Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Qui, 27 Ago 2009 - 13:50 Assunto:
Em bali é que estao a dar umas, "5-6 foot waves, 8ft sets." Tubulares e com o comprimento que a gente já sabe.
E está assim há quase uma semana.
E já agora, nao se se viram no surftotal que o Vasco Ribeiro recebeu um Wildcard para a final do king of the groms. Este moçe tem menos um ano que eu e dá na pá a gajos de 30 anos, alguns deles campeões nacionais. Oh vasco, é que já chateia tanto patrocínio e tanto surf hóme' _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
O melhor foi mesmo a leash ter-se soltado e eu ter de vir buscar a prancha a nado à praia no fim da surfada!
Dá-me aí os números do euromilhões desta semana Gusy... é q acertares com a praia e não a teres ido buscar às rochas andas com uma sorte q nem te conto...
Por acaso tive um bocado de sorte que a maré ainda não tava completamente vazia e a prancha foi parar quase à praia num sitio onde não havia grande stress _________________ http://surfpt.blogspot.com
Registo: May 19, 2008 Mensagens: 271 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Qui, 27 Ago 2009 - 16:03 Assunto:
De manha esteve bom pelo menos para mim...que sou maçarica. De tarde ja tava muito desordenado e muito pequenino. _________________ Only a surfer knows the feeling!
Registo: Oct 14, 2004 Mensagens: 4448 Local/Origem: Capakirra
Colocada: Qui, 27 Ago 2009 - 19:25 Assunto:
gosto muito do sul, mas o norte não se acanha! Ontem umas das boas no cabedelo da figueira. Apesar das obras ainda funciona. E bem ↲ hoje umas ainda melhores em espinho. Desta feita com direito a comitiva atitude no pico. Um muito obrigado ao vertigo, mario e dropes. Foi um dia muito bem passado. ↲Agora assentei arraiais em viana. Amanhã madalena a bombar, depois doninos e quem sabe mundaka e biarritz. Keep on surfing
gosto muito do sul, mas o norte não se acanha! Ontem umas das boas no cabedelo da figueira. Apesar das obras ainda funciona. E bem ↲ hoje umas ainda melhores em espinho. Desta feita com direito a comitiva atitude no pico. Um muito obrigado ao vertigo, mario e dropes. Foi um dia muito bem passado. ↲Agora assentei arraiais em viana. Amanhã madalena a bombar, depois doninos e quem sabe mundaka e biarritz. Keep on surfing
Mariana, homem! que madalena?
adorei a surfada de hoje, pena não teres apanhado espinho de gala! abraço _________________ Work to Surf (soon) | Prolimit | OAM | Red Eyes
Passei em s.pedro as 17h, 22 gajos na água meio metro. S.joão estavam lá 8 tipos e umas ondinhas também. Quem diria... _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
não percebo o que se passou praqui esta tarde, o mar subiu de repente. Até em carcavelos ficaram closeouts. Amanha de manha vou checkar aqui a linha mas se tudo correr bem ja sei para onde vou de maré a vazar _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Aug 20, 2007 Mensagens: 98 Local/Origem: Porto
Colocada: Sex, 28 Ago 2009 - 2:20 Assunto:
mario-surfivor escreveu:
thundercat escreveu:
Mariana, homem! que madalena?
adorei a surfada de hoje, pena não teres apanhado espinho de gala! abraço
Num convides tu oh desaparecido! Anda aki um homem sem saber pra onde ir surfar e voces a fazerem encontros atitude! Deixa-te andar que eu apanho-te na curva! Já agora, 4a a tarde deu altas po spot onde costumo ir... é pena que so mesmo raramente é que está assim! Vê lá se pa proxima dizes algo! Anda um homem a surfar so com crowd desconhecido... bah _________________ Tough ain´t enough
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum