Colocada: Ter, 13 Out 2009 - 9:18 Assunto: Aguem sabe onde encontrar?
Pessoal anda atras de uma peça de vestuario "tecnico" para o surf mas nao tenho encontrado e queria a vossa ajuda.
Alguem sabe onde encontrar a venda um poncho na zona norte?
Para quem nao sabe o que é eu deixo aqui o link de um exemplo http://www.boardshop.co.uk/product/c4as09bk.asp _________________ Mais vale morrer em PÉ que viver DEITADO!!!
Registo: Nov 12, 2008 Mensagens: 2372 Local/Origem: PVZ e VCD
Colocada: Ter, 13 Out 2009 - 10:38 Assunto:
tiago,
se pretenderes posso falar com o dono da Kiber a ver se ainda tem mais algum poncho, é que a kiber surf shop foi assaltada e não sei bem o que levaram de lá...
se quiseres diz que eu dou uma apitadela ao dono _________________ www.kibersports.com
Para começar uma guerra o PM propina, o surfista dropina
se pretenderes posso falar com o dono da Kiber a ver se ainda tem mais algum poncho, é que a kiber surf shop foi assaltada e não sei bem o que levaram de lá...
se quiseres diz que eu dou uma apitadela ao dono
Boas Bang,
Se não te importares da-me uma vista de olhos nisso e depois diz-me qualquer coisa, sff.
Obrigado _________________ Mais vale morrer em PÉ que viver DEITADO!!!
Registo: Jun 06, 2005 Mensagens: 4028 Local/Origem: Maia
Colocada: Sex, 08 Jan 2010 - 20:04 Assunto:
Surf_Essence escreveu:
banglentininkas escreveu:
ok!
vou ver se falo com o dono ainda hoje. depois digo-te.
abr
Bang se puderes depois manda PM com o preço, se houver na loja do teu amigo claro.
Abraço
havia , pelo menos comprei lá o meu, ele é impecavel, e podes comprar à vontade que ele envia-te logo isso _________________ Ganha vendo anuncios!
http://www.neobux.com/?r=jorgius
No Decathlon há bastantes. Mas são tipo impermeável, não me parece que sejam particularmente quentes. Penso que estão na zona de ciclismo. Nunca me tinha ocorrido usar um para vestir o fato por acaso. Acho que ainda vou ver de um
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum