Registo: Apr 06, 2003 Mensagens: 5824 Local/Origem: Av. do Mar
Colocada: Ter, 10 Nov 2009 - 21:32 Assunto: Jantar de Natal Old School
Atitudenses, e Atitudensas.
Por anos demais o encontro de Natal foi levado para outras paragens.
Por anos demais se debateu todo o fórum em pormenores e pormenorezinhos sobre as mais infimas coisas que não importam a ninguém.
Por anos demais se tentou descentralizar o que nunca esteve centralizado.
E agora eu digo: basta! Basta de negar o que todos sabemos.
JANTAR DE NATAL É EM PENICHE!!!
Sábado, 12 de Dezembro, pelas horas que bem te apetecer, não faltes a esta convocatória. Traz a tua comida e a tua bebida, e vem partilhar. Porque o Natal é tempo de partilhar. Dar que dêem os outros.
Não é preciso confirmar presença, não é preciso votar no sitio, nem é preciso pensar muito na data. Quem não estiver de acordo, não venha.
Obrigado. _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
E a caparica? estou a ver que vão haver 2 meetings então. _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Jun 11, 2008 Mensagens: 325 Local/Origem: Sintra
Colocada: Ter, 10 Nov 2009 - 22:20 Assunto: Re: Jantar de Natal Old School
presley escreveu:
Por anos demais se debateu todo o fórum em pormenores e pormenorezinhos sobre as mais infimas coisas que não importam a ninguém.
Sábado, 12 de Dezembro, pelas horas que bem te apetecer, não faltes a esta convocatória. Traz a tua comida e a tua bebida, e vem partilhar. Porque o Natal é tempo de partilhar. Dar que dêem os outros.
Não é preciso confirmar presença, não é preciso votar no sitio, nem é preciso pensar muito na data. Quem não estiver de acordo, não venha.
Obrigado.
Estou nessa ...
Levo a mousse de chocolate, e ainda 2 garrafas de tinto alentejano, daquele do bom... , para alem da minha comida é claro!
E estou a falar a sério!
Já agora é onde o meeting? _________________ "TENHO MEDO QUE A LIBERDADE SE TORNE UM VÍCIO."
in "Rio das Flores" de Miguel Sousa Tavares
Registo: Jun 08, 2009 Mensagens: 326 Local/Origem: Aveiro
Colocada: Ter, 10 Nov 2009 - 22:23 Assunto: Re: Jantar de Natal Old School
dom escreveu:
presley escreveu:
Obrigado.
Estou nessa ...
Levo a mousse de chocolate, e ainda 2 garrafas de tinto alentejano, daquele do bom... , para alem da minha comida é claro!
E estou a falar a sério!
Já agora é onde o meeting?
Questao respondida
Eu, se nada de mal me acontecer até lá e se a vida assim o permitir lá estou também! Tinto alentejano não levo porque ainda não percebo nada disso mas posso levar água:) E levo tambem algo para se manjar no fim do almoço _________________ Don't worry about a thing, 'Cause every little thing gonna be alright.
Colocada: Ter, 10 Nov 2009 - 22:26 Assunto:
Jantar, é verdade. Algo que possamos partilhar, tudo bem, mas isso refere-se ao alimento em si? _________________ Don't worry about a thing, 'Cause every little thing gonna be alright.
Registo: Apr 09, 2004 Mensagens: 1954 Local/Origem: São Marcos
Colocada: Ter, 10 Nov 2009 - 23:01 Assunto:
LPmagica escreveu:
presley escreveu:
Caparica, o evento é que é Old School. Os intervenientes podem ser de qualquer escola. topas?
Mas Old School do tipo de fazer aos newbies aquelas cenas com a cola, os ovos e a tesoura como se fazia antigamente?
Epá porreiro.
E no fim abrir a porta da traseira e arriba abaixo com eles... Isso é que era!!! E se lhes puxarmos fogo antes, isso sim, é que vai ser um espectáculo bonito de se ver... ou não!!!
Já tenho uns quantos candidatos em mente... _________________
Podia-se fazer o meeting demanha na caparica e almoçar por lá. Depois de barriga cheia, ia-se para peniche surfar e os que nao tivessem carro até podia ir à boleia com alguem. Depois acabava-se na casa do presley a comer que nem uns leitões. _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Editado pela última vez por Ananas em Ter, 10 Nov 2009 - 23:03, num total de 1 vez
Colocada: Ter, 10 Nov 2009 - 23:06 Assunto:
Não há por acaso malta do norte que vá?
é que ficava substancialmente mais em conto irem varios num so carro e divir a gasolina do que ir por exemplo um por carro _________________ Don't worry about a thing, 'Cause every little thing gonna be alright.
Todos os tempos são GMT Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7Seguinte
Página 1 de 7
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum