Registo: May 12, 2003 Mensagens: 4719 Local/Origem: Belém
Colocada: Sex, 25 Jul 2003 - 21:07 Assunto: Ben Harper em Lisboa dia 1 de Novembro
Pois é,o grande Beh Harper vai estar em Lisboa,no Pv.Atlantico no dia 1 de Novembro e a 1ª parte é nada mais nada menos q o Jack Johnson,grande surfista e grande musico tb!!
Eu n vou faltar por isso toca a reunir...quem é q alinha neste concerto q vai ser memorável??Despachem-se pq os bilhetes estao a esgotar,quem quiser ir diga p comprarmos os tickets juntos!
Um abraço! _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Colocada: Sex, 25 Jul 2003 - 21:31 Assunto:
Ah esqueci-me disso mesmo,discutam aí para onde querem comprar os bilhetes...
Ou para a plateia q custa 25 euros ou para algum dos balcoes,o nivel 1 custa 22,5 euros e foi onde vi Red Hot Chili Peppers e tava-se mto bem!O balcao nivel 2 ta fora de questao pq sao 30 euros!
Vá digam de vossa justiça pra comrparmos os bilhetes todos para o mesmo sitio!
P.S com Jack Johnson na 1ª parte lindooooooooooooooooooooo!!!!! _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Lá para baixo, para a molhada!! Tudo ao moche e fé em nós!!
O feeling é outro lá em baixo, participamos mais.
Mas já q vamos em grupo... vou com a maioria.
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 310 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Sáb, 26 Jul 2003 - 3:35 Assunto:
Assim q receber a mesada do meu patrão vou comprar o ticket ...este mês vai ser bonito...25euros BenHarper+40euro SCPvsM.United...FDS
65 para o c*****o num ápice!
Colocada: Sáb, 26 Jul 2003 - 10:34 Assunto:
Ah ganda Vilas!!!
Vieste da night p postares a este hora?
Entao é assim parece q ta tudo numa de ir pra plateia...eu vou comprar os bilhetes no dia 1,dps de receber a bela guita do fim do mês!Plateia!
Em relação ao Sporting n sei q vais la fazer...só mesmo pra ver o novo estádio pq futebol n sei mesmo!O meu Belém hoje joga c os lampiões no Algarve,é pra ganhar!!! _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Antes de ires manda-me uma sms com o teu NIB que eu faço-te a transferência de um ou dois bilhetes (ainda não sei bem se posso ir e se a patroa pode ir comigo).
Colocada: Seg, 28 Jul 2003 - 11:21 Assunto:
Entao é assim vou comprar os bilhetes qdo tiver um chequezinho q vai entrar aí disponivel,isto é lá pra 5ª ou 6ª feira ou no mais tardar proxima 2ª.
Como o cheque n é asim de mto valor agradecia q caso confiassem em mim me enviassem a guita durante esta semana (eu n fujo pra indonesia!) ou entao comprem bilhetes pra plateia q é pra onde o pessoal vai todo.
N me importo de comprar os bilhetes para o pessoal,espero é q ainda n esteja esgotado pq parece q ja deve faltar pouco.
Quem quiser q eu compre os bilhetes diga qtos para eu enviar o NIB por mensagem privada aqui no forum.
Vai ser alto concerto! _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Colocada: Seg, 28 Jul 2003 - 12:49 Assunto:
Dá p comprar os bilhetes via Fnac ou via ticketline na net por isso vejam como vos da mais jeito, pq eu vou comprá-los assim.Na Fnac sao 26 euros(chulos!)e na ticketline sao 25€...se calhar é melhor via ticketline.pt. _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Registo: May 19, 2003 Mensagens: 2309 Local/Origem: Alentejano dos quatro costados
Colocada: Seg, 28 Jul 2003 - 18:32 Assunto:
Copos manda lá o NIB que eu não me entendo com estas merdas das compras via net.
De qualquer forma Sexta Feira à tarde contem comigo lá no cantinho para um final de tarde e combinarmos os fds de Agosto, é que cá o minino basa para férias dia 1.
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 310 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Ter, 29 Jul 2003 - 10:30 Assunto:
Vou buscar os meus hoje!
Confirmem se vão para a plateia (25€) ou 1º balcão (30€). Ainda posso trocar...
Para o concerto que é não me importava de ir para o 1º balcão...mas vocês é que sabem...vou para onde for a maioria!
Colocada: Ter, 29 Jul 2003 - 11:28 Assunto:
Eu preferia ir pro 2º balcão q foi onde vi Red Hot e via-se e ouvia-se mto fixe,além disso é + barato mas como a maior parte do pessoal quer a plateia e estamos num forum democrático ora vamos lá pra plateia!
Tb n ha-de haver assim mta confusao pq é um concerto calmo,julgo até q devem ser lugares sentados na plateia n ha cá moshes nem o caraças!
Vou comprar assim q tenha o € disponivel,o + tardar na 2ª feira!
P.S. aquele cd de dub é realmente mto estranho,aquilo n é dub!N curti!Os outros ainda n ouvi,só o de Beastie Boys _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Colocada: Ter, 29 Jul 2003 - 13:08 Assunto:
Está decidido é pra plateia pq deve ser lugares sentados la em baixo.Mesmo q n haja é plateia n é malta?
PLATEIA! _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Registo: May 19, 2003 Mensagens: 2309 Local/Origem: Alentejano dos quatro costados
Colocada: Qua, 30 Jul 2003 - 11:51 Assunto:
Pessoali;
Este FDS o vento nem bufa, vai entrar uma frente Atlântica que congela a Nortada até meio da próxima semana. Por isso tou na sexta e se calhar sábado de manhã.
Colocada: Qua, 30 Jul 2003 - 12:03 Assunto:
Sr. JB e pq n está todo o fim de semana???
Ondas vão haver e o pessoal vai la estar tb(falo p mim) por isso...
Ainda p cima há la umas babes na praia q estão ansiosas por serem fotografadas pelo Sr.!Aquilo tem estado mto bem frequentado!Alem disso é obvio q com ondas boas o surf vai ter tb mais qualidade,caso o Alex n vá eu vou levar a minha camcorder para registar os momentos das surfadas!
Até 6ª!!! _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Colocada: Qua, 30 Jul 2003 - 13:16 Assunto:
Bem, Amigo e Senhor Copos, a razão é simples, a Famelga vai sexta feira para o Algarve, e requer a minha companhia. Ter a sexta por minha conta já é uma grande "benesse".
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum