ver do que falo...
Registo: Dec 17, 2007 Mensagens: 40 Local/Origem: Porto / Gaia
Colocada: Seg, 27 Jul 2009 - 12:50 Assunto:
Já vi a falarem bem da koala. Por isso telefonei para la e falei com um tal de Luís Gomes. Pena neste caso, como sou do porto, ter de ser feito tudo pelo telefone. MSD posso ir lá falar com o manila pq é em águeda.
olha kola e mt boa, ja e a segunda e mesmo altas pranchas, bem trabalhadas, boa fibragem, opa e excelente. Eu sou do furadouro (ovar) e aqui a malta deixou de usar manilas e tudo isso e passaram tudo para koala. opa koala e boa, mas demoram no minimo 1 mes.
Registo: Nov 12, 2008 Mensagens: 2372 Local/Origem: PVZ e VCD
Colocada: Seg, 27 Jul 2009 - 13:43 Assunto:
olha nunca andei numa red eyes ainda apesar de conhecer os preços da MSD, voto DNA... mas tambem penso que já me disseram (aqui no forum) que os prazos de entrega não andam muitos famosos.
eu conheço uma pessoa amiga pessoal do jamerson que te pode arranjar um bom desconto, mas para isso terias de ser ca do norte... este fim de semana vi a tabua mais linda da DNA na povoa. quase que me fazia ter vontade de voltar a surfar de short... quase!
por acaso já andei com uma DNA 6´10 e adorei era muito leve e parecia bastante resistente... digo resistente pois a pessoa que anda com ela pesa tanto quanto eu e, dá-lhe muito como os joelhos (estilo eu )
mas quando andei com ela fiquei maravilhado com a leveza dela, tendo em conta que toda a gente dizia que as DNA´s eram tabuas muito resistentes, mas com algum peso... esta posso te garantir que era exactamente o contrario!
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Seg, 27 Jul 2009 - 13:53 Assunto:
Eu tenho uma catrefada de amigos com DNA, nunca peguei em nenhuma, mas na performance, nao ficam atras de muitas marcas por esse país fora, por acaso pareçem-me pranchas com uma projecção muito boa, mas numa 6'11 isso nao interessa muito. _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Registo: Jun 06, 2005 Mensagens: 4028 Local/Origem: Maia
Colocada: Seg, 27 Jul 2009 - 15:20 Assunto:
TheFroggyMen escreveu:
o meu pai disse que uma vez viu uma shaper na zona da povoa, que marca é??
backwash do Chico Russo
quanto ao indeciso dentro desses preços e com qualidade ou Red Eyes ou DNA sem duvida, já tive e ja vi muitas de ambas e ficas bem servido _________________ Ganha vendo anuncios!
http://www.neobux.com/?r=jorgius
Registo: Jul 21, 2005 Mensagens: 1806 Local/Origem: Porto
Colocada: Seg, 27 Jul 2009 - 21:26 Assunto:
Escolhe nacional, que é bom....
RedEyes, DNA ou MSD, qq uma não te deixará mal. _________________ "Waiting for waves its ok... most people spend their lifes waiting for nothing" (sic.)
Registo: Oct 20, 2007 Mensagens: 704 Local/Origem: Torres Vedras
Colocada: Seg, 27 Jul 2009 - 21:45 Assunto:
epá és de onde? Tenta masé ver se o teu shaper da zona é porreiro, se vai dentro do teu orçamento, e encomenda-lhe. Pelo menos quando arranjar tábua nova comigo vai ser assim e a dxs ali de santa terá um cliente novo... _________________ http://mariaetelvina.blogspot.com http://abstractive.deviantart.com
Registo: Dec 17, 2007 Mensagens: 40 Local/Origem: Porto / Gaia
Colocada: Seg, 27 Jul 2009 - 21:55 Assunto:
Sou do Porto. Eu já lá fui à shape room do Manila para ele ver a minha prancha e ver o que acha que é melhor para mim... mas também queria saber a vossa opinião para ver se há más experiências com as pranchas dele.
Registo: Aug 27, 2007 Mensagens: 1923 Local/Origem: Porto
Colocada: Seg, 27 Jul 2009 - 22:12 Assunto:
Glimmer, atendendo ao tamanho da prancha, presumo que estarás na mesma situação que eu, numa fase de aperfeiçoamento/evolução, pelo que sairás satisfeito com qualquer uma dessas marcas. Todas elas têm shapers conceituados que saberão dar a resposta àquilo que pretendes. O resto são pormenores.
Por razões de amizade e satisfação com o trabalho prestado, recomendo a Red Eyes.
Registo: Nov 12, 2008 Mensagens: 2372 Local/Origem: PVZ e VCD
Colocada: Seg, 27 Jul 2009 - 22:44 Assunto:
TheFroggyMen escreveu:
ou n
a serio homem sapo, que carago ganhas com estes comentários? porque razão a pessoa que está interessado em fazer uma MSD se vai arrepender? porque razão que ele não pode ser 6 estrelas? _________________ www.kibersports.com
Para começar uma guerra o PM propina, o surfista dropina
Como ja disse, ja experimentei uma msd com as medidas da minha e tb evolutiva e nao gostei. Nao quer dizer que eu quando descer para uma 6'2 nao compre uma, porque os que se ve mais e manilas mas em shorts nao e mini malibu como eu tenho (6'6)
Registo: Jun 08, 2009 Mensagens: 326 Local/Origem: Aveiro
Colocada: Seg, 27 Jul 2009 - 22:54 Assunto:
banglentininkas escreveu:
TheFroggyMen escreveu:
ou n
a serio homem sapo, que carago ganhas com estes comentários? porque razão a pessoa que está interessado em fazer uma MSD se vai arrepender? porque razão que ele não pode ser 6 estrelas?
Concordo perfeitamente.. Sinceramente "homem sapo" não te compreendo. Eu quando comprei a minha prancha, e não foi assim há tanto tempo lembro-me de vários critérias na escolha de shaper, mas o facto do pessoal usar não foi um deles.. Não percebo porque queres à força toda enterrar a MSD.. E sabes que mais, não vais conseguir.. Digo isto pelo que vejo, porque o Manila tem provas dadas.. Não quer dizer que a Koala é ma.. Pah, a koala ate pode fazer pranchas melhores que o Manila em alguns shapes mas isso faz da MSD uma marca fraca?! Não me parece mesmo..
Red eyes, já vi que as pinturas são alucinantes!(do "shor rabbit")
Peço desculpa não vir ajudar em nada o tópico, a única coisa que te posso dizer é que a cumprir prazos o Manila é 6 estrelas, e o preço não foge ao que procuras.. Vai depender das quilhas que quiseres e do facto de quereres a prancha branca ou pintada.. _________________ Don't worry about a thing, 'Cause every little thing gonna be alright.
eu nao estou a enterrar a manila porqe antes de comprar a minha 2º koala tive com uma manila nas maos e tambem estive para ir a fabrica dele em agueda, mas optei por a koala. tb na loja onde compro nao vende manila. eu quando descer se a manila oferecer melhor preço vou para a manila. so nao fui porque os preços nao sao mt diferentes. eu so experimetei aquela msd evolutiva de um amigo e pronto. mas ei de experimentar mais tabuas de marcas diferentes quando evoluir.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum