Registo: Jun 11, 2008 Mensagens: 325 Local/Origem: Sintra
Colocada: Qui, 12 Nov 2009 - 15:13 Assunto:
Jorgius escreveu:
dom escreveu:
oh valha-me santo eucarário.
Oh rudas ... o Zé Kóvoy vai?
o cavalo parece que não passou na inspecção...
não me digas que tinhas as ferraduras soltas e não tinha o seguro em dia??
eu bem digo ... a DGV (Direcção Geral Veterinária) anda aí _________________ "TENHO MEDO QUE A LIBERDADE SE TORNE UM VÍCIO."
in "Rio das Flores" de Miguel Sousa Tavares
Há algum forista que se comporte assim perante cervejas e musica pimba? Sem ser eu claro. Para fazer figuras ao menos que alguém me acompanhe
_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Nov 17, 2003 Mensagens: 3240 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Qui, 12 Nov 2009 - 18:53 Assunto:
thefancho escreveu:
Em relação aos gays, que surfe não conheço nenhum mas posso sempre levar um que não faça surf, não quero que te falte nada mai friend eu por mim preferia umas amigas moranguitas que até fazem surf e iam enfeitar o line-up mais ao meu gosto! mas se insistires ;)Hasta
Então mas para ti não é tudo IGUAL...??? LOL
Argumentaste tão bem a favor do el exceptional' q agora não há nada a fazer...! Estou mesmo convencido q tu... _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Registo: Jun 11, 2008 Mensagens: 325 Local/Origem: Sintra
Colocada: Qui, 12 Nov 2009 - 19:06 Assunto:
Ananas escreveu:
Há algum forista que se comporte assim perante cervejas e musica pimba? Sem ser eu claro. Para fazer figuras ao menos que alguém me acompanhe
oi oi oi um aqui
dassse ... que cadela do gajo
uma vez foram-me entregar à minha mãe em braços ... não foi bonito de se ver _________________ "TENHO MEDO QUE A LIBERDADE SE TORNE UM VÍCIO."
in "Rio das Flores" de Miguel Sousa Tavares
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 4719 Local/Origem: Belém
Colocada: Qui, 12 Nov 2009 - 19:14 Assunto:
HzoLio escreveu:
rudas escreveu:
Olha já agora tragam um panisgas qq este ano tb...!
(mas q surfe e tenha costas largas para levar umas boquitas...)
Olha que eu estou cá desconfiado que o Copos é gajo para aparecer... As costas largas é que é pior!!!
Fonix que cada vez que se fala em coisas deste género és o primeiro a clicar no "submeter"... vai lá mas é fazer festinhas no lombo dos teus alunos que aqui do "costas largas" não levas nada pááá! _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 2732 Local/Origem: Parede
Colocada: Sex, 13 Nov 2009 - 1:14 Assunto:
rudas escreveu:
thefancho escreveu:
Em relação aos gays, que surfe não conheço nenhum mas posso sempre levar um que não faça surf, não quero que te falte nada mai friend eu por mim preferia umas amigas moranguitas que até fazem surf e iam enfeitar o line-up mais ao meu gosto! mas se insistires ;)Hasta
Então mas para ti não é tudo IGUAL...??? LOL
Argumentaste tão bem a favor do el exceptional' q agora não há nada a fazer...! Estou mesmo convencido q tu...
é tudo igual nos direitos sociais, nas preferencias sexuais as diferenças, no que me toca, são obvias. Para mim é indeferente não me aquece nem me arrefece, não confirmo nem desminto!
Registo: Nov 16, 2006 Mensagens: 1630 Local/Origem: bem pertinho do Mar
Colocada: Qui, 19 Nov 2009 - 21:02 Assunto: Re: Jantar de Natal Old School
presley escreveu:
Atitudenses, e Atitudensas.
Por anos demais o encontro de Natal foi levado para outras paragens.
Por anos demais se debateu todo o fórum em pormenores e pormenorezinhos sobre as mais infimas coisas que não importam a ninguém.
Por anos demais se tentou descentralizar o que nunca esteve centralizado.
E agora eu digo: basta! Basta de negar o que todos sabemos.
JANTAR DE NATAL É EM PENICHE!!!
Sábado, 12 de Dezembro, pelas horas que bem te apetecer, não faltes a esta convocatória. Traz a tua comida e a tua bebida, e vem partilhar. Porque o Natal é tempo de partilhar. Dar que dêem os outros.
Não é preciso confirmar presença, não é preciso votar no sitio, nem é preciso pensar muito na data. Quem não estiver de acordo, não venha.
Obrigado.
Como eu gosto de ti quando falas assim !
Conta comigo, como não li tudo...só li mesmo o que escreveste
Eu vou, não sei onde é mas na altura logo dou com o sitio !
Registo: Nov 16, 2006 Mensagens: 1630 Local/Origem: bem pertinho do Mar
Colocada: Qui, 19 Nov 2009 - 21:07 Assunto: Re: Jantar de Natal Old School
tatiana escreveu:
presley escreveu:
Atitudenses, e Atitudensas.
Por anos demais o encontro de Natal foi levado para outras paragens.
Por anos demais se debateu todo o fórum em pormenores e pormenorezinhos sobre as mais infimas coisas que não importam a ninguém.
Por anos demais se tentou descentralizar o que nunca esteve centralizado.
E agora eu digo: basta! Basta de negar o que todos sabemos.
JANTAR DE NATAL É EM PENICHE!!!
Sábado, 12 de Dezembro, pelas horas que bem te apetecer, não faltes a esta convocatória. Traz a tua comida e a tua bebida, e vem partilhar. Porque o Natal é tempo de partilhar. Dar que dêem os outros.
Não é preciso confirmar presença, não é preciso votar no sitio, nem é preciso pensar muito na data. Quem não estiver de acordo, não venha.
Obrigado.
Como eu gosto de ti quando falas assim !
Conta comigo, como não li tudo...só li mesmo o que escreveste
Eu vou, não sei onde é mas na altura logo dou com o sitio !
kiss
Agora já li, e vou na mesma.
Depois logo combino com o Placebo para ele saber se conta comigo para o jantar ou não ! _________________ Paixão...o MAR
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 1615 Local/Origem: Always in Wet Places!... =)
Colocada: Dom, 22 Nov 2009 - 11:00 Assunto:
rudas escreveu:
Fosgasse!!! Mas desde qd é q os gajos da linha vão festejar o natal ao Oeste Agreste...?
Isto nestes dias um gajo ter q levar com estas misturas... não tarda muito estão cá tb os do norte e os da margem sul alentejo inclusivé... dasse!
Olha já agora tragam um panisgas qq este ano tb...!
(mas q surfe e tenha costas largas para levar umas boquitas...)
Não sabia que tinhas mudado para Peniche Rudas!?!
Olha que eu, agora, sou da margem Sul! Essa escrita anda um bocado provocativa (descriminatória), não achas? _________________ http://populacaoactiva.blogspot.com
O choque profundo, é apenas a realidade e a responsabilidade que cada um assume. Uns por vários... Mas vários... nem pelos próprios...
Registo: Dec 10, 2007 Mensagens: 1923 Local/Origem: M31/Zigoto
Colocada: Dom, 22 Nov 2009 - 12:51 Assunto:
rudas escreveu:
Fosgasse!!! Mas desde qd é q os gajos da linha vão festejar o natal ao Oeste Agreste...?
Isto nestes dias um gajo ter q levar com estas misturas... não tarda muito estão cá tb os do norte e os da margem sul alentejo inclusivé... dasse!
Alguém me disse, já n me lembro quem, que o Rudas tinha vivido uns anos na margem sul e aquilo era bem agreste (tipo deserto sem lei) daí ter mudado para o Oeste(menos agreste)...
Abraço _________________ "O universo não é apenas mais estranho do que imaginamos; ele é mais estranho do que podemos imaginar" J.B.S. Haldane
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 1615 Local/Origem: Always in Wet Places!... =)
Colocada: Seg, 23 Nov 2009 - 10:07 Assunto:
wazaaa escreveu:
Só espero que ninguém se lembre de ir comprar cerveja assim...
Impressionante! E esclarecedor!
A pergunta é como é k o gajo lá chegou!?!
Será k nos leva a pensar k os carros parecem conhecer o caminho!?!
Vai lá vai!
Dafonso, vai ao "pão"! LOLOL _________________ http://populacaoactiva.blogspot.com
O choque profundo, é apenas a realidade e a responsabilidade que cada um assume. Uns por vários... Mas vários... nem pelos próprios...
Colocada: Seg, 23 Nov 2009 - 20:59 Assunto:
waterboy escreveu:
Não sabia que tinhas mudado para Peniche Rudas!?!
Olha que eu, agora, sou da margem Sul! Essa escrita anda um bocado provocativa (descriminatória), não achas?
LOL
Fosgasse de Peniche eu???? Dali de cima só peixe e ondas... nada mais!!!!
Santa Cruz Power Forever!!!
@Samu - estava a falar/surfar aqui por casa com o Occym aqui há dias e aguardo um convite vosso para ir surfar algo a roçar o perfeitinho mas sem ter q morder alguém para apanhar uma onda...
Tb aguardava pelo convite do Copos para ver se conhecia a 'Sechy' Baiuks mas o gajo ainda está à espera q o mar cresça de certeza...
Em todo o caso dia 12 lá nos vemos no Oeste - facção Norte.
Abraço às comadres,
Rudas _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 4719 Local/Origem: Belém
Colocada: Seg, 23 Nov 2009 - 21:38 Assunto:
Opa o Copos esteve em Peniche no Sábado mas só deu tempo de ligar a alguém depois do Surf e antes dos comes e bebes, como tal, só liguei ao Presley mas o gajo n conseguiu ir ter ao Lagido p beber uma jola e comer uma ameijoa
Já ontem, tinhas que fazer uns kms valente e ainda bem q o mar subiu pois deu umas engraçadas... apesar do crowd n foi preciso morder a ninguém para apanhar as melhores dos sets _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Colocada: Ter, 24 Nov 2009 - 16:59 Assunto:
Copos escreveu:
Opa o Copos esteve em Peniche no Sábado mas só deu tempo de ligar a alguém depois do Surf e antes dos comes e bebes, como tal, só liguei ao Presley mas o gajo n conseguiu ir ter ao Lagido p beber uma jola e comer uma ameijoa
Já ontem, tinhas que fazer uns kms valente e ainda bem q o mar subiu pois deu umas engraçadas... apesar do crowd n foi preciso morder a ninguém para apanhar as melhores dos sets
Pois... já me disseram q o mar estava + pequeno no Lajido q na linha... calculei q estivesses por lá...
Mas podes convidar-me para ir ter contigo aí a Lx q o subsídio ainda vai dando pró gasóleo...
A ver se entramos juntos e me deixas algum set pois nesta minha 'infeliz' vida de surfista - apenas interrompida pela benesse q tem sido este 2009 - tenho tido q recorrer aos berros e dentadas q a mim ninguém me respeita mesmo... carinha simpática ao contrário da tua de demo e dá nisto... _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum