Em ribeira, às 8 e meia da manhã já se escrevia surf com S grande. SUP, portanto, mas comparado com ontem, umas bem boas de metro bem aviado... E eu tive de vir para lisboa.
Dúvida existencial: sou só eu que acho que o posseidon deve ter tido problemas com o ACT e deixou de trabalhar aos sábados, domingos e feriados?
Ah pois grande Pinto. Devias ter avisado.
Eu entrei Às 9 na PP. Altass ondas... Metrão quase perfeito... Houve algumas que só saí da onda msm no pico de Ribeira. Parecia inverno tão bom _________________ Only a surfer knows the feeling
Registo: Aug 27, 2007 Mensagens: 1923 Local/Origem: Porto
Colocada: Qua, 29 Jul 2009 - 21:11 Assunto:
Entrei pela primeira vez num pico recente e do qual toda a gente dizia maravilhas mas.... bahhh.
Metrão bem puxado, altas esquerdas a rolar, uma direitinha para os meus olhos e só um gajo na água.
Ao fim de 20 minutos a estudar as condições decidi entrar motivado por um amigo (grande besta...) que ali mora mas que preferiu ir dormir...
Entretanto, naqueles 20 minutos o gajo não fez uma onda. Ainda pensei que fosse maçarico como eu mas, quando cheguei lá fora e vi de quem se tratava, estranhei. Afinal o gajo sempre surfa pa'caramba... Só percebi qual era o problema quando tentei dropar uma do set. Nunca vi uma corrente assim, chiça! O facto de a maré estar a encher também não ajudava pois criava um backwash como não me lembro de vir, o qual era complementado por outro (lateral) que vinha das pedras.
O moço saíu a remo e eu fiquei por ali mais uma hora a tentar entrar nas ondas até que desisti e vim para a areia dar dois de conversa.
Ainda entrou lá um tipo de long (e que tb surfa pa'caramba) mas tb se viu grego.
Resumindo: mais uma bela remada que me ajudou a queimar algumas das calorias ingeridas ao almoço (tripas à moda do Porto e arroz de pato regado com uma caneca de maduro tinto).
Registo: Oct 06, 2003 Mensagens: 1480 Local/Origem: Charneca da Caparica
Colocada: Qui, 30 Jul 2009 - 9:21 Assunto:
Ericeir-Iloveyou escreveu:
Eu entrei Às 9 na PP. Altass ondas... Metrão quase perfeito... Houve algumas que só saí da onda msm no pico de Ribeira. Parecia inverno tão bom
Luigi pah, fui só ver como estava o mar que tinha de vir para lx. Mas a partir de dia 9 estou lá de vez, 2 semanas. Depois combinamos umas surfadas.
Abraço _________________ A tentar ver a vida por um canudo...
Eu entrei Às 9 na PP. Altass ondas... Metrão quase perfeito... Houve algumas que só saí da onda msm no pico de Ribeira. Parecia inverno tão bom
Luigi pah, fui só ver como estava o mar que tinha de vir para lx. Mas a partir de dia 9 estou lá de vez, 2 semanas. Depois combinamos umas surfadas.
Abraço
Combinado
Abraço _________________ Only a surfer knows the feeling
Registo: May 19, 2008 Mensagens: 271 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Qui, 30 Jul 2009 - 15:00 Assunto:
Alguém sabe se valerá ir á costa hoje quando sair do trabalho?? Como está? Estou mesmo a precisar .... _________________ Only a surfer knows the feeling!
vim de tavira, ainda apanhei lá um dia com levante mal cheguei, num domingo. Deu para ver o joackim mandar um aereo 360 porra. Amanha vou fazer uma matinal po guincho _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Jun 21, 2009 Mensagens: 53 Local/Origem: Caldas da Rainha/Amadora
Colocada: Qui, 30 Jul 2009 - 20:26 Assunto:
Amanhã tb devo tar por lá mas com cuidados extra visto que na 3ª feira ia partindo a coluna. Se vires um gajo meio corcunda com uma prancha branca enorme ao pé de um body boarder com fato vermelho, diz qq coisa...
Entrei pela primeira vez num pico recente e do qual toda a gente dizia maravilhas mas.... bahhh.
Metrão bem puxado, altas esquerdas a rolar, uma direitinha para os meus olhos e só um gajo na água.
Ao fim de 20 minutos a estudar as condições decidi entrar motivado por um amigo (grande besta...) que ali mora mas que preferiu ir dormir...
Entretanto, naqueles 20 minutos o gajo não fez uma onda. Ainda pensei que fosse maçarico como eu mas, quando cheguei lá fora e vi de quem se tratava, estranhei. Afinal o gajo sempre surfa pa'caramba... Só percebi qual era o problema quando tentei dropar uma do set. Nunca vi uma corrente assim, chiça! O facto de a maré estar a encher também não ajudava pois criava um backwash como não me lembro de vir, o qual era complementado por outro (lateral) que vinha das pedras.
O moço saíu a remo e eu fiquei por ali mais uma hora a tentar entrar nas ondas até que desisti e vim para a areia dar dois de conversa.
Ainda entrou lá um tipo de long (e que tb surfa pa'caramba) mas tb se viu grego.
Resumindo: mais uma bela remada que me ajudou a queimar algumas das calorias ingeridas ao almoço (tripas à moda do Porto e arroz de pato regado com uma caneca de maduro tinto).
tive no guincho de manha com o 2/2 manga curta. ripei frio nestes braços que foi obra, com aquele vento gelado. Meio metro com vento. Fez-se umas mas passado 50 mins vim embora com os dedos em "formigueiro" _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Sex, 31 Jul 2009 - 19:07 Assunto:
Eu surfei 3 horas em leçinha, meio metro muito muito cavado e com força, uma vegetação dentro de agua que valha-nos deus ( ), muita sol, muito glass e muita gaja na praia. _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum