Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Sex, 04 Dec 2009 - 19:34 Assunto:
caparica_local escreveu:
e pronto, ja n vou ao campeonato porque o otario do meu pai nao me da dinheiro...
uns miseros 7euros...
enfim...
quem surfa amanha na costa?
Lá está, para gastar em pranchas e decks e fatos e o camandro, o dinheiro do trabalho serve... Depois queixa-te!!! E o teu pai é que é otário?! Lembra-te daquilo que te disse: quando apontas o dedo a alguém, tens 3 dedos a apontar para ti. _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Registo: Sep 04, 2006 Mensagens: 1097 Local/Origem: Cidadão do Mundo
Colocada: Sex, 04 Dec 2009 - 20:36 Assunto:
caparica_local escreveu:
so surfei uma hor pois ainda nao me sinto a vontade com o dente reconstruido e digovos que das 8e30 ate as 8e45...ALTAS! a frente do hotel esquerdas e direitas boas so eu e 1 amigo meu depois sai pois levei com uma maior e fiquei preocupado com o dente...
amanha ha mais
De manhã não curti muito, estava muito mole, ainda assim deu para fazer umas. Mas ao fim da tarde, o mar desceu um pouco e acertou mais, ficou glass e deram altas ondinhas e bem compridas
PS: Terça e quarta ui ui
Abraço _________________ Antes politicamente incorrecto que moralmente falso
Registo: Mar 26, 2008 Mensagens: 5449 Local/Origem: Porto
Colocada: Sex, 04 Dec 2009 - 21:01 Assunto:
Nao gosto, mas vou ter de concordar com o dafonso, caparica, é ridiculo chamares otario ao teu pai quando gastas dinheiramas em pranchas e fatos. _________________ Soul, Union, Respect , Freedom
Nao gosto, mas vou ter de concordar com o dafonso, caparica, é ridiculo chamares otario ao teu pai quando gastas dinheiramas em pranchas e fatos.
cala-te que ng te pediu opiniao
Caro Caparica!
Não te conheço, nem sei qual é a tua situação económica e familiar. Mas claramente há aqui qualquer coisa que me está a escapar...
Ao ler os vários posts com que diariamente nos brindas, com relatos das ondas que não existiram, das "ALTAS" que estiveram ou das ondas de merda que não davam para surfar, mas que... de bodyboard até deram uns tubos!!! apercebi-me que até tens um trabalho que "mal" te permite dar uma ou várias surfadas, dia sim, dia sim...
Segundo dizes, não tens carro! ainda vives com os teus pais! e moras por cima do teu local de trabalho, o que com certeza te permitirá poupar uns trocos em almoços fora!
Mas afinal os teus patrões pagam-te o ordenado em € ou em material técnico???
É que se te pagam em €, o teu pai só seria otário se fosse na tua conversa, e desprezasse uma parte essencial da tua formação pessoal... Aprenderes a gerir o teu orçamento mensal, não gastando mais do que ganhas!
O papá não pode andar com o menino ao colo para sempre, até porque daqui a uns tempos, serás tu o "otário", a quem o filho pede € para caramelos, berlindes e cromos do homem aranha...
Talvez nessa altura, percebas que há outras prioridades na vida...
Já agora mais um conselho... Não é bonito vires para um fórum público, lido diariamente por centenas ou milhares de pessoas,insultar o teu pai! Mas se o fazes... depois tens que ter costas largas para aguentar com as respostas que, inevitavelmente, vão aparecer...
Se tiver umas vou praí _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
nah, hoje não saio de casa. Está mauzinho por todo o lado. Estou a começar a ficar mais selectivo com a idade lol _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Jan 12, 2008 Mensagens: 134 Local/Origem: lisboa
Colocada: Sáb, 05 Dec 2009 - 10:42 Assunto:
chuva frio e vento é dia para adientar trabalhos e cumprir prazos...
ps: qnd partilhamos aqui alguma informaçao mais pessoal, estamos nós proprios a contar a nossa vida a toda gente certo? como é q os outros se estão a meter na minha vida se sou eu que lhes estou a conta-la
Já agora, é um bocado offtopic mas não me apetece estar a abrir um tópico por causa disso, e como aconteceu hoje... já vos aconteceu ficarem com os estofos do carro sujos com wax? Têm alguma dica para tirar facilmente?
Tb fui para a Ericeira e acabei por ganhar uma viagem de volta!!
Acabei em Carcavelos apenas a molhar o fato e com umas picadas dumas coisas vermelhas que andavam por lá dentro de agua
Registo: Feb 18, 2004 Mensagens: 665 Local/Origem: Aqui da rua de trás...
Colocada: Sáb, 05 Dec 2009 - 21:18 Assunto:
Boas,
Hoje foi capaz de ser uma das melhores surfadas das ultimas 2 semanas. Entrei no meio da baia em peniche, cá de fora parecia que estava 0,5 metrao mas como estava a quebrar muito fora enganava. Entrei num pico mais a direita do meio da baia e curti mt, a onda tava bem comprida e com 1metrinho e pouca gente na agua deu para fazer a festa.
Gonzo, se soubesse tinha-te dito p vires comigo.....tinhas curtido umas!
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum