Colocada: Sáb, 10 Out 2009 - 14:46 Assunto: Apresentação e afins ...
Boas pessoal .
Sou novo no fórum e tambem nas andanças do surf tendo começado apenas neste verão . Sou o H'Omac como podem ver , possuou uma prancha 7'0 da Storm comprada há uma semaninha na Semente em ribamar ( ) . Surfo na zona de Sintra .
Existem umas quantas coisas que me fazem confusão ... Será normal eu que já tenho ido surfar desde finais do verão que passou ainda não me conseguir por uma vez em pé ?? Mete raiva ... Não tenho aulas aprendo por mim mesmo mas mesmo assim é tão dificil ou basta mais uns treinos ? Estarei eu a fazer alguma coisa mal ?
Depois pessoal ... Ninguem aqui do forum tem alguma vergonha de surfar por errar ou fazer má figura dentro de água ou até mesmo por ser gordo ou coiso e tal ? Eu não sou propriamente gordo apenas tenho cabedal nem sou gordo nem magro mas enfim ... faz me confusão pois nunca vi ninguem gordo a surfar ... existe algum surfista gordo ou cheiinho ?? Estarei eu a fazer má figura ?!
Afinal o surf é para todos não é ?
Espero ser bem recebido aqui e que possa aprender muito .
Isso de ser gordo ou magro não têm qualquer importancia a meu ver!
Acima de tudo o mais importante é divertires-te
Pq o surf é um desporto!e no meio de tudo vais ver que ainda perdes peso!
Citação:
Será normal eu que já tenho ido surfar desde finais do verão que passou ainda não me conseguir por uma vez em pé ??
Eu ainda sou maçarico mas demorei 2 dias para me por de pé mas pq tive umas aulinhas que a meu ver me ajudaram muito.Secalhar ajudava-te!
Mas não desistas pq com o tempo consegues
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum